Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

Alguem viu ontem n'Abola TV a teoria do José Manuel Freitas (?)? Ele disse que podia provar por A mais B que o trio do Real Madrid nunca realizava o primeiro treino. Sempre ginásio. E realmente o Pepe fez ginásio. Mas qual é a razão? Acordo com o RM para os jogadores terem o mínimo de cansaço possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado só ler essa discussão do Horta entre o Shark e o Kimi agora. Depois da estreia dele pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quinteto do Dínamo Zagreb nos pré-convocados

Eduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado, Gonçalo Santos e Wilson Eduardo, jogadores portugueses que representam o Dínamo Zagreb, foram pré-convocados por Fernando Santos para os jogos com França e Dinamarca.

A convocatória final tendo em vista o encontro de preparação em Paris, no próximo dia 11 de outubro, e o compromisso de qualificação do Euro-2016 em Copenhaga, no dia 14, será divulgada na próxima sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Li em qualquer lado que são cerca de 40 jogadores desta vez.

edit~ e deve ser mais como "apresentação" do FS a dizer que está atento e receptivo a todos os jogadores.

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os convocados vão ser anunciados em directo por algum canal do tipo, CMTV, ABolaTV ou TVI24?

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam fazer diretos nos canais de notícias, acho eu. Da última convocatória do PB eu lembro-me de ver na RTP Informação e de ver logo a seguir o "rescaldo" na SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Costumam fazer diretos nos canais de notícias, acho eu. Da última convocatória do PB eu lembro-me de ver na RTP Informação e de ver logo a seguir o "rescaldo" na SIC Notícias.

Thanks. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era ao 12h30. Sem certezas, mas tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

SU1, THE DREAM IS REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira de fora, adoro!!

Grande convocatória, tudo certo. Só estranho a presença do Ivo Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Está boa esta convocatória. Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...