Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Ele está a dizer que na Fiorentina tinha um gajo como o Batistuta, que servia de referência, e que ele assistia. Quando chegava à selecção, tinha Sá Pinto e JVP, que eram jogadores que não eram tão fixos na área, e que recuavam para terrenos que o próprio Rui Costa ocupava. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Outubro 2014 O Filipe Ferreira para a selecção? Não brinquem comigo. Só quando deixar de ser maricas a ir à bola e souber defender cá atrás. Quando souber, será um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 3 Outubro 2014 Mas no Euro 1996 o João Pinto não jogava como a referência, era o Sá Pinto/Domingos e no Euro 2000 era o Nuno Gomes/ Pauleta. Não posso frisar sem pesquisar que o João Pinto tenha jogado como referência em qualificações/particulares, mas nas grandes competições teve sempre a função de um segundo avançado, onde era efetivamente brilhante. Naquela frase deveria tar Domingos,Cadete,Pauleta, etc. Por isso é que não percebi. :D Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Só se for ao velhos dos cafés, a mim o Fokobo nunca mostrou nadinha de nada. Olha, o Rosa era o Deus na IIª liga, e agora na Iª liga compara-se a qualidade que ele mostra? Para todos os efeitos, mostrou algo, tenha sido bom ou mau. Porque teve oportunidade para isso. O Rosa nunca atingiu nem metade do potencial que tinha. Tivesse sido aproveitado pelo Benfica (e fez tudo o que estava ao seu alcance para o conseguir) e talvez hoje a sua inclusão nesta convocatória fosse clara para todos. Não metam o William em duplo-pivot pls... Eu não desgosto dele no duplo-pivot. Precisa é de ter a seu lado um jogador inteligente, com qualidade ofensiva e que saiba defender, para não o obrigar a acumular funções. Um Tiago, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Eu não desgosto dele no duplo-pivot. Precisa é de ter a seu lado um jogador inteligente, com qualidade ofensiva e que saiba defender, para não o obrigar a acumular funções. Um Tiago, portanto. Mas nunca com o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 3 Outubro 2014 Trocava o Bruno Alves pelo Neto. E espero ver o Bruma no lugar do Vierinha no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Mas nunca com o Moutinho. Pode perfeitamente jogar com o Moutinho lá também. Mas o Moutinho tem de jogar ligeiramente à frente do duplo-pivot, pelas mais variadas razões. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Outubro 2014 Não fazia muito sentido convocar o Neto, não tem sido titular e as suas exibições estão fraquitas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Não me parece que funcione. Onde ele joga verdadeiramente bem, é a trinco, sozinho, a dominar aquela zona de acção por si só. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Não me parece que funcione. Onde ele joga verdadeiramente bem, é a trinco, sozinho, a dominar aquela zona de acção por si só. E podemos jogar com 3 pequenas linhas no meio-campo. William a 6, Tiago a 8 e Moutinho a 10. Com William, Tiago e Moutinho, podemos jogar como quisermos no meio-campo. Eles encaixam em tudo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2014 Eu podia escrever livros sobre como a convocatória do Ricardo Carvalho é errada e não faz sentido mas enfim... Se não disparei sobre as convocatórias do Queiroz tb não vou começar com o FS. Pelo menos com Danny, Tiago e Carvalho sabemos que a selecção já não é do Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 Para todos os efeitos, mostrou algo, tenha sido bom ou mau. Porque teve oportunidade para isso. Não foi isso que eu quis dizer, sabes bem disso. Até foi por isso que dei o exemplo do Rosa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Não foi isso que eu quis dizer, sabes bem disso. Até foi por isso que dei o exemplo do Rosa. O que quiseste dizer foi que o Rosa diminuiu de rendimento da 2ª para a 1ª Liga. Da mesma forma que o João Mário, o Bruma, o Ilori e o Dier aumentaram esse rendimento, pegando apenas em jogadores formados no Sporting que apareceram nas últimas duas épocas. Curiosamente, o Rosa foi o único que não teve a sorte de ser aposta por parte do clube ainda com tenra idade. E é também por isso que agora está no Belenenses, enquanto que os outros estão no Sporting, no Galatasaray, no Bordéus e no Tottenham, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 3 Outubro 2014 Olha o matraquilho do Ivo Pinto chegou a selecção.Acho que ainda vou a tempo de também lá chegar. Só falta convocar o André Pinto e o Rúben Lima e os nosso problemas defensivos resolvem-se todos....or