Varela Publicado 25 Julho 2014 Jorge Luis Pinto deixa o cargo de selecionador Ataca Fernando Gomes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 7 Agosto 2014 ai... o ronaldo soltinho tipo Campbell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2014 Alguem viu ontem n'Abola TV a teoria do José Manuel Freitas (?)? Ele disse que podia provar por A mais B que o trio do Real Madrid nunca realizava o primeiro treino. Sempre ginásio. E realmente o Pepe fez ginásio. Mas qual é a razão? Acordo com o RM para os jogadores terem o mínimo de cansaço possível? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 5 Setembro 2014 Hoje o Coentrão também foi recambiado para o ginásio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2014 Engraçado só ler essa discussão do Horta entre o Shark e o Kimi agora. Depois da estreia dele pela selecção. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Setembro 2014 Citação do jornal "A Bola" online Quinteto do Dínamo Zagreb nos pré-convocadosEduardo, Ivo Pinto, Paulo Machado, Gonçalo Santos e Wilson Eduardo, jogadores portugueses que representam o Dínamo Zagreb, foram pré-convocados por Fernando Santos para os jogos com França e Dinamarca.A convocatória final tendo em vista o encontro de preparação em Paris, no próximo dia 11 de outubro, e o compromisso de qualificação do Euro-2016 em Copenhaga, no dia 14, será divulgada na próxima sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Setembro 2014 Esta pré-convocatória deve ser extremamente alargada não? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Li em qualquer lado que são cerca de 40 jogadores desta vez. edit~ e deve ser mais como "apresentação" do FS a dizer que está atento e receptivo a todos os jogadores. Editado 29 Setembro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Outubro 2014 Alguém sabe se os convocados vão ser anunciados em directo por algum canal do tipo, CMTV, ABolaTV ou TVI24? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Outubro 2014 Costumam fazer diretos nos canais de notícias, acho eu. Da última convocatória do PB eu lembro-me de ver na RTP Informação e de ver logo a seguir o "rescaldo" na SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 3 Outubro 2014 Costumam fazer diretos nos canais de notícias, acho eu. Da última convocatória do PB eu lembro-me de ver na RTP Informação e de ver logo a seguir o "rescaldo" na SIC Notícias. Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Acho que era ao 12h30. Sem certezas, mas tenho essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 SU1, THE DREAM IS REAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 João Pereira de fora, adoro!! Grande convocatória, tudo certo. Só estranho a presença do Ivo Pinto. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Outubro 2014 Temos gente para fazer um bom onze. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2014 Está boa esta convocatória. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post