Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Estou a falar de uma nova era que vai começar no Sporting, com uma estrutura organizada e um treinador competente.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos então tem uma qualidade exorbitante.. tirando o Adrien e o André Martins quem mais achas que poderia entrar nessa renovação?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric podia cheirar. Ele e o Silvio são neste momento os substitutos mais lógicos do JP.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting, neste momento, só mesmo o Rui na baliza e o Martins e o Adrien no meio-campo. E a incógnita que joga na ala, dependendo daquilo que acontecer até dia 31.

Daqui por 3/4 anos sim, a história poderá ser outra. Mas não só do Sporting, o Benfica também tem aí uma excelente geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por 3/4 anos o Podstawski, o Paciência, entre outros, ainda existem acho eu.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Do Sporting, neste momento, só mesmo o Rui na baliza e o Martins e o Adrien no meio-campo. E a incógnita que joga na ala, dependendo daquilo que acontecer até dia 31.

Daqui por 3/4 anos sim, a história poderá ser outra. Mas não só do Sporting, o Benfica também tem aí uma excelente geração.

True mas falei no Sporting porque vamos apostar mais nos jovens do que o Benfica, por isso vão ter maior margem de progressão. Depois do mundial era começar a pensar no futuro da selecção.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui por 3/4 anos o Podstawski, o Paciência, entre outros, ainda existem acho eu.

O "entre outros" estende-se a mais 3/4 jogadores, no máximo. Há mais qualidade e quantidade na geração de Benfica e Sporting, daí ter falado nessas, porque podem ser a base.

Compartilhar este post

Link para o post

WCPR2.jpg

Dizem que esta vai ser a camisola oficial da Seleção no Mundial 2014. Não sei se é verdade. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Josué, Antunes e André Martins e Hugo Almeida entre as novidades

Lista de convocados:

Guarda-Redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício;

Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, Antunes, Pepe, Neto, João Pereira e Ricardo Costa;

Médios: Miguel Veloso, Ruben Amorim, Josué, João Moutinho, Raul Meireles, Ruben Micael e André Martins;

Avançados: Nani, Danny, Cristiano Ronaldo, Vieirinha, Hélder Postiga e Hugo Almeida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424533

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não seria mal nenhum ter o Adrien em vez do Ruben Amorim, mas percebo porque o Ruben Amorim é uma opção mais defensiva.

Exige-se vencer, ou vencer.

Patricio

Coentrao

Bruno Alves

Pepe

João Pereira

Veloso

Moutinho

Danny

Ronaldo

Postiga

Nani

não tem nada que saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, os sub-21:

Guarda-redes: Daniel Fernandes (VFL Osnabruck), José Sá (Marítimo) e Luís Ribeiro (Sporting);

Defesas: Elton Monteiro (Club Brugge KV), Josué (Vitória SC), João Amorim (Vitória SC), Luís Martins (Gil Vicente FC), Paulo Oliveira (Vitória SC), Raphael Guerreiro (FC Lorient) e Tiago Ferreira (FC Porto);

Médios: André Gomes (Benfica), Tózé (FC Porto), João Mário (Sporting), Luís Gustavo (Rio Ave FC), Rafa (Sporting de Braga), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira), Tiago Silva (Belenenses) e William (Sporting);

Avançados: Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Lucas João (CD Nacional), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Esgaio (Sporting).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, os sub-21:

Guarda-redes: Daniel Fernandes (VFL Osnabruck), José Sá (Marítimo) e Luís Ribeiro (Sporting);

Defesas: Elton Monteiro (Club Brugge KV), Josué (Vitória SC), João Amorim (Vitória SC), Luís Martins (Gil Vicente FC), Paulo Oliveira (Vitória SC), Raphael Guerreiro (FC Lorient) e Tiago Ferreira (FC Porto);

Médios: André Gomes (Benfica), Tózé (FC Porto), João Mário (Sporting), Luís Gustavo (Rio Ave FC), Rafa (Sporting de Braga), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira), Tiago Silva (Belenenses) e William (Sporting);

Avançados: Betinho (Sporting), Ivan Cavaleiro (Benfica), Lucas João (CD Nacional), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Esgaio (Sporting).

Que grande equipa que temos

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento e as suas convocatórias :lol:

O Licá e o Adrien não são representados pelo Mendes pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien ainda dou de borla. Estar lá o Micael é um insulto. Agora, o Licá era para o lugar de quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava Nelson Oliveira e Adrien por Hugo Almeida e Martins/Amorim e talvez o Sílvio pelo Antunes (pela polivalência), mas não acho uma má convocatória.

Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves, Coentrão; Veloso, Moutinho; Nani, Danny, Ronaldo; Postiga.

Eu entrava assim, mas já sei que vamos jogar no 4-3-3 habitual, possivelmente com Danny a extremo e Meireles no meio.

EDIT: Kleber, o Micael está a fazer um início de época muito bom no Braga.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

E O ADRIEN CRL?

O Licá depois do excelente inicio de época, também merecia estar na convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Convoca o Nélson Oliveira quando não anda a jogar nada e agora que está a fazer um grande início de época não é chamado, só rir.

O Josué evoluiu assim tanto desde a época passada?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Convoca o Nélson Oliveira quando não anda a jogar nada e agora que está a fazer um grande início de época não é chamado, só rir.

O Josué evoluiu assim tanto desde a época passada?

Evoluiu de clube. Bastou isso e passou a ser convocado

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena dizer nada que já se sabe que o que a casa gasta. O que interessa é disparar.

Adrien\Vitor por Micael (why God, why) e Oliveira por Almeida e estava perfeito mas é uma boa convocatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é sentar o André Martins no banco o jogo todo e está óptimo.

Quanto aos sub-21, o que mais choca é transbordarmos de talento e mesmo assim termos de fazer das tripas coração e precisarmos de alguma sorte para ir ganhando jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...