Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

Amanhã já se sabe os possíveis adversários do "último" jogo?

Sim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está a dar o sorteio do playoff.

Portugal está no path de Itália.

E se ganhar, Portugal joga fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 7 minutos:

E se ganhar, Portugal joga fora

Não, há um sorteio para decidir isso depois das meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Não, há um sorteio para decidir isso depois das meias-finais.

Tens razão. Afinal recebemos a Itália se tudo correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos é se passamos a Turquia, a defesa deles não é famosa mas o ataque tem potencial para causar problemas, os Países Baixos que o digam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Tens razão. Afinal recebemos a Itália se tudo correr bem

Outro balde de água gelada no Estádio da Luz, ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se por acaso não passarmos vai ser deprimente que esta geração fique a ver o mundial em casa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seja qual for o adversário, a minha convicção é que vamos ficar em casa a ver o Mundial.

Que se comece a pensar em limpar a casa e fazer a renovação.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Turquia

Então vou contra a corrente, para variar. Acho que é um excelente sorteio para Portugal. A Turquia é a selecção mais desorganizada deste leque de selecções. Boas individualidades mas tal como os clubes turcos (isso ficou bem visível com o Besiktas na Champions) não têm um colectivo forte - reina a anarquia.

Itália é a selecção mais forte neste playoff mas nós casamos bem com os italianos. O Mancini vai querer assumir o jogo com bola e aí o Nandinho fica como peixe na água, pode jogar na retranca e explorar as transições, como tanto gosta. Já não temos a pressão de sermos favoritos e podemos jogar com os 11 homens remetidos aos últimos 30m.

Se apanhássemos uma selecção mais intensa como a Áustria ou até os Checos aí sim íamos já pelos porcos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia se não tiver subido o nível coletivo desde o Euro é uma equipa acessível, deve ter sido a pior seleção que vi em prova.

A Itália será obviamente um desafio muito mais complicado, mas caso nos apresentemos ao nosso nível podemos perfeitamente ganhar. Resta saber se conseguimos exibir-nos assim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos vão levar os jogos com seriedade. Não há margem de erro nenhuma.

Acho que os jogos vão decidir-se nos detalhes e o fator casa pode ser decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vê o Bernardo Silva a cagar classe no City, o Cancelo a fazer triveladas só para aquilo ser mais dificil, Ronaldo, o melhor central da europa em 2021, Diogo Jota que sentou o Firmino e andamos nestas m*rda de playoffs borrados com Turquias e quase fora do Mundial. Que seja preciso ser eliminados para despedir aquele marreco é por si só já vergonhoso mas já é chover no molhado. 

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Um gajo vê o Bernardo Silva a cagar classe no City, o Cancelo a fazer triveladas só para aquilo ser mais dificil, Ronaldo, o melhor central da europa em 2021, Diogo Jota que sentou o Firmino e andamos nestas m*rda de playoffs borrados com Turquias e quase fora do Mundial. Que seja preciso ser eliminados para despedir aquele marreco é por si só já vergonhoso mas já é chover no molhado. 

Também acho que o Ronaldo já não está ao seu melhor nível, mas não é preciso tanto. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Também acho que o Ronaldo já não está ao seu melhor nível, mas não é preciso tanto. 😄

Esqueci-me de meter o nome do Rúben Dias 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

A Turquia tanto pode chegar cá e marcar 1 ou 2 golos e fazer a exibição do século ao levar 5 ou 6 batatas muito facilmente, como aconteceu nos dois jogos com os Países Baixos.

Nesse aspeto da imprevisibilidade até foi das piores equipas que podia calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...