wolfking Publicado 1 Março 2014 Micael não foi convocado, there is still hope. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Março 2014 Qual é o problema do Patrício não ter sido convocado? Parece-me um pouco óbvio, e daí talvez não sei, que o Paulo Bento convocou aqueles três guarda-redes para decidir qual deles fica fora dos 23 para o Mundial. Para mim, o mais chocante no que toca à mesma posição é a ausência do Ricardo da Associação Académica de Coimbra, talvez não seja convocado porque joga num clube pequeno. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Março 2014 Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá! Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Março 2014 Sim,já marcou uns 3 golinhos desde que está lá :) Ah bom, o Oliveira também marcou meia dúzia num campeonato um bocadinho mais competitivo nos primeiros jogos que fez ... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2014 Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá! Licá :mrgreen: todos sabem que ele so foi lá por causa daquele programa make a wish foundation para satisfazer um pequeno troll com cancro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Março 2014 Ah bom, o Oliveira também marcou meia dúzia num campeonato um bocadinho mais competitivo nos primeiros jogos que fez ... http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=10672&op=zoomstats&tpstats=club A verdade é que já não marca desde Novembro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2014 E para mim não é jogador de selecção Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Março 2014 Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá! Sim, porque o Josué é mau... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2014 Esqueci-me de dar os parabéns ao Paulo Bento por ter convocado o melhor jogador do campeonato esta época. Tenho pena que nesta convocatória de testes, uma vez que o RP nem é opção, o Licá não tenha uma nova oportunidade mas como nem tudo é mau, o Josué, o Edinho e o Miguel Lopes, que até veio de lesão, estão lá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Março 2014 Finalmente, agora sem Patrício já posso dizer que o titular da Académica é melhor que qualquer guarda-redes da selecção :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Março 2014 Ele na próxima época está no Benfica a suplente do Oblak e é chamado porque "é um guarda-redes com muita qualidade que traz um acréscimo ao sector da baliza." Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Março 2014 (editado) Sim, porque o Josué é mau... :roll: Não acho que seja mau, não acho é que a sua convocatória seja justa, tendo em conta o momento de forma do Adrien. Aliás, a ele, tal como ao Licá, bastaram uma série de minutos no Porto para ter uma oportunidade na seleção, mesmo que as suas exibições não tenham sido nada por aí além. Editado 2 Março 2014 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Março 2014 Até fico com os olhos trocados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2014 Citação do site "Maisfutebol" Hugo Almeida e Ricardo Costa foram dispensados da Seleção Nacional, devido a problemas físicos, e falham assim o jogo particular com os Camarões, marcado para quarta-feira.O avançado do Besiktas apresentou uma «entorse pós-traumática da médio társica esquerda», e o central do Valencia tem «tenosinovite traumática do tornozelo esquerdo», informa o boletim clínico.De acordo com a nota divulgada no site oficial da federação, o selecionador Paulo Bento decidiu não chamar qualquer substituto. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Março 2014 Ó Donnie, olha para esta qualidade. Até choras. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 3 Março 2014 Tem o casaco do avesso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2014 (editado) Ultimamente a nike anda a fazer umas peças de roupa horríveis, já mudavam de patrocinador. Editado 3 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Março 2014 Ultimamente a nike anda a fazer umas peças de roupa horríveis, já mudavam de patrocinador. Acabou de ser renovado o contracto com a nike :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Março 2014 (editado) Equipamento para 2014: Editado 4 Março 2014 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2014 Podia ser do género do equipamento de 66, em memória do Eusébio e do Coluna. Também não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 4 Março 2014 Parece que foram impressas numa impressora quase sem tinta :lol:. Compartilhar este post Link para o post