Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Qual é o problema do Patrício não ter sido convocado? Parece-me um pouco óbvio, e daí talvez não sei, que o Paulo Bento convocou aqueles três guarda-redes para decidir qual deles fica fora dos 23 para o Mundial. Para mim, o mais chocante no que toca à mesma posição é a ausência do Ricardo da Associação Académica de Coimbra, talvez não seja convocado porque joga num clube pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,já marcou uns 3 golinhos desde que está lá :)

Ah bom, o Oliveira também marcou meia dúzia num campeonato um bocadinho mais competitivo nos primeiros jogos que fez ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá!

Licá :mrgreen:

todos sabem que ele so foi lá por causa daquele programa make a wish foundation para satisfazer um pequeno troll com cancro

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Josué é mau... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na próxima época está no Benfica a suplente do Oblak e é chamado porque "é um guarda-redes com muita qualidade que traz um acréscimo ao sector da baliza."

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque o Josué é mau... :roll:

Não acho que seja mau, não acho é que a sua convocatória seja justa, tendo em conta o momento de forma do Adrien. Aliás, a ele, tal como ao Licá, bastaram uma série de minutos no Porto para ter uma oportunidade na seleção, mesmo que as suas exibições não tenham sido nada por aí além.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Até fico com os olhos trocados

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Hugo Almeida e Ricardo Costa foram dispensados da Seleção Nacional, devido a problemas físicos, e falham assim o jogo particular com os Camarões, marcado para quarta-feira.

O avançado do Besiktas apresentou uma «entorse pós-traumática da médio társica esquerda», e o central do Valencia tem «tenosinovite traumática do tornozelo esquerdo», informa o boletim clínico.

De acordo com a nota divulgada no site oficial da federação, o selecionador Paulo Bento decidiu não chamar qualquer substituto.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente a nike anda a fazer umas peças de roupa horríveis, já mudavam de patrocinador.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente a nike anda a fazer umas peças de roupa horríveis, já mudavam de patrocinador.

Acabou de ser renovado o contracto com a nike :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser do género do equipamento de 66, em memória do Eusébio e do Coluna.

Também não gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...