Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma... insistimos em jogar com handicap Insistimos é em criticar sem conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Ia precisamente falar falar no Bruno Alves agora... Preferia ver o Vezo em vez dele. De resto, é um alívio não ver nessa lista Eduardo, João Pereira, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Hugo Almeida, Postiga... Acho que Eliseu está a mais. Agora, estava à espera de ver o Tomané. Sendo que o Eder é o unico PL de raiz, acredito que Ronaldo começe a jogar no eixo do ataque, com o avançado do Braga a entrar caso precisemos de um golo. O Paulo Bento sempre rejeitou a ideia, não percebo porquê. A falta de opções é notória para essa posição. Não magoa usar o melhor do mundo aí. Se isso acontecer, ficamos com 4 opções para os flancos no ataque. Logo o Fernando deve manter o 4-3-3. O meio-campo dá tesão a qualquer um, como é lógico. Beto Cedric Ricardo Carvalho Pepe Fábio Coentrão William Carvalho Tiago Moutinho Nani Danny CR7 Que diferença. :lol: Com a época que o Patricio anda a fazer mete-se o Beto? Fds Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Outubro 2014 bruto alves, cedric, andré gomes, quaresma... insistimos em jogar com handicap Insistimos em criticar quando o nosso cérebro é um handicap. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2014 Insistimos é em criticar sem conhecimento. ya, nunca vi jogar nenhum deles e estou a criticar só por criticar o cedric nem o melhor lateral direito português do sporting é... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 3 Outubro 2014 Gostei bastante das escolhas, principalmente dos médios, acho que podemos vir a sonhar com um meio campo que saiba jogar à bola finalmente. De resto o Ivo Pinto presumo que seja para observar e que jogue o Cedric e parece-me também que deve querer observar melhor para tentar decidir entre Eliseu e Antunes. Já o Bruno Alves não sei o que vai lá fazer... Falhou o penalti decisivo no Euro 2012, na qualificação para o Mundial sofremos muitos também por falhas de marcação. Além disso é fraquissimo no desarme, não tem capacidade de roubar 1 bola e fica a fazer contenção até ser papado ou dobrado por um companheiro. Na verdade, praticamente só disputa lances de cabeça nascidos de pontapés de baliza do adversário, vai à área adversária nas bolas paradas e troca a bola na defesa com o Pepe ou o Coentrão, de resto esconde-se o mais possível do jogo. Podia esconder-se era da convocatória... Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Outubro 2014 Com a época que o Patricio anda a fazer mete-se o Beto? Fds Isso tem a ver com o jogo do Chelsea, não é? O Beto é melhor, na minha opinião. Eu pelo menos nunca vi o Rui a jogar bem com os pés, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 ya, nunca vi jogar nenhum deles e estou a criticar só por criticar o cedric nem o melhor lateral direito português do sporting é... O problema não é nunca teres visto, o problema é não veres regularmente. Senão saberias o erro que é meter o André Gomes no mesmo saco dos outros. E o Bruno Alves, alguma vez sequer o viste jogar no Fenerbaçhe? Como está o momento de forma dele? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Isso tem a ver com o jogo do Chelsea, não é? O Beto é melhor, na minha opinião. Eu pelo menos nunca vi o Rui a jogar bem com os pés, por exemplo. Não, já vem do jogo com o Benfica, com o Porto, com o Belenenses, com o Chelsea. Mas escolhe-se um em vez do outro só por causa do jogo de pés. Coerências. Até porque o Rui tem jogado bem com os pés neste início de época. Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2014 Sub 21 Guarda-redes: Bruno Varela (Benfica), José Sá (Marítimo) e Rui Silva (CD Nacional); Defesas: Edgar Ié (FC Barcelona), Luís Martins (Granada CF), Paulo Oliveira (Sporting), Raphael Guerreiro (FC Lorient), Ricardo Esgaio (Sporting), Rúben Vezo (Valecia CF) e Tiago Ilori (FCG Bordeaux); Médios: Tó Zé (Estoril Praia), Bernardo Silva (AS Mónaco), Rafa (SC Braga), Rúben Neves (FC Porto), Rúben Pinto (Benfica), Sérgio Oliveira (FC Paços de Ferreira) e Tiago Silva (Belenenses); Avançados: Bruma (Galatasay), Carlos Mané (Sporting), Iuri Medeiros (Sporting), Ivan Cavaleiro (Deportivo de la Coruña), Ricardo Pereira (FC Porto) e Ricardo Horta (Malaga CF). Fdx. fechem a selecção sub-21, melhor equipa (em individualidades) que eu já vi nos escalões jovens de uma equipa europeia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Isso tem a ver com o jogo do Chelsea, não