Jimpo Publicado Maio 19 Nelson Semedo, Cancelo, Dalot, Matheus Nunes e Joao Neves. Muito pouca profundidade para a lateral direita, tinha levado também o Alberto Costa, o Martim Fernandes, o Joao Mario, o Thierry Correia, o Tiago Santos e o Joao Pinto. 1 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 19 O Cancelo e o Dalot fazem na boa a lateral esquerda, não é por aí. Mesmo o Matheus Nunes também pode safar em certos contextos no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado Maio 19 E se a ideia for em algum momento o Nuno jogar a extremo com o Cancelo a lateral? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado Maio 19 Citação de Jimpo, há 4 minutos: Nelson Semedo, Cancelo, Dalot, Matheus Nunes e Joao Neves. Muito pouca profundidade para a lateral direita, tinha levado também o Alberto Costa, o Martim Fernandes, o Joao Mario, o Thierry Correia, o Tiago Santos e o Joao Pinto. Dalot e Cancelo também devem contar para a esquerda e o Nunes para médio Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Maio 19 (editado) Diz que vai ligar a 8 dos não convocados. Quem são os 8? Antonio, Palhinha, Mateus, Pote, Mora, Horta, Paulinho Falta 1. Editado Maio 19 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Maio 19 Acho muito parvo não levar o Palhinha. Não concordo com tudo o resto, mas consigo perceber. Esta é que me fez confusão, de tão descabida que achei… 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 19 Os 4 redes não percebi. Mas não percebo o gozo com a convocação do Guedes, fez uma época do crl. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado Maio 19 Quem é o jogador que ele disse quer quis jogar pela França? Não percebi o nome... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado Maio 19 Citação de joelramos, Agora: Quem é o jogador que ele disse quer quis jogar pela França? Não percebi o nome... Kroupi 1 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado Maio 19 Citação de joelramos, Agora: Quem é o jogador que ele disse quer quis jogar pela França? Não percebi o nome... Deve ser o Junior kroupi 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Maio 19 Citação de joelramos, Agora: Quem é o jogador que ele disse quer quis jogar pela França? Não percebi o nome... Eli Junior Kroupi. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado Maio 19 Eu não vejo os jogos da liga espanhola, mas 9G + 9A no 2° melhor campeonato do mundo parecem-me ótimas stats. Considerando que o gang da Arábia tem lugar garantido, teria levado o Palhinha e o Mateus Fernandes em vez do Samu Costa e do Nélson Semedo. Até porque é muito habitual o selecionador meter médios a lateral e a extremo... Acho que já houve convocatórias muito mais polémicas. Citação de HappyKing, há 5 minutos: Diz que vai ligar a 8 dos não convocados. Quem são os 8? Antonio, Palhinha, Mateus, Pote, Mora, Horta, Paulinho Falta 1. Quenda? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 19 Esta necessidade de dizer em público que vai ligar aos jogadores... Que atrasado Citação de Shark, há 10 minutos: E se a ideia for em algum momento o Nuno jogar a extremo com o Cancelo a lateral? E também pode jogar a central pela esquerda numa linha a 3. Por isso não percebo a não ida do Palhinha que também descasca a central durante um fim de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Maio 19 Se o 4° redes é para dar jeito no treino, mais valia levar um puto promissor. É que arrumar com um "consagrado" depois é um bocado má onda. De resto convocatória esperada. Guarda Redes, Laterais, Meio Campo de Topo. Centrais q.b. Preocupado com o ataque. Temos qualidade, mas está tudo em inadequado estado de forma/moral. O bom é que os grupos vão servir para ganhar ritmo. Citação de vidz, há 13 minutos: Kroupi Fez a escolha dele, que não volte a ser assunto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Maio 19 O Mora ir é uma não questão. Nem entendo ser “controverso”. Tal como seria o quenda 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 19 "Não deixamos ninguém fora, entram vários fatores como a complexidade do torneio, temperatura, fuso horário, há posições que precisamos de ter mais que dois por posição" Juro que gostava de também ser pago para dizer estas m*rda. "Se. Fisioterapeuta porque é que o meu joelho não melhora? - sabe, temos de ter em consideração que estamos numa fase lunar ancestral em que a temperatura média dos oceanos está a aquecer e a tender para Vénus e tendo isso em conta, juntando ao facto de você dormir em posição fetal virada para as montanhas do Cáucaso tem de meter gelo." 2 21 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Maio 19 (editado) Meio campo curtíssimo Aliás, colocar o Bernardo ali é trollar o pessoal Edit: curtíssimo em termos de profundidade. Acredito sinceramente que João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes é o melhor meio campo do mundial Editado Maio 19 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado Maio 19 Citação de Takumi Fujiwara, há 35 minutos: Eu ontem fiz esta escolha, o site obriga a escolher 3 GR mas eu levava só dois, tirava o Sá e convocava o Afonso Moreira. E sei que o Guerreiro não era opção mas dava para escolher, ainda não percebi bem a situação dele. o jota é daqueles jogadores cinzentos do fm 8 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 19 Boa convocatória. Só me surpreende a ausência do filho do CR7. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Maio 19 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: o jota é daqueles jogadores cinzentos do fm Saudades @Sumudica by Night 🥰 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado Maio 19 Uish, o regresso da lenda sumudica Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Meio campo curtíssimo Aliás, colocar o Bernardo ali é trollar o pessoal Edit: curtíssimo em termos de profundidade. Acredito sinceramente que João Neves, Vitinha e Bruno Fernandes é o melhor meio campo do mundial Nao é troll, joga lá várias vezes e argumentava até que hoje em dia é claramente melhor jogador aí do que a extremo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado Maio 19 Citação de Sumudica by Night, há 3 minutos: o jota é daqueles jogadores cinzentos do fm zerozerices num save que eu fiz na Juventus prai no FM12 começaram a aparecer na equipa sub23 jogadores cinzentos CRAQUES, e aquilo dava para lhes oferecer contratos e eles ficavam jogadores normais. Eles eram tão bons que dei contrato praticamente a todos e promovi à equipa principal, e aquilo voltou a gerar mais uma equipa de craques cinzentos 😂 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Maio 19 Citação de migxstoper, há 41 minutos: O Mateus fez uma bela época e é um bom jogador mas não tirava nenhum médio por ele porque não vinha acrescentar mais que nenhum. O Palhinha sim, fosse pelo Semedo ou pelo próprio Samu. O Horta merecia mas entre ele e o Guedes não me chateia muito, o Guedes é sempre um joker interessante e pode jogar a 9 também. Não acrescentaria mais que o Ruben Neves e Samu Costa? Claro que sim. Mateus Fernandes e João Palhinha seriam muito mais úteis que o Ruben Neves e o Samu (já nem falo de não levar o Nélson Semedo que esse sim, não acrescenta nada). Já para não falar que o Palhinha faria melhor a função de Defesa Central que o Rúben Neves. Eu mudava: Nelson Semedo, Samu Costa e Guedes fora. Mateu Fernandes, Palhinha e Horta/Outro qualquer jogador de futebol de ataque dentro. Controverso seria o João Félix e Rúben Neves que também não convocaria para poder integrar jogadores com mais ritmo, mais vontade e que se pudessem inspirar como o Rodrigo Mora, por exemplo. Não temos nenhum jogador desse tipo e ano passado tinha esperanças no Mora e no Quenda para serem as potenciais surpresas deste mundial. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 19 O Martim Fernandes continua de fora dos sub-21. Compartilhar este post Link para o post