Klebergol Publicado 17 Dezembro 2013 Já agora, para quem quiser: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 18 Dezembro 2013 De fato Fernando até um certo ponto poderia ser uma excelente opção para a seleção, mas com um jogador como William Carvalho que apresenta um potencial estrondoso,era desnecessária a chamada de Fernando á seleção,já para não realçar uma questão de principios. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2013 Se de fato já é uma boa opção, imagina se for com o equipamento vestido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2013 O Vaart tem um clone? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Janeiro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Edgar Borges chama 24 jogadores para estágioO treinador nacional Edgar Borges chamou 24 jogadores para o primeiro estágio de preparação do ano que a Seleção Nacional sub-18 vai realizar, em Rio Maior, entre os próximos dias 27 a 29. O FC Porto, com sete jogadores, é o clube mais representado.A concentração, que prevê a realização de cinco sessões de treino, destina -se a dar seguimento à preparação dos dois jogos particulares que Portugal vai realizar com a Bélgica no final de março. Mas este tipo ainda pertence aos quadros da Federação? Lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 28 Fevereiro 2014 Rafa e Ivan Cavaleiro convocados por Paulo Bento Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Adrien e Patricio de fora. MUITO BEEEEEEEEM Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 patricio só não vai jogar contra os camarões Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Fevereiro 2014 Patrício está dentro lol. Não foi isso que apareceu na Sic N. :| Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Fevereiro 2014 Patrício está dentro lol. Não, afinal não chegou a ser convocado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2014 Convocados: Guarda-redes - Eduardo (Sp. Braga), Beto (Sevilha) e Anthony Lopes (Lyon); Defesas - Miguel Lopes (Lyon), João Pereira e Ricardo Costa (Valência), Pepe e Fábio Coentrão (Real Madrid), Rolando (Inter), Neto (Zenit) e Antunes (Málaga); Médios - Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), Miguel Veloso (Dínamo Kiev), William Carvalho (Sporting), Rafa (Sp. Braga), Rúben Amorim (Benfica) e Josué (FC Porto); Avançados - Ivan Cavaleiro (Benfica), Edinho (Kayseri Erciyesspor), Hugo Almeida (Besiktas), Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e Varela (FC Porto). Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 28 Fevereiro 2014 Como têm estado o Miguel Lopes e o Edinho? E confesso que não esperava minimamente a chamada do Ivan, nem acho que faça algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2014 o Edinho na Turquia tem estado bem, mas penso que o Lopes veio de lesão Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 ainda bem que o adrien não foi convocado, não acho que mereça. VENHAM CAIAM TODOS EM CIMA DE MIM Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Fevereiro 2014 Adrien de fora só dá vontade rir mesmo E mais rapidamente seleccionava o Quaresma ou até mesmo o Mané do que o Ivan Cavaleiro, não é que seja mau, mas os outros dois já mostraram muito mais Paulo Bento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2014 ainda bem que o adrien não foi convocado, não acho que mereça. VENHAM CAIAM TODOS EM CIMA DE MIM ao menos não se lesiona Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 deixem-me só dizer que dizer que o Ivan Cavaleiro merece muito mais do que o Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 28 Fevereiro 2014 deixem-me só dizer que dizer que o Ivan Cavaleiro merece muito mais do que o Quaresma. O que? :lol: Tá tudo maluco Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 para não dizer que o Edinho > Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2014 deixem-me só dizer que dizer que o Ivan Cavaleiro merece muito mais do que o Quaresma. não concordo, explica Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Fevereiro 2014 não concordo, explica estou na tanga crl :lol: pensei que tivessem percebido com aquela do adrien mas pelos vistos não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2014 deixem-me só dizer que dizer que o Ivan Cavaleiro merece muito mais do que o Quaresma. para não dizer que o Edinho > Postiga. eu só não percebo a não convocatória do Wilson Eduardo. Wilson Eduardo > Quaresma vamos lá que já vamos em 3 combo estou na tanga crl :lol: pensei que tivessem percebido com aquela do adrien mas pelos vistos não :mrgreen: já estragaste tudo. ca burro oh busto 8) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Fevereiro 2014 O Edinho não sei, mas o Miguel Lopes tem sido titular no Lyon. Mas se queria premiar alguém que joga regularmente (só por aí se explica que o Sílvio não conte), tinha chamado o Diogo Figueiras ou mesmo o Cédric, que são para aí 10x melhores. Até tenho pena do Ronaldo. Olha para o lado e vê o Hugo Almeida, o Edinho, o Cavaleiro...Depois dizem que não passa a bola :lol: Mas vá lá, convocou o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2014 (editado) E O LICÁ CRL?! Licá > Ronaldo Editado 28 Fevereiro 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post