Black Hawk Publicado 8 Agosto 2013 Deve estar um cheiro a gás naquele pódio que nem se pode! Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 8 Agosto 2013 (editado) Havia de ganhar um dos angolanos! Fazem-se apostas para quanto tempo vão durar na Volta :mrgreen: Amanhã vai ser uma etapa boa, principalmente na parte do fim com aquela subida em Santa Luzia. Deus queira que seja boa etapa :carinhoso: Editado 8 Agosto 2013 por pedrolucas19 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2013 Porra, estive eu a ver a Volta até esta hora pra isto? :lol: Pensava que o Fábio Silvestre viesse cá para lutar pela Geral, afinal ele é sprinter? É all-rounder com maior tendência para os sprints. Defende-se bem nos contra-relógios e aguenta algumas dificuldades. Ele aqui morria na Torre e na Sra. da Graça. Acho que a aposta de Geral da Leopard é o Jan Hirt que tem bastante qualidade a subir. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 9 Agosto 2013 Está a ser preparada grande recepção ao Rui Sousa amanhã em Viana do Castelo. Estarei lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 9 Agosto 2013 Está a ser preparada grande recepção ao Rui Sousa amanhã em Viana do Castelo. Estarei lá :mrgreen: Me too ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Soube agora que há um gajo do meu curso a correr na volta :o Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 9 Agosto 2013 Soube agora que há um gajo do meu curso a correr na volta :o Wtf? Quem é o artista? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Agosto 2013 Victor Valinho. Tem mais uma matrícula que eu. Ficou com o dorsal do Sérgio Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Agosto 2013 http://www.youtube.com/watch?v=S3p3ST55Zzk :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Eish o Rui Sousa ganha porque o outro bacano engana-se no sitio :lol: Que amadorismo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Agosto 2013 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL, isto só dá para rir. :lol: Efapel persegue um companheiro de equipa, vêm que não ganham a etapa e um segue em frente, por caminho errado para enganar o Petrov. Editado 9 Agosto 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2013 lol fds q volta do crl :lol: O Rui Sousa ia tirando a vitória à equipa, o Joni ganhava a etapa se ele não atacasse. Depois teve a sorte do Petrov se enganar no caminho e vá lá que correu bem. Mas muito mal a organização e a equipa da Efapel que acabou por ser bafejada pela sorte Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Quase que aposto que o Joni Brandão faz de propósito. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Agosto 2013 Hahaha, que nabo, ia para a vitória. E o Rui Sousa mostra-se com muito força, muito bem. Bem o Fábio era o meu favorito para esta etapa, ficou em 2º, vamos ver o que faz nas próximas etapas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 9 Agosto 2013 Que raio de mentalidade, perseguir o Joni Brandão quando é colega de equipa. E aquela saída está mal sinalizada como tudo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Agosto 2013 Que amadorismo gigante, a metros da chegada não sabem meter cancelas a fechar o caminho :lol: vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 O Fábio Silvestre tá muito bem. Na eurosport disseram que ele para o ano deve ser promovido à Radioshack. Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 9 Agosto 2013 Parece-me que o Joni o empurra para lá. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Por acaso também me pareceu propositado, mas isso seria demasiado mau e grave para ser verdade... Editado 9 Agosto 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 9 Agosto 2013 (editado) Que amadorismo gigante, a metros da chegada não sabem meter cancelas a fechar o caminho :lol: vergonha alheia. Aquilo é a saída dos carros, não podem meter cancelas senão os carros não passavam :mrgreen: E agora que vi a repetição dá para ver claramente que o Joni fez de propósito, ele fecha e empurra o Petrov, espero que seja desclassificado Editado 9 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Agosto 2013 Cá para mim essa era a táctica da Efapel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Agosto 2013 Bem o Fábio era o meu favorito para esta etapa, ficou em 2º, vamos ver o que faz nas próximas etapas. não era ele Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Agosto 2013 Aquilo é a saída dos carros, não podem meter cancelas senão os carros não passavam :mrgreen: E agora que vi a repetição dá para ver claramente que o Joni fez de propósito, ele fecha e empurra o Petrov, espero que seja desclassificado Na curva final da etapa? Não havia melhor sítio para meter essa saída? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post