cadete Publicado 1 hora Citação de vidz, há 3 horas: The Portugal captain told transfer expert Fabrizio Romano on X: “I haven’t completely ruled out playing in the 2030 World Cup. If I’m still scoring every week at 41, then maybe I can keep going for another four years.” 🥴 Não, isso não...então? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 hora Citação de vidz, há 3 horas: The Portugal captain told transfer expert Fabrizio Romano on X: “I haven’t completely ruled out playing in the 2030 World Cup. If I’m still scoring every week at 41, then maybe I can keep going for another four years.” 🥴 Chega a um ponto que cai quem quer lmao 3 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 hora Se agora já é assim imagino mais 4 anos disto ou porque não 8?! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 hora Não consegui entender se a declaração é fake ou não, mas a mim choca-me bastante a quantidade de pessoas que ficam chocadas quanto a isso. Para mim é um dado mais do que adquirido, salvo algum impedimento de força maior. Competição em Portugal e com a oportunidade de o filho dele estar a jogar num Wolverhampton qualquer da vida que o permita ser chamado ? É juntar 1+1. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 hora Citação de La Flame, há 17 minutos: Não consegui entender se a declaração é fake ou não Basta ver o nome da conta do tweet que o Shaft partilhou. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 minutos Vejam como é fácil espalhar falsa informação Compartilhar este post Link para o post