Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
skipen

Volta a Portugal

Publicações recomendadas

O Rui Sousa até escolheu bem quando atacar, se não tinha disponibilidade para acompanhar o Pardilla, perdeu uns 10 segundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pardilla, muito fácil.

E grande subida do Edgar Pinto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem fica com a amarela?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa subida. Venha a torre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem fica com a amarela?

Pardilla , segundo o que disse o Chagas.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse :mrgreen:

Grande Edgar Pinto, o novo Candido :mrgreen:

O marque é grande candidato à vitoria por causa do CR, mas a torre é que o pode fazer perder muito tempo... veremos.

Antes do Marque ainda vem o Gustavo Veloso, que também é bom contra-relogista e melhor trepador que o Marque. Isto agora temos o Rui Sousa e o Pardilla a fazer o papel do Purito e o Gustavo Veloso no do Hesjedal. Vamos ver como acaba :mrgreen:

E cuidado com a etapa antes da Torre, se bem me lembro também é bastante dura...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória do Pardilla, quando arrancou via-se logo que dificilmente o apanhavam, e a Efapel pecou por meter o Broco ao trabalho tarde demais e o Rui também devia de ter atacado um pouco mais cedo, talvez tivessem conseguido a etapa assim.

Btw, grande surpresa para mim o Edgar Pinto, não estava nada à espera de uma prestação destas, e muito bem também o cazaque líder da juventude, grandes surpresas os 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Pinto na Torre, salta para fora do top-10 inclusive, não acho o em nada melhor trepador que os anteriores líderes da LA, o Brôco e o Sabido. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo tinha 40 seg de avanço e a 400 metros ataca e ganha 33 seg? Não pareceu nada.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Grande trabalhão do António Carvalho. O gaijo vem de uma fuga, está todo rebentado e ainda leva o Sabido ao colo na subida na barragem... Se não fosse ele, Sabido hoje apanhava meia hora ... E sendo sprinter, e depois daquele trabalhão todo, ainda faz top 50 :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo uma coisa: Grande trabalhão do António Carvalho. O gaijo vem de uma fuga, está todo rebentado e ainda leva o Sabido ao colo na subida na barragem... Se não fosse ele, Sabido hoje apanhava meia hora ... E sendo sprinter, e depois daquele trabalhão todo, ainda faz top 50 :handclap:

Se não fosse ele o Sabido encostava na descida com o grupo que encostou a seguir a ele.

Mas foi um excelente trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não fosse ele o Sabido encostava na descida com o grupo que encostou a seguir a ele.

Mas foi um excelente trabalho.

Fiquei curioso e fui pesquisar um pouco sobre ele e com 23 anos :

- 1a en 5a etapa Volta ao Alentejo Santiago do Cacem, Portugal

- 10a en Clasificación General Final Volta ao Alentejo, Portugal

- 3a en 1a etapa Volta a Portugal, Oliveira do Bairro (Aveiro), Portugal

- 2a en 2a etapa Volta a Portugal do Futuro Batalha, Portugal

- 2a en 3a etapa Volta a Portugal do Futuro Rio Maior, Portugal

- 2a en 4a etapa Volta a Portugal do Futuro Montejunto, Portugal

Entre outras coisas, parece já ter um curriculo interessante :handclap: Vou acompanhar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Silva nunca foi grande coisa aqui. Na Torre e no CR deve chegar para lutar pelo pódio e talvez pela CG.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixam bazar tantos gajos numa fuga?

Não estás a ouvir os DD's, não há preocupação nenhuma :lol:

Esperem que a MTN consiga puxar aquela gente toda que eu vou gostar depois das desculpas no final

Editado por Hodor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora fiquei coiso com esta situação de corrida, mas o Mr.Riquelme lá me meteu a par. :mrgreen:

O Pardilla bem que podia lá ir que ia já a Efapel para o alho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...