BrunoCardoso Publicado Março 27 Preferia ir buscar o Batáguas Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Março 27 Ando eu a pagar impostos para isto crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Março 27 Nem quando estava no Braga era bom quanto mais agora Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Isto não dá direito a despedimento por justa causa? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 27 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Isto não dá direito a despedimento por justa causa? fazer favores a quem tem de fazer? nao. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Março 27 Tudo muito giro, mas quem é que é baixa agora na baliza? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Citação de Poeira, há 4 minutos: Tudo muito giro, mas quem é que é baixa agora na baliza? Pois, dava jeito saber se foi o Rui Silva. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 27 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: O Mateus Magalhães ex GR do Braga foi convocado Não vi ainda em jornal nenhum, onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Não vi ainda em jornal nenhum, onde viste? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 27 lol. Ainda me pergunta o meu querido pai porque é que, de há uns anos para cá, eu não passo patavina à Seleção. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 27 (editado) Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Se for verdade é incompreensível, diria. Preferia levar um Luís Maximiliano, Ricardo Velho, Samuel Soares, até mais rápido levava o Cláudio Ramos, ou um GR de um dos clubes da Liga, tipo o André Ferreira do Moreirense. Até fui ver, há o Daniel Fernandes do Hamburg que pelos stats parece estar a fazer uma boa época. Se é para ser 3º GR num amigável, why not. Editado Março 27 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Ricardo Velho Esse já lá está. De resto, 100% de acordo, claro. Até o Virgínia merecia mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 27 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Esse já lá está. De resto, 100% de acordo, claro. Até o Virgínia merecia mais. Que exagero... Como é que um GR que tem 800 minutos jogados esta época em que metade deles foi para a taça (e no jogo a valer sentou), merece mais que um GR, que por muito que não se goste, tem 3x mais minutos jogados que o Virginia esta época ? Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Março 27 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Esse já lá está. De resto, 100% de acordo, claro. Até o Virgínia merecia mais. O Diogo Costa chegou a ser substituido por ele? Não tinha percebido isso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado Março 27 Nah nah nah, isso deve ser trolladinha de 1 de abril. Antes o Paulinho a 3° redes que esse frangalheiro. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado Março 27 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Que exagero... Como é que um GR que tem 800 minutos jogados esta época em que metade deles foi para a taça (e no jogo a valer sentou), merece mais que um GR, que por muito que não se goste, tem 3x mais minutos jogados que o Virginia esta época ? Sobretudo por ser mais jovem. Mas era exagero meu, naturalmente. Nem sequer o acho bom. Maximiano e Daniel Fernandes seriam duas boas alternativas. Ou então puxar por jovens nacionais, tipo o André Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Março 27 Isso foi publicado há 3 horas e não aparece em nenhum site de notícias. Muito estranho. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Março 27 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Isso foi publicado há 3 horas e não aparece em nenhum site de notícias. Muito estranho. Houve outras contas de notícias de futebol a publicar tb mas de facto nas notícias "oficiais" nada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado Março 27 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Sobretudo por ser mais jovem. Mas era exagero meu, naturalmente. Nem sequer o acho bom. Maximiano e Daniel Fernandes seriam duas boas alternativas. Ou então puxar por jovens nacionais, tipo o André Gomes. Só se for por este critério sim, aí faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Março 27 Citação de kareca, há 6 horas: "Excl" Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Março 27 Pelo menos assumiram e não apagaram simplesmente. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Março 27 Citação de Modulor, há 8 horas: lol. Ainda me pergunta o meu querido pai porque é que, de há uns anos para cá, eu não passo patavina à Seleção. lol Eu não sou teu pai (que eu saiba) mas permite-me este conselho: farias bem melhor em ligares à seleção do que em acreditar em tudo o que aparece na internet. 3 4 Compartilhar este post Link para o post