Ir para conteúdo
Donnie

[Núcleo] Selecção Nacional

Publicações recomendadas

De certeza que esse e o alternativo da selecao? E que ainda ha pouco vi no site do O Jogo este como equipamento alternativo de Portugal.

ng3079132.jpg?type=big

Nem sei o que dizer desta camisola... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é gozo :mrgreen:

Pois e o mais provavel. :mrgreen: Olhando la para outras tambem me parece.

Como por exemplo a do Brasil:

ng3079102.jpg?type=big

Compartilhar este post

Link para o post

como vamos jogar fora vamos jogar sempre com esse equipamento branco :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses aí vê-se mesmo que são feitos no gozo. Também têm para clubes.

New-Man-Utd-Top-2012-13.jpg

Nem tem comparação essa do United com a do Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA pediu que os equipamentos fossem o mais monocromáticos possíveis por causa das transmissões em UltraHD.

Compartilhar este post

Link para o post

A FIFA pediu que os equipamentos fossem o mais monocromáticos possíveis por causa das transmissões em UltraHD.

Então vai a Nike toda rebelde e enfia umas riscas no de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica sub-17 garantiu o apuramento para o Europeu do respetivo escalão.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos começar aqui também a famosa "brincadeira" de nos por mos na pele do Paulo Bento e fazermos nós as nossas convocatórias:

Aqui vai a minha:

GK: Rui Patricio, Beto, Ricardo (Académica)

Defesas: João Pereira, Cedric, Coentrão, Antunes (?),Bruno Alves, Pepe, José Fonte, Neto.

Médios: Fernando, Veloso, Willian, Meireles, Moutinho, Adrien

Avançados: Ronaldo, Quaresma, Nani, Varela, Postiga (?), Almeida (?), Eder (?).

(?) Postiga, Almeida, Eder e Antunes, não tenho seguido muito a epoca deles, como tal não sei como estão, eu só convocava 2 PL's, não sei se o Lima poderá jogar por Portugal ou se ele quererá, se quiser, é Lima e mais um destes 3, se não puder, são os 2 destes 3 que estiverem em melhor forma, ou então há sempre a opção de convocar os 3 e nas laterais serem João Pereira, Coentrão e Silvio ficando de fora Cedric e Antunes...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Bento até 2016

A Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional prolongaram esta quarta-feira o contrato que liga as duas partes.

A Federação Portuguesa de Futebol comunica que chegou a acordo com o Selecionador Nacional, Paulo Bento, para o prolongamento do contrato que o liga ao organismo que tutela o futebol português.

O vínculo é válido, agora, até ao fim da fase final do EURO 2016, a realizar em França.

“Tal como tenho vindo a dizer, os nossos critérios de avaliação de desempenho do Selecionador Nacional não se prendem exclusivamente com resultados, sem esconder que eles são uma parte muito importante dos objetivos de qualquer treinador. Fizemos, pois, uma avaliação global deste período em que trabalhámos juntos e entendemos que pelos resultados, pelos processos e métodos de trabalho, pelo compromisso com a FPF e pela ligação com as restantes áreas técnicas da nossa estrutura, o Paulo Bento devia prolongar o contrato por mais dois anos. Estamos muito satisfeitos por poder dar continuidade a um projeto que tem dado frutos não só na Seleção A mas também ao nível das outras Seleções. Acreditamos que nos próximos dois anos se continue a desenvolver o bom trabalho de conjunto e a perspetiva abrangente que tem sido adotada em relação ao futebol português e às Seleções Nacionais.”, disse o Presidente da FPF, Fernando Gomes.

“É uma honra e um orgulho enorme poder continuar a servir o meu país como até aqui. Nunca escondi que me sinto muito bem na Federação Portuguesa de Futebol, onde acredito que posso continuar a ser útil no desenvolvimento de um projeto que passa sobretudo pela obtenção de resultados na Seleção A mas que tem também uma vertente estratégica que me agrada muito. Não posso deixar nesta altura de salientar, sem menosprezar a importância de outros elementos da estrutura, que a sintonia de objetivos, procedimentos e valores que tenho com o Presidente Fernando Gomes contribuíram decisivamente para que chegássemos a este entendimento.”, afirmou por seu turno Paulo Bento.

@ Site da FPF

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja uma desgraça, pois não estou a ver muita gente para o lugar, mas não é uma notícia que me alegre o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode disponibilizar a entrevista do Bentolas hoje ao jornal ABOLA? Estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Música de apoio à selecção

:mrgreen:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

12 do Benfica nos convocados para o Europeu

O Benfica é o clube mais representado na convocatória da Seleção Nacional de sub-17 para a fase final do Campeonato da Europa, divulgada esta quarta-feira pelo selecionador Emílio Peixe.

Destaca-se ainda a chamada de Fernando Fonseca, do FC Porto, que pode estrear-se com a camisola da equipa das Quinas. O Europeu de sub-17 vai decorrer em Malta entre 9 e 21 de maio.

Eis a lista de convocados: Benfica: Buta, Diogo Gonçalves, Fábio Duarte, Fábio Novo, Francisco Ferreira, Gonçalo Rodrigues, Hugo Santos, João Carvalho, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, Rúben Dias e Yuri Ribeiro;
FC Porto: Diogo Izata, Fernando Fonseca, Luís Mata e Rúben Neves ;
Inter de Milão: Pedro Delgado;
Sporting: Alexandre Silva, Pedro Empis e Pedro Silva.

Carrega meu puto :prayer: que orgulho ver alguém aqui da terrinha na selecção :)

Compartilhar este post

Link para o post

A seleção nacional pediu ao hotel em que vai ficar hospedada durante o Mundial, em Campinas, para ter uma consola de jogos em todos os quartos.

Esta é apenas uma das exigências mais curiosas que as seleções estão a fazer aos hotéis brasileiros e que constam de uma reportagem do «Lance».

A França, por exemplo, quer apenas sabonetes líquidos e não em barra. A Argélia quer o Alcorão em todos os quartos. O Equador quer, todos os dias, um cesto de bananas do seu país.

O Chile pediu camas novas e televisões LCD. O Uruguai apenas pediu para que o ar condicionado dos quartos não faça barulho. As Honduras e a Suíça exigiram canais do respetivo país nas televisões.

Já o Japão optou por mandar colocar um jacuzzi em todos os quartos. E a Austrália quer máquinas de café perto dos quartos.

@ maisfutebol

frança :lol:

japao :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O Chile pediu camas novas e televisões LCD. O Uruguai apenas pediu para que o ar condicionado dos quartos não faça barulho.

Hoje em dia ainda há hotéis que não tenham isto? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...