jmgv Publicado 10 Agosto 2013 Não sei se já foi falado antes, mas porque motivo (sem ser a pura estupidez) não existem bonificações este ano??? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Agosto 2013 Pergunta noob : Uma etapa não é bem mais fatigante que um jogo de futebol de 90 min ? É que fazer Km's e km's todos os dias... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 O marco chagas disse que eles quiseram exprimentar, mas que se iam arrepender rapidamente... E não sei como tiveram coragem de o fazer, isto só vai tirar a pica á corrida... Mas experimentar com que objectivo?? sabe-se?? Faz algum sentido não bonificar quem chega nos primeiros lugares das etapas!?!? lol Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2013 Mas experimentar com que objectivo?? sabe-se?? Faz algum sentido não bonificar quem chega nos primeiros lugares das etapas!?!? lol Para obrigar os corredores a serem mais agressivos e procurarem fazer as diferenças na estrada, apesar de nas provas com bonificações geralmente até haver mais luta e agressividade pelas bonificações. O Tour por exemplo é uma corrida que não tem bonificações, e quase que aposto que foi daí que se lembraram de experimentar isto este ano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 Para obrigar os corredores a serem mais agressivos e procurarem fazer as diferenças na estrada, apesar de nas provas com bonificações geralmente até haver mais luta e agressividade pelas bonificações. O Tour por exemplo é uma corrida que não tem bonificações, e quase que aposto que foi daí que se lembraram de experimentar isto este ano. Ai está uma coisa que não sabia. Aliás o Tour até costuma ser a prova que mais acompanho (nota-se :mrgreen:) e pensava que tinha bonificações. Deve ter sido dai sim, com a mania das grandezas quiseram-se equipar à prova rainha da modalidade Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 A diferença é que no Tour há colhões de montanha e as diferenças fazem-se por si só. Isto tá muita fraquinho espero que amanhã ao menos haja espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Agosto 2013 Eu pessoalmente não gosto nada de bonificações Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Agosto 2013 Não vi aqui na sexta mas depois das declarações do Joni no final da etapa não me pareceu mesmo prepositado aquilo :mrgreen: Ah e ontem lá para a noite na RTP Informação apareceu lá imagens do Delio Fernandez a chorar com o Blanco a consolá-lo por ter tirado a vitória da etapa ao Marque, fiquei a gostar mais da OFM nesse momento :prayer: Ah e que tenhamos hoje grande espectáculo, acredito que vá para o Rui a etapa mas gostava de ver o Daniel Silva e os OFM's na luta, ah e agora estimo que a LA se f*da à grande depois da cena de ontem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Agosto 2013 é impressão minha ou o Cândido não meteu o Rui Sousa como um dos favoritos à vitória na volta? Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Agosto 2013 Efapel outra vez a puxar na fuga e no pelotão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Esta Efapel. :lol: Se fosse o Joni Brandao mandava o Rui Sousa com o crl de cima da bike quando ele fosse a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 Já não era a primeira vez... Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 11 Agosto 2013 Wyss e Sabido na parte de trás do pelotão. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2013 (editado) O Wyss não me parece nada bem, é pena Sabido no elástico, mau inicio de Volta este ano. Editado 11 Agosto 2013 por Hodor Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Agosto 2013 Sabido vai tirar já bilhete? Isto é demasiado calor para o Wyss. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Agosto 2013 Porra, o grupo está demasiado reduzido :o Que ganhe o Pardilla ou alguém da OFM! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2013 Que aconteceu? A Efapel utilizou a sua equiporra e desfez tudo, espero que na Sra, da Graça haja muito espectáculo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 É sempre assim em Mondim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 Wyss, Sabido e Livramento para trás e ainda agora começou... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 11 Agosto 2013 Já na subida anterior tinham mostrado dificuldades. Mas o Wyss encontrou o seu próprio ritmo, é provavel que ainda consiga limitar as perdas Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Agosto 2013 Alguém que ataque o comboio da sky ops Efapel porra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Agosto 2013 Duvido que alguém apanhe o Pardilla. Compartilhar este post Link para o post