not. E continuo sem perceber a insistência no manco do Éder.Manco por manco prefiro o Postiga que ao menos não atrapalha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2014 O que quiseste dizer foi que o Rosa diminuiu de rendimento da 2ª para a 1ª Liga. Da mesma forma que o João Mário, o Bruma, o Ilori e o Dier aumentaram esse rendimento, pegando apenas em jogadores formados no Sporting que apareceram nas últimas duas épocas. Curiosamente, o Rosa foi o único que não teve a sorte de ser aposta por parte do clube ainda com tenra idade. E é também por isso que agora está no Belenenses, enquanto que os outros estão no Sporting, no Galatasaray, no Bordéus e no Tottenham, respectivamente. Sim, foi. Chega de off-topic, não vamos chegar a um consenso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 Olha o matraquilho do Ivo Pinto chegou a selecção.Acho que ainda vou a tempo de também lá chegar. Só falta convocar o André Pinto e o Rúben Lima e os nosso problemas defensivos resolvem-se todos....or not. E continuo sem perceber a insistência no manco do Éder.Manco por manco prefiro o Postiga que ao menos não atrapalha. Por acaso acho que o Rúben Lima está num patamar bem superior ao do Ivo Pinto. O que não deve descansar propriamente ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Outubro 2014 O Rosa diminuiu de rendimento na 1ª Liga? Têm de me dizer que jogos andam a ver. Teve uma primeira época apagada, mas nesta tem jogado muito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Outubro 2014 O Rosa diminuiu de rendimento na 1ª Liga? Têm de me dizer que jogos andam a ver. Teve uma primeira época apagada, mas nesta tem jogado muito mesmo. Mas não faz a diferença como fazia na 2ª Liga. Isso é óbvio. Se o fizesse, de forma regular, já estava noutro patamar, com todo o respeito para com o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Outubro 2014 (editado) O Rosa diminuiu de rendimento na 1ª Liga? Têm de me dizer que jogos andam a ver. Teve uma primeira época apagada, mas nesta tem jogado muito mesmo. Mas tu ainda lhes respondes? Não sabes já como é que isto funciona? Miguel Rosa, jogador do Benfica, a jogar na equipa B ou emprestado ao Belenenses :arrow: Fantástico! Soberbo! Fabuloso! Magnífico! Miguel Rosa, desvinculado do Benfica, apenas jogador do Belenenses :arrow: Sofrível... Razoável... Prometia muito mais... Não cumpriu com o seu potencial... Editado 3 Outubro 2014 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2014 Mas eu sou do tempo em que a selecção era composta por 23 gajos que jogavam todos nos três grandes cá do burgo e em grandes/médios clubes de Itália, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha.... Nem malta que jogasse nos grandes da Grécia ia! Isso foi em que ano? Só para eu me situar... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Outubro 2014 por acaso do que tenho visto do Rosa o rapaz ta a dar-lhe muito bem e nota-se q tá ali um bocadinho a parte na relaçao a raw-qualidade em relação aos seus colegas. mas era dificil ele caber nesta convocatoria com este meio campo btw eu nao jogava com o William o gajo ta sofrivel o meu meio campo era Tiago Moutinho e Danny ou Andre Gomes mas o Danny deve jogar a plc nao? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2014 Se o FS quiser do Danny como o AVB faz no Zenit, sim. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Não percebi as últimas páginas. O Ronaldo joga há algum tempo em 442 no Real e o Danny também joga bastantes vezes no meio. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Outubro 2014 Seguramente! E nem temos alternativa. Mas eu sou do tempo em que a selecção era composta por 23 gajos que jogavam todos nos três grandes cá do burgo e em grandes/médios clubes de Itália, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha.... Nem malta que jogasse nos grandes da Grécia ia! Curioso é que, hoje em dia, as equipas médias de clubes de Itália, Espanha, Inglaterra, França e Alemanha equilibram com os grandes da Grécia, Croácia, Roménia, Ucrânia, Rússia, República Checa e restantes. Isso é um argumento mauzinho porque antigamente não vias uma globalização tão grande de jogadores como agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 Não percebi as últimas páginas. O Ronaldo joga há algum tempo em 442 no Real e o Danny também joga bastantes vezes no meio. Ele tem jogado no meio, mas atrás do Rondón. Vai depender de como o FS intepreta os papéis: se contar com o Ronaldo para extremo, o Danny conta para o meio; se contar com o Ronaldo para o meio, o Danny deve contar para extremo. Compartilhar este post Link para o post