Augusto Publicado 4 Março 2014 pelas imagens parece ser das piores dos últimos anos, mas pode ser que "ao vivo" fique melhor. Já agora é o equipamento principal? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 6 Março 2014 Ao ver o jogo ontem nem desgostei do equipamento. Quando há novidades do alternativo ? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2014 Ao ver o jogo ontem nem desgostei do equipamento. Quando há novidades do alternativo ? Vi hoje o alternativo na Sportzone. Vai de mal a pior :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Março 2014 Vi hoje o alternativo na Sportzone. Vai de mal a pior :facepalm: Como é ? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 LOOL Ultimamente a nike anda a fazer umas peças de roupa horríveis, já mudavam de patrocinador. !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2014 esse equipamento fez-me ganhar 2 dioptrias, fod*-se, que coisa mais nojenta. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2014 Away de Portugal : assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Março 2014 assim está melhor. Simples e eficaz. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2014 Mesmo, não percebo porque é que o principal não podia ser no mesmo estilo mas vermelho (ou bordeaux, eu pelo menos preferia) com os pormenores das mangas e do colarinho a verde...gostam de inventar mais e mais mariquices e pronto... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2014 se o encontrar a um preço razoável compro Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Março 2014 esse é um dos dois que eu tenho (dos mais recentes, sem contar com aquelas replicas das decadas de 50 e isso) esse e o principal do Euro 2000 (dos mais bonitos que já tivemos) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Março 2014 O alternativo está muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Março 2014 Gosto mais deste. Época 1923/1924. Nunca mais me esqueço de um remate em vólei do Silva. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2014 O Descartes viu esse jogo também,pena ainda não existir o Estádio das Salésias na altura :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Março 2014 sim senhor, eu não era vivo mas o meu avô falou-me muitas vezes desse remate, viu em directo o jogo contra a Sérvia na TVI. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2014 Se o alternativo for mesmo esse é lindo. Só lhe tirava aquela risca vertical. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2014 Away de Portugal : http://1.bp.blogspot.com/-RgDax6Y1ySQ/UxnqgxTCmJI/AAAAAAAANj8/dRL-MFMa8jo/s1600/Portugal+2014+World+Cup+Away+Kit.jpg assim sim. Coisa linda. Se se confirmar, compro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Março 2014 Está a da a mítica Batalha de Nuremberga na RTP Informação Compartilhar este post Link para o post