Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Não, o Josué apenas confirmou o que evoluiu na época passada.

E ruiR, eu não digo que o Micael não esteja a fazer um bom início de época, que não tenho achado nada de especial, mas o Adrien, além de ter mais qualidade, também está a fazer um início de época com bastante qualidade.

Além de que ter o Micael como primeiro backup é de meter medo. Mas pronto, que me cale.

E falam do Nelsito e é verdade. Mas não é menos verdade que o Hugo Almeida também anda a fazer um bom início de época.

Aliás, para mim o mais interessante é chamar o Nani. Esse que tem feito um excelente início de época. O Pizzi até chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, para mim o mais interessante é chamar o Nani. Esse que tem feito um excelente início de época. O Pizzi até chora.

Estando o Nani apto só tem é de o convocar. Ainda para mais quando parece que o lugar ainda é do Vieirinha

Compartilhar este post

Link para o post

Anda-se o Vítor noutro clube e era convocado :lol:

Basta ir para o clube amiguinho do Mendes, o Braga, ou para um dos 3 grandes.

Custa-me a creditar, que o SAS, como pessoa sensata que o tenho, continue a defender as parolices que acontecem na selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que o Nelson Oliveira começa a marcar golos no clube é que sai da convocatória?!

edit: Só agora é que reparei que já tinham mencionado isso.

Tenha pena pelo Adrien, merecia.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ir para o clube amiguinho do Mendes, o Braga, ou para um dos 3 grandes.

Custa-me a creditar, que o SAS, como pessoa sensata que o tenho, continue a defender as parolices que acontecem na selecção.

Peço desculpa mas tenho de me rir dos argumentos constantes que se usam. Vários deles é que roçam a parolice.

É a do que ele só convoca jogadores do Mendes e depois choram porque não convoca outros jogadores que também são do Mendes (o PB até é o responsável pelo Mendes ser o agente da maioria dos melhores jogadores portugueses e de serem eles que jogam ao mais alto nível) e é andarem a chorar por ele não convocar um jogador e depois quando convoca acusam-no de o convocar.

E é de facto dramático ele fazer 2 ou 3 escolhas dúbias quando esses jogadores nem titulares são e portanto os que podiam ir no seu lugar também não o seriam.

Ainda para mais quando se sabe que faz parte da personalidade do PB criar um grupo, o manter e dar-lhe prioridade perante tudo o resto. Isto sem é criticável mas agora virem com acusações de má fé ou de falta de carácter só merece mesmo risos.

Eu já tenho é 10 anos deste forum e só me lembro de uma ou duas vezes ninguém reclamar de uma convocatória. Todo o santo jogo com Scolari, Queiroz e PB é sempre esta choradeira, esta indignação.

Chega uma altura que cansa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

é bem verdade que podia aparecer aí adrien e vitor, mas seria para aquecer banco já que vamos ter que continuar a levar com veloso, meireles e moutinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien, Vitor ou Manuel Fernandes pelos 2 Rubens era de valor.

Enfim PB...

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o Adrien e o Vítor. E o Licá pelo Nani (sim claro que o Nani é melhor)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas tenho de me rir dos argumentos constantes que se usam. Vários deles é que roçam a parolice.

É a do que ele só convoca jogadores do Mendes e depois choram porque não convoca outros jogadores que também são do Mendes (o PB até é o responsável pelo Mendes ser o agente da maioria dos melhores jogadores portugueses e de serem eles que jogam ao mais alto nível) e é andarem a chorar por ele não convocar um jogador e depois quando convoca acusam-no de o convocar.

E é de facto dramático ele fazer 2 ou 3 escolhas dúbias quando esses jogadores nem titulares são e portanto os que podiam ir no seu lugar também não o seriam.

Ainda para mais quando se sabe que faz parte da personalidade do PB criar um grupo, o manter e dar-lhe prioridade perante tudo o resto. Isto sem é criticável mas agora virem com acusações de má fé ou de falta de carácter só merece mesmo risos.

Eu já tenho é 10 anos deste forum e só me lembro de uma ou duas vezes ninguém reclamar de uma convocatória. Todo o santo jogo com Scolari, Queiroz e PB é sempre esta choradeira, esta indignação.

Chega uma altura que cansa.

As convocatórias do PB (e dos anteriores) roçam a estupidez quando um jogador não tem qualidade quando não está numa equipa de topo, e mal se transfira para um grande ou para o estrangeiro seja convocado (ver exemplo do Ederzito que após uns meses de lesão, miracolosamente, parece que durante a paragem se tornou um jogador de seleção).

Quanto às escolhas dubias, dou-te um exemplo: que raio faz ali o Nani que nem calça no Man Utd? É pelo grupo? e se ele mal calçar durante a época? É que se está a manter integrado um jogador que há hipóteses de chegar ao Mundial com poucos minutos nas pernas em vez de se integrar outro que poderia ser uma mais valia. Outra coisa, aquele meio-campo tem grandes debilidades, e há jogadores fora que poderiam ser a solução. Custa muita testá-los nos amigáveis? Ou o grupo é tão importante que é valorizado acima dos resultados?

