Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me explica isso das vantagens que temos nós que já jogamos no 13 ?

Como começar? : Pois bem, caso tenham jogado alguma versão anterior vão ter acesso a web app antes do lançamento do jogo, e deduzo que a grande maioria saiba o que fazer.

lol, eu não

As vantagens que tens é o simples facto de puderes aceder a web app antes de todos os que nunca jogaram. Imagina uma pessoa que vai começar a jogar UT no 14, só quando comprarem o jogo é que podem começar a jogar. Se tu jogaste alguma versão anterior (o 13 é o caso), 2 semanas antes de o jogo sair vais puder começar a mexer na web app, fazendo assim que quando o jogo saia na loja (e tu o compres), em vez de começar do 0 como os novos jogadores vais começar com um avanço de 2 semanas (em termos de jogadores e coins), porque tens 2 semanas a mais para fazer trading.

Quanto à segunda parte, acho que expliquei isso bem ( o que fazer), caso ainda tenhas dúvidas é só dizeres que eu tento esclarecer :compinchas:

Dekap tambem podias falar no primeiro post do trading de mudar de posições: Ramires de cm para cdm entre outros ...

Tal como expliquei aquilo é só o básico. Eu expliquei como andar de bicicleta com rodinhas, isso que dizes já é como andar de mota.

Uma coisa de cada vez, primeiro aprendes o básico e cimentas esses conhecimentos. Depois com o tempo posso fazer um post mais elaborado de trading (não me parece mas nunca se sabe) ou quem tiver dúvidas pode perguntar aqui que eu e mais uns quantos sabemos responder de certeza.

cartas legend confirmadas mas só para Xbox...

jogada muito baixa tanto da EA como da Microsoft...

Bem true, mas o que se há de fazer :(

A mim pos-me na dúvida se manter a PS3 ou comprar uma XBOX...

Não vai ser por meia dúzia de cartas que vou mudar para uma consola pior e onde vou ter menos compradores para as coins :mrgreen:

Excelente trabalho dekap ;)

:biggrin:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização

A Microsoft confirmou na sua conferência Gamescom 2013 que todos aqueles que reservaram a Xbox One na Europa vão receber uma cópia gratuita de FIFA 14.

Ademais, a versão Xbox One de FIFA 14 terá o modo exclusivo Ultimate Team Legends, que como o nome indica, contará com os jogadores lendários do desporto.

Nossa, que patada na Sony. Só tenho pena é que eu, a comprar alguma next-gen no próximo ano, será a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso acontece automaticamente, não preciso de fazer nada ? Duas semanas antes deixo de ter acesso à web app do 13 e passo à do 14 é isso ? Mas as coins transportam ou começo do 0 também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualização

A Microsoft confirmou na sua conferência Gamescom 2013 que todos aqueles que reservaram a Xbox One na Europa vão receber uma cópia gratuita de FIFA 14.

Ademais, a versão Xbox One de FIFA 14 terá o modo exclusivo Ultimate Team Legends, que como o nome indica, contará com os jogadores lendários do desporto.

Nossa, que patada na Sony. Só tenho pena é que eu, a comprar alguma next-gen no próximo ano, será a PS4.

Deviam fazer o mesmo a sony, já que muito provavelmente não irei comprar o fifa para a ps3.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são essas cartas legend? Tipo Ronaldo Fenómeno no Barcelona ou Inter e Zidane no Real Madrid ?

Sim...mais novidades sobre a lista de jogadores a serem integrados a partir das 15h aqui...

http://live-event.ea.com/gamescom/

Na xbox 360 também vai haver cartas legend?

Parece que sim, mas parece que só irão estar disponíveis quando a XBOX1 sair....

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo só haver cartas legend para a xbox...Mesmo com isso e com a oferta do fifa, não vou comprar a xbox. Vou me manter fiel à play e apesar de ser um desejo meu já à muito tempo, vou cagar nas cartas legend

Compartilhar este post

Link para o post

Newsflash: Essas cartas legend vão estar na mão de meia dúzia de ricaços e custar milhões de coins, quase ninguém vai ter acesso a elas, portanto não é por elas não existirem na PS3/4 que vai mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso acontece automaticamente, não preciso de fazer nada ? Duas semanas antes deixo de ter acesso à web app do 13 e passo à do 14 é isso ? Mas as coins transportam ou começo do 0 também ?

Sim.Sim.Começas do 0.

Compartilhar este post

Link para o post

+40 lendas no jogo

liga chilena e argentina confirmada

seleção brasileira tmb

co-op seasons

algumas das lendas vão ser pauleta e rui costa (pelo que consegui ver)

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca consegui fazer grande lucro no 13. Vamos lá ver como corre no 14.

Compartilhar este post

Link para o post

Futre :lol:

BSHsFenIQAAaZ1z.jpg

os estádios :prayer:

o promenor das escadas com o quadro "this is anfield" :prayer:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

P*ta de inveja... mas pronto, não vou mudar de consola por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

3a72d2217540b8f65fdad9fbf5a09a25.png

Futre :o

Acho que vou ponderar mudar de consola...Sempre fico a ganhar uns trocos e mudo para uma consola que tem uma melhor comunidade de Fifa...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente nunca iria pôr as mãos em cima de uma carta dessas se mudasse de consola, por isso está fora de hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de primeiro post, o do ano passado está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de primeiro post, o do ano passado está muito melhor.

Sim sim. Felizmente não foste tu o autor deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Newsflash: Essas cartas legend vão estar na mão de meia dúzia de ricaços e custar milhões de coins, quase ninguém vai ter acesso a elas, portanto não é por elas não existirem na PS3/4 que vai mudar muita coisa.

Ora bem, o facto de existirem 42 lendas faz-me repensar um pouquinho isto, não sei o quão raras essas cartas realmente serão. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu realmente também começo a ponderar comprar a xbox one.. estou a ver grande empenho por parte da microsoft, já a sony parece que não está preocupada (é o que faz saber a partida que ta garantida) e depois não me esqueço da bela me*** que foi a ps3 de inicio que me avariou 2 vezes na garantia e uma fora que me obrigou a comprar uma nova.

Em relação aos legends não vejo o porque de dizerem que será difícil lá chegar. De certo não serão mais raras que um Ronaldo, Messi (estou a partir do principio que terão grandes atributos.. ), os jogadores de ataque devem ser tão caros como eles já os defesas serão mais baratos. Na minha opinião estarão ao nível de uma Toty sendo que estarão sempre disponíveis em pack o seu preço ira cair, claro que de inicio vão estar a preços brutais e para quem compra packs é uma grande noticia pois a probabilidade de sair um boneco que os possa encher os cofres será bem maior.

Eu pelo menos se quiser mesmo lá chegar penso que não será muito difícil até porque o UT 13 foi e está muito fácil de fazer lucro e penso que o 14 será igual.

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...