wolv- Publicado Maio 22 Eu só pedia um percurso à Costa do Marfim na CAN 2023. Mandar o treinador a meio da competição e acabar a vencer. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 22 O Sr Martinez limitou-se a responder a uma pergunta. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 22 Citação de Bashir, Em 20/05/2026 at 00:27: Não sei se já deixaram ai, mas é tenebroso. Eu não percebo nada do que dizem. Isto está muito mau, a musica da seleção deveria ser algo que fique facilmente no ouvido e para todos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 22 Citação de Alonso., há 4 minutos: Eu não percebo nada do que dizem. Isto está muito mau, a musica da seleção deveria ser algo que fique facilmente no ouvido e para todos. Não discordando do facto de que podia e devia se algo mais catchy, mas porra, se ouves aquilo e não percebes nada do que é dito isso é um problema completamente diferente LOL Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado Maio 22 Citação de Alonso., há 9 minutos: Eu não percebo nada do que dizem. Isto está muito mau, a musica da seleção deveria ser algo que fique facilmente no ouvido e para todos. Dá logo para ver qual é o problema aqui. Era mais fácil do que dizer "não percebo nada do que dizem" e assumir o par deles em cima da mesa. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 22 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Não discordando do facto de que podia e devia se algo mais catchy, mas porra, se ouves aquilo e não percebes nada do que é dito isso é um problema completamente diferente LOL Eu confesso que percebi muito pouco da parte cantada pelo Gson. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado Maio 22 Ainda vamos a tempo de levar o JJ, Sr. Pedro Proença. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Maio 22 Citação de Tio Hans, Agora: Eu confesso que percebi muito pouco da parte cantada pelo Gson. É a única parte que consigo compreender, mas isso são 12 segundos... 😅 Acho que uma pessoa se prestar efetivamente atenção dá para perceber, a primeira linha é que é chata e ele esticou-se um bocado demasiado para o tipo de música que é suposto ser, mas também é o estilo dele, porque manipula um bocado a pronúncia para manter a estrutura das rimas e parece que mete ali um R quando diz "a minha voz tem um tique de cigano". Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 22 A Nelly Furtado tem de dar umas aulinhas a essa malta 4 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 22 Comunidade Hip Hop do CMPT triggered 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Tiago Parente substitui Roger Fernandes na seleção de sub-21 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 22 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Eu confesso que percebi muito pouco da parte cantada pelo Gson. É isto. Mas não percebi nada dos 00:39 ao 00:52. Tenho de ser especifico, que assim sou apenas um racista light. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 22 Benfica defende António Silva: "Estranhamente, em vésperas do anúncio da convocatória..." - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Maio 22 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Benfica defende António Silva: "Estranhamente, em vésperas do anúncio da convocatória..." - O Jogo O António Silva no fundo só está a ser coerente, passa tudo... 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Maio 23 No lugar do Martinez eu faria mea culpa. Assumia que o Benfica tinha razão e reconsideraria a convocatória. Oficializava a chamada do Tó e saía o Tomás para lhe dar o lugar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Maio 24 Torneio de Toulon 2026 | Transmisão SportTV Sub-20 | Oceano Cruz convoca 23 jogadores para o Torneio de Toulon Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 25 Citação de Diogo_CFB, há 18 horas: Devia estar nos 26 eleitos Sim, mas o CR7 ganha dinheiro se ele for vendido? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Saturday às 14:43 Rodrigo Mora dispensado da seleção nacional de Sub-21 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post