é? O Beto é melhor, na minha opinião. Eu pelo menos nunca vi o Rui a jogar bem com os pés, por exemplo. Se achas que é só por causa do jogo do Chelsea é porque não viste nenhum jogo do Sporting esta época, com a sua forma esta época po-lo no banco era crime, e achares o Beto melhor, lol, cada um tem a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Fdx. fechem a selecção sub-21, melhor equipa (em individualidades) que eu já vi nos escalões jovens de uma equipa europeia :prayer: E ainda cabiam ali João Mário e Rony, por exemplo. É brutalíssimo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Outubro 2014 O problema não é nunca teres visto, o problema é não veres regularmente. Senão saberias o erro que é meter o André Gomes no mesmo saco dos outros. E o Bruno Alves, alguma vez sequer o viste jogar no Fenerbaçhe? Como está o momento de forma dele? pois, vou ter que supor que está fortíssimo Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 3 Outubro 2014 Acho bem a convocatoria, só acho é mau termos que levar com o Cedric a lateral direito. Mil vezes o Andre Almeida Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 Acho bem a convocatoria, só acho é mau termos que levar com o Cedric a lateral direito. Mil vezes o Andre Almeida Não exageremos. Mas sim, o Cedric está longe de ser jogador para a selecção. Quem colocariam? O Figueiras? Estou-me a esquecer de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Outubro 2014 (editado) E ainda cabiam ali João Mário e Rony, por exemplo. É brutalíssimo. Pois é, nem me lembrei do Rony, pena estar lesionado :-| E o Cancelo? Não deveria estar ali também? Editado 3 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Eu dizia-te quem colocava, mas 1º não jogou os últimos 4 jogos, 2º há jogo de sub-21, e 3º ainda sou fuzilado. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 o Cedric é muito bom a defender e neste momento o que a nossa equipa precisa também é solidez defensiva, a atacar é que coise e tal, mas é melhorar nesse aspeto no SCP com o Marco e temos lateral para muitos anos Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Outubro 2014 Não, já vem do jogo com o Benfica, com o Porto, com o Belenenses, com o Chelsea. Mas escolhe-se um em vez do outro só por causa do jogo de pés. Coerências. Até porque o Rui tem jogado bem com os pés neste início de época. Saídas de entre os postes após cruzamentos também não acho que seja um ponto forte. E tenho a opinião de que o Beto é melhor, pronto. Se achas que é só por causa do jogo do Chelsea é porque não viste nenhum jogo do Sporting esta época, com a sua forma esta época po-lo no banco era crime, e achares o Beto melhor, lol, cada um tem a sua opinião Se é por forma que se tem de falar, porque não colocar o Anthony Lopes? Tem sido titular indiscutível no Lyon, numa época em que a equipa tem estado muitíssimo aquém. Se não fosse ele, bem que o Lyon estava a lutar por se manter acima da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 3 Outubro 2014 Só trocava o Ricardo Carvalho pelo Ruben Vezo, de resto assinava por baixo Fernando Santos :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Saídas de entre os postes após cruzamentos também não acho que seja um ponto forte. E tenho a opinião de que o Beto é melhor, pronto. Se é por forma que se tem de falar, porque não colocar o Anthony Lopes? Tem sido titular indiscutível no Lyon, numa época em que a equipa tem estado muitíssimo aquém. Se não fosse ele, bem que o Lyon estava a lutar por se manter acima da linha de água. Assim como não é o forte do Beto. :rolleyes: Para dar uma opinião forte, há que ver os jogadores a jogar, não é só ver 1 jogo e criar uma imagem fixa dos jogadores, até porque existem momentos de forma, e neste momento, nesse aspecto, o Rui é o melhor, por uma boa margem. Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 3 Outubro 2014 Saídas de entre os postes após cruzamentos também não acho que seja um ponto forte. E tenho a opinião de que o Beto é melhor, pronto. Se é por forma que se tem de falar, porque não colocar o Anthony Lopes? Tem sido titular indiscutível no Lyon, numa época em que a equipa tem estado muitíssimo aquém. Se não fosse ele, bem que o Lyon estava a lutar por se manter acima da linha de água. Deixa la que se nao fosse o Patricio nos em vez de empates tinhamos era derrotas no campeonato também Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 3 Outubro 2014 Adoro a seleção sub-21. Tanta qualidade faz-me doer o cérebro. Compartilhar este post Link para o post