Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

eu só não percebo a não convocatória do Wilson Eduardo. Wilson Eduardo > Quaresma

vamos lá que já vamos em 3 combo

já estragaste tudo. ca burro oh busto 8)

teve que ser, já estavam a preparar uma esperinha á porta de casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convocar titulares do 2º e 3º classificados da Liga Portuguesa? Pfft. Convocar suplentes do 1º? BORA.

Não é uma farpa ao Benfica, mas sim às escolhas idiotas deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir estas convocatórias exige um jogo de cintura enorme, bem como um elevado sentido de humor. Agora, ver toda esta indignação por causa de um jogador que não foi convocado não deixa de ser engraçado, parece que se está a falar de um Figo, Rui Costa, Deco ou algo do género. O endeusamento tem um limite, aliás devia ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocar titulares do 2º e 3º classificados da Liga Portuguesa? Pfft. Convocar suplentes do 1º? BORA.

Não é uma farpa ao Benfica, mas sim às escolhas idiotas deste gajo.

Por alguma razão os titulares dessa equipa estão em 2º ou 3º 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Convocar titulares do 2º e 3º classificados da Liga Portuguesa? Pfft. Convocar suplentes do 1º? BORA.Não é uma farpa ao Benfica, mas sim às escolhas idiotas deste gajo.

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a falar a sério, estou-me a cagar para esta convocatória. Aposto que a próxima contará com os melhores e aí sim já vou dar a minha opinião sincera.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto a não chamada do Patrício. Ele deve estar com dúvidas sobre qual daqueles 3 fica de fora. A minha escolha recaia sobre o Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, a parte do sentido de humor, Vaart. É muito importante para discutir estes assuntos.

Eu, por exemplo, ainda não parei de rir. E está longe de ser por causa do Adrien, porque eu até nem entro no endeusamento que lhe tem sido feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto a não chamada do Patrício. Ele deve estar com dúvidas sobre qual daqueles 3 fica de fora. A minha escolha recaia sobre o Lopes.

e eu a pensar que os meus problemas de bullying tinham acabado :(

Compartilhar este post

Link para o post

2 paginas até ao movimento "ainda bem q nao convocou tb nao ligo a seleção"

e aceito a convocaçao do Cavaleiro ja q o Postiga ta a soro

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não.

Não, não é. Eu gosto do Cavaleiro, mas o puto não tem jogado na A há quantos jogos? Desde o jogo contra o Gil para a taça? Porque não convocar o Silvio? Se é para dar minutos a jogadores no ultimo particular antes da convocatória para o Mundial, faria muito mais sentido dá-la a jogadores que mostrem ser uma mais valia para poderem figurar na lista pro Mundial, não a quem passa a maior parte da época no banco ou não é opção no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E percebo a não convocação do Adrien, face a este época de desgraça do Porto isto faz tudo parte de um plano elaborado do Pinto da Costa para comprar o Adrien na próxima época e levar o Porto à conquista de todos os títulos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é. Eu gosto do Cavaleiro, mas o puto não tem jogado na A há quantos jogos? Desde o jogo contra o Gil para a taça? Porque não convocar o Silvio? Se é para dar minutos a jogadores no ultimo particular antes da convocatória para o Mundial, faria muito mais sentido dá-la a jogadores que mostrem ser uma mais valia para poderem figurar na lista pro Mundial, não a quem passa a maior parte da época no banco ou não é opção no clube.

porque quem ta em risco de ir ao Mundial é o Postiga, nao o Joao Pereira ou Coentrão, há q ver como os jogadores trabalham de perto

Compartilhar este post

Link para o post

porque quem ta em risco de ir ao Mundial é o Postiga, nao o Joao Pereira ou Coentrão, há q ver como os jogadores trabalham de perto

Concordo. Porque é que não chamou o Nelson Oliveira? E não me venham dizer que foi por ter ido um jogo para as reservas do Rennes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para haver termo de comparação:

Ivan Cavaleiro: 30 jogos (7 na 1ª liga, 3 na taça de portugal, 2 na taça da liga, 15 na 2ª liga, 3 na LC) - 17 vezes a cumprir 90' - 10 golos

Carlos Mané: 19 jogos (7 na 1ª liga, 1 na taça de portugal, 2 na taça da liga, 9 na 2ª liga) - 2 vezes a cumprir os 90' - 5 golos

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Porque é que não chamou o Nelson Oliveira? E não me venham dizer que foi por ter ido um jogo para as reservas do Rennes.

não sei, pode ser por ter acontecido algo nas ultimas convocatórias, não foi ele q reclamou por não ser chamado a seleção na ultima convocatória nas redes sociais?

pode ser um dos q ja ta garantido no mundial e nao precisa de o ver a jogar de momento e prefere chamar o Edinho e o Cavaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade, a parte do sentido de humor, Vaart. É muito importante para discutir estes assuntos.Eu, por exemplo, ainda não parei de rir. E está longe de ser por causa do Adrien, porque eu até nem entro no endeusamento que lhe tem sido feito.

Tens-te estado a rir de quê? Da convocatória do Cavaleiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não encontro o posto, mas alguém disse que a convocatória do Ivan deve ter sido para abafar a do Edinho. Resultou. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não sei, pode ser por ter acontecido algo nas ultimas convocatórias, não foi ele q reclamou por não ser chamado a seleção na ultima convocatória nas redes sociais?

pode ser um dos q ja ta garantido no mundial e nao precisa de o ver a jogar de momento e prefere chamar o Edinho e o Cavaleiro.

isso de ele ter reclamado não veio de uma fake account? tenho a ideia que sim.

e pode ser, mas não creio. não acho que ele faça parte do 'nucleo duro' da selecção. garantidos para mim estão o Patricio, o JP, Coentrao, B.Alves e Pepe, Veloso, Moutinho, Meireles, Ronaldo e talvez o Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Confusão faz-me a convocação do Meireles e a não convocação do Adrien no seu lugar, mas tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Confusão faz-me a convocação do Meireles e a não convocação do Adrien no seu lugar, mas tudo bem.

A mim não me faz tanta confusão. Prefiro o Adrien, preferia que ele fosse mas entendo perfeitamente que vá o Meireles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...