E falo da seleção como neutro, perderem ou ganharem é para o lado que durmo melhor, eu que até sou egoísta ao dizer que, por mim, jogos internacionais só as fases finais. Mas sei que não é possível, as equipas não vão para um Mundial apenas por serem escolhidas por moeda ao ar.

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente natural que um jogador que dê um salto para um clube mais competitivo e que jogue em competições internacionais tenha mais probabilidade de ser convocado. Nem vejo qual é a dúvida ou o problema disso.

O Nani estando apto tem de lá estar. É um dos três melhores jogadores portugueses e os melhores tem de estar seja qual for a sua forma momentânea, imo.

E que critiques o grupo fechado eu percebo e é legitimo, como disse no posto anterior. É uma opção como o Scolari também fazia o mesmo (Costinha e Maniche foram bons exemplos disso). Metia o grupo acima de um ou outro jogador em melhor forma.

O que já me custa a aceitar é criticas quando se referem ao carácter do homem e à sua permeabilidade a influências só porque não convoca quem nos desejávamos.

Caraças, eu abominei o Queiroz, detesto o tipo e mesmo tendo discordando de várias das suas convocatórias e de opções de jogadores em vez de outros nunca foi por isso que disse coisas como agora se dizem.

O Queiroz podia ser um incompetente e um imbecil mas felizmente sei separar as coisas.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Amorim. Não gosto do Micael e gostava de ter visto o Adrien e o Vitor (só vi estes 2 jogos contra o zenit, mas o gajo destacou-se a milhas dos outros) na convocatória. É uma injustiça não estarem convocados. E quanto ao Nani lol nem falo.

Compartilhar este post

Link para o post

É perfeitamente natural que um jogador que dê um salto para um clube mais competitivo e que jogue em competições internacionais tenha mais probabilidade de ser convocado. Nem vejo qual é a dúvida ou o problema disso.

O Nani estando apto tem de lá estar. É um dos três melhores jogadores portugueses e os melhores tem de estar seja qual for a sua forma momentânea, imo.

E que critiques o grupo fechado eu percebo e é legitimo, como disse no posto anterior. É uma opção como o Scolari também fazia o mesmo (Costinha e Maniche foram bons exemplos disso). Metia o grupo acima de um ou outro jogador em melhor forma.

O que já me custa a aceitar é criticas quando se referem ao carácter do homem e à sua permeabilidade a influências só porque não convoca quem nos desejávamos.

Caraças, eu abominei o Queiroz, detesto o tipo e mesmo tendo discordando de várias das suas convocatórias e de opções de jogadores em vez de outros nunca foi por isso que disse coisas como agora se dizem.

O Queiroz podia ser um incompetente e um imbecil mas felizmente sei separar as coisas.

Mas essa competitividade tem que ser mostrada em campo, não na transferência...

Ou o Paulo Bento assiste aos treinos do Man Utd ou não sei como sabe que o Nani está apto. E o Nani não é dos 3 melhores portugueses. E essa cena do grupo só resulta quando há competitividade nos jogadores, se não calçam nos clubes, não é na seleção que vão ganhar essa competitividade. E o Paulo Bento é permeável sim, basta ver a diferença entre a conferência de imprensa dele de apresentação e as convocatórias atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tugas no Mundo

Não sabia bem onde por isto mas acho que aqui é o lugar mais indicado. É um facebook onde actualizam todas as prestações, convocatórias e tudo mais que esteja relacionado com jogadores portugueses. Está sempre extremamente actualizado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do jogo de hoje o Adrien não jogar lado a lado com Moutinho no meio campo de Portugal é 1 crime. Que classe de jogador.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Gabriel: Ronaldo como capitão foi um dos presentes envenenados que Scolari deixou ao seleccionador seguinte

Que saudades de ouvi este gajo debitar hate ao Scolari :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nélson Oliveira rende Hugo Almeida

Nélson Oliveira foi o jogador escolhido por Paulo Bento para substituir o lesionado Hugo Almeida na convocatória da Seleção Nacional para os jogos com a Irlanda do Norte e o Brasil.

O jovem avançado tem-se exibido em bom plano no Rennes – clube francês que representa por empréstimo do Benfica -, contando três golos nas primeiras quatro jornadas da Ligue 1.

Nélson Oliveira ocupa o lugar deixado vago por Hugo Almeida, que se lesionou, ontem, no jogo do Besiktas com o Gaziantepspor, tendo pela frente período estimado de recuperação de dez dias.

O jogador é esperado durante o dia de hoje em Óbidos, mas não a tempo de integrar o treino marcado para as 17.30 horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...