Roma Publicado 15 Setembro 2013 Sou mesmo estúpido lol , gastei 10k em 2 pack's porque me sentia com sorte e...não saiu nada :handclap: :larilas: agora so tenho 6k e sem ideias Quando quiseres desperdiçar dinheiro, manda para aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Setembro 2013 Quando quiseres desperdiçar dinheiro, manda para aqui :mrgreen: Já aprendi a lição lool, mas de qualquer das formas, trading esta complicado mesmo... só me vou aplicar quando o jogo sair, até lá é ir brincando Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Setembro 2013 Bem, finalmente virei-me para Silvers. Vendo umas streams e tal, tenho apanhado o jeito à coisa. Falta é coins para os bons negócios :p Só pode ser 1 de cada vez. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Eu vou-me virar para o grupo de jogadores que o ano passado me fez ter 350k - acho -, na altura de lançamento do jogo. Pelo menos com um deles dá para fazer algo do género. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 Esta parte é a que não consigo mesmo compreender. É o mesmo que comprares um carro, ele não andar e dizeres que não te podes queixar porque o fabricante não é obrigado a garantir que o carro anda... Nem vou considerar o teu comentário porque a comparação é tão ridícula que nem há comparação sequer. Quanto muito o teu comentário está ao nível de, pagas pelo jogo (pagas pelo carro) e ele não funciona.Tu compras o jogo que tem o modo, modo esse que tem um aplicação web. Tu tens essa aplicação web . Tu e todos nós. No momento que compras o jogo, não tens nenhuma clausula que te garanta que na aplicação web terás as "p*nhetaas" todas a funcionar correctamente a 24/7, até porque é um extra do jogo que compras. Mas pronto, tu tens a tua opinião...e eu talvez já tenha dado importância demais pois cada um pensa e diz o que quer. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Mas tu pagaste, pagaste quando te disseram que toda a gente que tinha tido fut no fifa 13 tem direito a entrar na web app, por isso é que o Pedro e outros aqui do forum não conseguem entrar. Edit: e isto é um serviço prometido pela EA não faz sentido nenhum prometerem algo e depois não cumprirem, dito isto não tive grandes problemas com a web app... Editado 15 Setembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 (editado) perdi mesmo os meus 6 lalkovic.. será que vou conseguir recuperar? então? Já estou sem dinheiro nenhum :D Pus-me a comprar tugas e jogadores silver do Sporting (reparei que dá para fazer um 11 bastante tranquilo...Dier é CB ao contrário do que diz o futhead)...comprei também o tuga do City com 4*...por 1k...acho que é um bom investimento pois só há 2 bronzes com 4* na bpl.. Também já comprei o Cá e o Ié... Editado 15 Setembro 2013 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Nem vou considerar o teu comentário porque a comparação é tão ridícula que nem há comparação sequer. Quanto muito o teu comentário está ao nível de, pagas pelo jogo (pagas pelo carro) e ele não funciona.Tu compras o jogo que tem o modo, modo esse que tem um aplicação web. Tu tens essa aplicação web . Tu e todos nós. No momento que compras o jogo, não tens nenhuma clausula que te garanta que na aplicação web terás as "p*nhetaas" todas a funcionar correctamente a 24/7, até porque é um extra do jogo que compras. Mas pronto, tu tens a tua opinião...e eu talvez já tenha dado importância demais pois cada um pensa e diz o que quer. :lol: Sentido = 0. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Setembro 2013 Este gajo :lol: f*da-se 7500 sem mexer o cu :lol: Esse Wiz :lol:a mim calhou-me 250 coins e já vou com sorte. u jelly :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 YEEEEEEEEEEEEEESSSSSS!!! ...OH WAIT. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Tambem não percebi. Editado 15 Setembro 2013 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 É preciso fazer a pré-reserva para começar a jogar no ultimate team ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Nop. É preciso ter jogado FUT 13. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Nop. É preciso ter jogado FUT 13. Eu joguei, mas não estou a conseguir aceder. O site é este ? http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team edit : já consegui, estava a entrar com a conta errada Editado 15 Setembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Setembro 2013 YEEEEEEEEEEEEEESSSSSS!!! ...OH WAIT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 O Mertesacker vende-se bem por quanto ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Só agora é que consigo entrar na web app, burro do crl estava a entrar com o mail errado. De jeito só o Banega, Schuster e o Jansen. Pelo menos recebi 2500c no daily gift. Junta-se Kovacic, Mascara e Umut Bulut. Editado 15 Setembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2013 Comecei sem dinheiro fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Setembro 2013 Pronto, está assim: Há aqui muito trabalho a fazer. estou com 3100c + Mascara & Adejo que vão render algum dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Setembro 2013 Já estou a ficar farto disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 15 Setembro 2013 Nada e nada, é o que há de trade para mim agora. Compartilhar este post Link para o post