JC3 Publicado 3 Outubro 2014 É bom ver que finalmente o nosso selecionador convoca os jogadores com base no rendimento. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2014 william carvalho, tiago, moutinho, danny, ronaldo e nani losango metam 4 pinos atrás e trucida-se. Nem precisam de treinador. isto Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Cédric :facepalm: Vale pelo resto... Ru1 (Pino) Fonte R. Carvalho Coentrão Nani Moutinho Tiago Quaresma Danny Ronaldo FAP FAP FAP Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Outubro 2014 Dá quase ideia que a convocatória foi feita com base em inquéritos de rua. Mas está bem, pior do que estava não é possível. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 3 Outubro 2014 Acho bem que se dê oportunidades a novos jogadores, que andam em clubes e campeonatos de menor dimensão, como é o caso do Ivo Pinto. Ainda para mais num particular. De certeza que ele tem estado a bom nível lá na Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Outubro 2014 foi só o ricardo carvalho chorar uma beca que é logo convocado. ainda há esperança, zé castro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Outubro 2014 se em vez do quaresma fosse um jogador de futebol, era uma convocatória perfeita Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 (editado) se em vez do quaresma fosse um jogador de futebol, era uma convocatória perfeita on the spot Editado 3 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Outubro 2014 Patricio Qualquer um Fonte Pepe Coentrão Tiago Moutinho André Gomes Nani Ronaldo Danny Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Outubro 2014 Penso que o Danilo Pereira tinha lugar na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Outubro 2014 (editado) boa convocatória, grande Engenheiro! Há ai muito material para um losango E gosto que se aproveite a base portuguesa do Sporting Editado 3 Outubro 2014 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Cédric :facepalm: Vale pelo resto... Ru1 (Pino) Fonte R. Carvalho Coentrão Nani Moutinho Tiago Quaresma Danny Ronaldo FAP FAP FAP Baía (Pino) ou Secretário ou Abel Xavier... F Couto J Costa Rui Jorge P Sousa Figo Rui Costa Folha Sá Pinto JV Pinto FAP FAP FAP Campeões mundiais do futebol sem balizas! O Brasil da Europa! Outras parvoíces do género! Obrigado, mas não! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 3 Outubro 2014 Baía (Pino) ou Secretário ou Abel Xavier... F Couto J Costa Rui Jorge P Sousa Figo Rui Costa Folha Sá Pinto JV Pinto FAP FAP FAP Campeões mundiais do futebol sem balizas! O Brasil da Europa! Outras parvoíces do género! Obrigado, mas não! mesmo, já podemos ser outra vez campeões do Mundo que já está tudo bem agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Outubro 2014 Baía (Pino) ou Secretário ou Abel Xavier... F Couto J Costa Rui Jorge P Sousa Figo Rui Costa Folha Sá Pinto JV Pinto FAP FAP FAP Campeões mundiais do futebol sem balizas! O Brasil da Europa! Outras parvoíces do género! Obrigado, mas não! Já vi que não gostas de jogar sem avançado. Eu também não, de modo geral, mas as opções que temos são tão más que tenho que me render às evidências. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 Já vi que não gostas de jogar sem avançado. Eu também não, de modo geral, mas as opções que temos são tão más que tenho que me render às evidências. Era exatamente o que se dizia do Pauleta e do Nuno Gomes nesses tempos memoráveis. Depois do Humberto Coelho ser obrigado a utilizá-los devido a uma lesão do Sá Pinto, renderam-se todos à evidências: era imprescindível uma referência lá em cima para poder retirar o melhor da excelência de Figo, Rui Costa e JVP. O Rui Costa então, era uma dor d'alma. Companheiro do Batistuta na Fiorentina e chegava à seleção tinha o Sá Pinto e/ou JVP a pisar os mesmos terrenos que ele... Hoje as coisas serão um bocadinho diferentes, mas não tanto que nos possamos dar ao luxo de jogar sem avançado ou de sacrificar o C Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2014 O João Pinto era mau jogador? E porque raio está a ser comparado com o Batistuta :blink: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Outubro 2014 Se não resultou uma vez é porque é inviável. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Outubro 2014 Não é uma vez, é sempre mais fácil libertarmos os extremos/10 se tivermos algum ponta de lança. Se o nosso melhor jogador é o CR para que é que vamos espetar o gajo no meio dos centrais onde fica bem mais fácil de o anular? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 O João Pinto era mau jogador? E porque raio está a ser comparado com o Batistuta :blink: O Descartes não disse nada disso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Gosto da convocatória, não acho que faça grande sentido só levarmos o Éder e ir o Quaresma, por outro lado, compreendo que não existam muitas mais opções. Aí atrás estavam a falar do Miguel Rosa, só para dizer que concordo com o Descartes, AINDA não é elegível, no entanto, acho que um nome que quase ninguém fala e que, não sendo por ser do meu clube, merecia ser, pelo menos, pré-convocado, era o Filipe Ferreira. Editado 3 Outubro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2014 O Descartes não disse nada disso. Não vi o JVP nesta frase, my bad. :mrgreen: era imprescindível uma referência lá em cima para poder retirar o melhor da excelência de Figo, Rui Costa e JVP. Mas continuo sem perceber esta: Companheiro do Batistuta na Fiorentina e chegava à seleção tinha o Sá Pinto e/ou JVP a pisar os mesmos terrenos que ele... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2014 O Sá Pinto e o Jvp não eram referências de área e vinham muitas vezes atrás buscar jogo e com isso pisavam os terrenos do Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post