Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

Interior de autocarro filmado durante acidente

Publicações recomendadas

Interior de autocarro filmado durante acidente

Câmaras de segurança registaram o interior de um autocarro, na China, durante um acidente, na passada sexta-feira. O veículo tentava fazer inversão de marcha numa autoestrada quando ocorreu a colisão com um camião. O motorista e os passageiros "voaram" dos seus lugares. Veja o vídeo.

O condutor do camião que embateu contra o autocarro foi a única vítima mortal do acidente, que causou ainda 23 feridos, na passada sexta-feira, a sul de Xangai, na China.

A partir das câmaras de segurança instaladas no interior do autocarro de turismo foi possível perceber o que se passou dentro do veículo. O vídeo está a tornar-se viral na internet. As imagens mostram o condutor e os passageiros a ser atirados para fora do autocarro.

De acordo com o jornal chinês "Guizhou Metropolitan Daily", o condutor do autocarro estava a fazer inversão de marcha na autoestrada, depois de ter falhado uma saída. Enquanto recuava, um camião - que alegadamente seguia com excesso de velocidade - embateu contra a traseira do autocarro, que tombou e deslizou cerca de 50 metros na via.

Nas imagens, o condutor do veículo é projetado para fora do veículo através da janela. O mesmo aconteceu a outros 10 passageiros. A única vítima mortal do acidente foi o condutor do camião, que teve morte imediata. A polícia local informou que o acidente está a ser investigado.

JN

É impressionate fds :|

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na TVI à hora do almoço e meteu impressão, o condutor a sair pela janela :medinho:

Mas também andar sem cintos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no telejornal, e é de facto impressionante. Mas em que cabecinha se faz o que ele fez?!

Compartilhar este post

Link para o post

E é por estes tristes da vida, que morrem outros sem culpa nenhuma. Vi na hora de almoço e pensei que tinha sido o motorista do autocarro, apesar de ser mau, não dei grande importancia porque foi uma grande idiotice por parte dele. Agora que vejo que o coitado do condutor do camião é que morreu, enfim, que isso lhe pese na consciencia! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O condutor do camião devia ser o Jefferson, um olho a ver a faixa da esquerda, o outro a ver a via de abrandamento à direita, no meio nada

Compartilhar este post

Link para o post

outro harlem shake , por favor já não há paciência ..

Agora a sério , Que mau , estas situações são perfeitamente evitáveis e desnecessárias , fazer marcha atrás numa auto estrada :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Do the Harlem Shake.

fds meu, não me faças rir com isto :lol:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Do the Harlem Shake.

De facto o motorista devia ser terrorista para fazer aquela manobra

Compartilhar este post

Link para o post

O motorista a sair do autocarro parecia que estava a ser abduzido.

Espero que nunca mais pegue num volante na vida, fazer inversão de marcha numa auto-estrada é de génio :prayer:. O gajo do semi-reboque também devia vir a dormir para não travar / passar para a outra faixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nunca mais pegue num volante na vida, fazer inversão de marcha numa auto-estrada é de génio :prayer:.

Nunca mais o fará.

O condutor do camião que embateu contra o autocarro foi a única vítima mortal do acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi na TVI à hora do almoço e meteu impressão, o condutor a sair pela janela :medinho:

Mas também andar sem cintos...

Metes cinto no autocarro?

Compartilhar este post

Link para o post

Metes cinto no autocarro?

Meto, que senão adormeço e nalguma travagem mais f*dida vou parar ao banco da frente :mrgreen:

Não sei se é excepção, mas na Rodonorte não é inaudito os motoristas pedirem a toda a gente para colocar o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em São Miguel, por vezes, ando de autocarro e não me lembro de ver o cinto de segurança me lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os autocarros expresso que fazem Faro Lisboa já há muitos anos que trazem cintos instalados em todos os lugares, quando existe assistente de bordo ela pede para os mesmos serem colocados e existe autocolante a dizer que são obrigatórios. Eu meto sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Os expressos de Lisboa-Viseu têm quase todos cinto, mas nunca ponho :mrgreen: Nem ninguém põe btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá em São Miguel, por vezes, ando de autocarro e não me lembro de ver o cinto de segurança me lado nenhum.

Os autocarros mais antigos não têm sinto de segurança .

Compartilhar este post

Link para o post

Os autocarros mais antigos não têm sinto de segurança .

É, esses autocarros só sentem o perigo. :lol: :mrgreen:

Agora mais a sério, nesses mais antigos se não houver cinto não há multa. Mas se não me engano nessas viaturas está proibida a permanência de crianças com menos de 3 anos e aí sim, há multa e constitui uma contraordenação grave.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cintos e além disso, sou obrigado a ir algumas vezes de pé e já pensei várias vezes que se há um acidente em algumas partes do percurso estou completamente fdd. Saio a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...