HelderPG Publicado 16 Agosto 2013 Estou a falar de uma nova era que vai começar no Sporting, com uma estrutura organizada e um treinador competente. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 16 Agosto 2013 O André Santos então tem uma qualidade exorbitante.. tirando o Adrien e o André Martins quem mais achas que poderia entrar nessa renovação? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 (editado) O Cédric podia cheirar. Ele e o Silvio são neste momento os substitutos mais lógicos do JP. Editado 16 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2013 Do Sporting, neste momento, só mesmo o Rui na baliza e o Martins e o Adrien no meio-campo. E a incógnita que joga na ala, dependendo daquilo que acontecer até dia 31. Daqui por 3/4 anos sim, a história poderá ser outra. Mas não só do Sporting, o Benfica também tem aí uma excelente geração. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Daqui por 3/4 anos o Podstawski, o Paciência, entre outros, ainda existem acho eu. Editado 16 Agosto 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 16 Agosto 2013 (editado) Do Sporting, neste momento, só mesmo o Rui na baliza e o Martins e o Adrien no meio-campo. E a incógnita que joga na ala, dependendo daquilo que acontecer até dia 31. Daqui por 3/4 anos sim, a história poderá ser outra. Mas não só do Sporting, o Benfica também tem aí uma excelente geração. True mas falei no Sporting porque vamos apostar mais nos jovens do que o Benfica, por isso vão ter maior margem de progressão. Depois do mundial era começar a pensar no futuro da selecção. Editado 16 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Agosto 2013 Daqui por 3/4 anos o Podstawski, o Paciência, entre outros, ainda existem acho eu. O "entre outros" estende-se a mais 3/4 jogadores, no máximo. Há mais qualidade e quantidade na geração de Benfica e Sporting, daí ter falado nessas, porque podem ser a base. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Agosto 2013 Dizem que esta vai ser a camisola oficial da Seleção no Mundial 2014. Não sei se é verdade. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Josué, Antunes e André Martins e Hugo Almeida entre as novidades Lista de convocados: Guarda-Redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício; Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Antunes, Pepe, Neto, João Pereira e Ricardo Costa; Médios: Miguel Veloso, Ruben Amorim, Josué, João Moutinho, Raul Meireles, Ruben Micael e André Martins; Avançados: Nani, Danny, Cristiano Ronaldo, Vieirinha, Hélder Postiga e Hugo Almeida. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424533 Editado 29 Agosto 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Agosto 2013 Acho que não seria mal nenhum ter o Adrien em vez do Ruben Amorim, mas percebo porque o Ruben Amorim é uma opção mais defensiva. Exige-se vencer, ou vencer. Patricio Coentrao Bruno Alves Pepe João Pereira Veloso Moutinho Danny Ronaldo Postiga Nani não tem nada que saber! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2013 Já agora, os sub-21: Guarda-redes: Daniel Fernandes (VFL Osnabruck), José Sá (Marítimo) e Luís Ribeiro (Sporting); Defesas: Elton Monteiro (Club Brugge KV), Josué (Vitória SC), João Amorim (Vitória SC), Luís Martins (Gil Vicente FC), Paulo Oliveira (Vitória SC), Raphael Guerreiro (FC Lorient) e Tiago Ferreira (FC Porto); Médios: André Gomes (Benfica), Tózé (FC Porto), João Mário (Sporting), Luís Gustavo (Rio Ave FC), Rafa (Sporting de Braga), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira), Tiago Silva (Belenenses) e William (Sporting); Avançados: Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Lucas João (CD Nacional), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Esgaio (Sporting). Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Agosto 2013 Já agora, os sub-21: Guarda-redes: Daniel Fernandes (VFL Osnabruck), José Sá (Marítimo) e Luís Ribeiro (Sporting); Defesas: Elton Monteiro (Club Brugge KV), Josué (Vitória SC), João Amorim (Vitória SC), Luís Martins (Gil Vicente FC), Paulo Oliveira (Vitória SC), Raphael Guerreiro (FC Lorient) e Tiago Ferreira (FC Porto); Médios: André Gomes (Benfica), Tózé (FC Porto), João Mário (Sporting), Luís Gustavo (Rio Ave FC), Rafa (Sporting de Braga), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira), Tiago Silva (Belenenses) e William (Sporting); Avançados: Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Lucas João (CD Nacional), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Esgaio (Sporting). Que grande equipa que temos Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Agosto 2013 Paulo Bento e as suas convocatórias :lol: O Licá e o Adrien não são representados pelo Mendes pois não? Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 29 Agosto 2013 Paulo Bento e as suas convocatórias :lol: O Licá e o Adrien não são representados pelo Mendes pois não? O Adrien é Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Agosto 2013 O Adrien ainda dou de borla. Estar lá o Micael é um insulto. Agora, o Licá era para o lugar de quem? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Trocava Nelson Oliveira e Adrien por Hugo Almeida e Martins/Amorim e talvez o Sílvio pelo Antunes (pela polivalência), mas não acho uma má convocatória. Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão; Veloso, Moutinho; Nani, Danny, Ronaldo; Postiga. Eu entrava assim, mas já sei que vamos jogar no 4-3-3 habitual, possivelmente com Danny a extremo e Meireles no meio. EDIT: Kleber, o Micael está a fazer um início de época muito bom no Braga. Editado 29 Agosto 2013 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Agosto 2013 Só me rio com as convocatórias da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 29 Agosto 2013 E O ADRIEN CRL? O Licá depois do excelente inicio de época, também merecia estar na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Agosto 2013 Convoca o Nélson Oliveira quando não anda a jogar nada e agora que está a fazer um grande início de época não é chamado, só rir. O Josué evoluiu assim tanto desde a época passada? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Agosto 2013 Convoca o Nélson Oliveira quando não anda a jogar nada e agora que está a fazer um grande início de época não é chamado, só rir. O Josué evoluiu assim tanto desde a época passada? Evoluiu de clube. Bastou isso e passou a ser convocado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Agosto 2013 Nem vale a pena dizer nada que já se sabe que o que a casa gasta. O que interessa é disparar. Adrien\Vitor por Micael (why God, why) e Oliveira por Almeida e estava perfeito mas é uma boa convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Agosto 2013 Agora é sentar o André Martins no banco o jogo todo e está óptimo. Quanto aos sub-21, o que mais choca é transbordarmos de talento e mesmo assim termos de fazer das tripas coração e precisarmos de alguma sorte para ir ganhando jogos. Compartilhar este post Link para o post