Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O trading tá mal. Não desconta as compras que fazemos, apenas contabiliza as vendas. Por isso não há gajos com quase 2M, devem ter nem 1/4 disso

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, tinha aqui um Adejo que pensei que não valia nada, meti-o a 150c e nos últimos 30 segundos estava sem proposta, começaram a cair, saiu por 1300c.

Vou eu gastar 5kc num pacote de ouro para me saírem dois jogadores só.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado anda mesmo todo lixado LOL, ainda ontem fiz 2k com o negredo , mas se o vendesse hoje fazia perto de 4 LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa ele fez.. não acredito que fossem banir contas sem razão! E espero claramente que sempre que fecham alguma irregularidade com alguma conta que a mesma seja logo banida. É injusto para quem faz trade de verdade e limpo que andem ai uns espertalhões a fazer imensas coins sem trabalho nenhum.. As tantas esse já estava a usar um mecanismo qualquer tipo autobuyer, aquela compra do lucas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa ele fez.. não acredito que fossem banir contas sem razão! E espero claramente que sempre que fecham alguma irregularidade com alguma conta que a mesma seja logo banida. É injusto para quem faz trade de verdade e limpo que andem ai uns espertalhões a fazer imensas coins sem trabalho nenhum.. As tantas esse já estava a usar um mecanismo qualquer tipo autobuyer, aquela compra do lucas!!!

estranhei eles serem banidos porque no fifa 13 fizeram isso o ano todo e nunca lhes aconteceu nada.

Ya.. acaba por estragar o jogo para os outros utilizadores. E também não percebo qual a piada daquilo assim chegam a janeiro e ja experimentaram os jogadores todos e tem coins para tudo.. não há qualquer tipo de desafio para eles..

Compartilhar este post

Link para o post

Coin swap duvido pois penso não ser ilegal ter mais que uma conta...

O que deve ter acontecido é a tal cena de patrocínio de coins...deve ter sido feita uma transferência de coins grande para a conta dele...e acho muito bem. É injusto o mercado estar "louco" numa altura em que há poucas coins...esses hackers, etc. é que estragam o mercado...

http://www.youtube.com/watch?v=3uugI6aooO0

Agora percebo o preço do Markovic...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

ldjflsaukdflhsadofsauilefjoasedufhseffio8çauisfjaffasdf

Compartilhar este post

Link para o post

x2, as coisas não estão a correr tão bem como esperava, contava já ter algo para cima das 30K e ainda nem à marca das 10K cheguei (alguns jogadores à venda). O trade está mesmo complicado...

Não podes vender nem discartar os jogadores do pack de abertura.

Vou ter que andar sempre com eles ou só quando o jogo sair posso vende-los? é que me saiu o Dayro Moreno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer discard, mas recebes 0 coins.

Compartilhar este post

Link para o post

ldjflsaukdflhsadofsauilefjoasedufhseffio8çauisfjaffasdf

estava entre o achem e o vejam.. deu fecham LOLOL

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o preço do Ilori só baixa em vez de subir -.-

qd o jogo sair logo sobe. deve ficar ai nos 13/15k quando o jogo sair

ainda tens o caulker, okore e mariappa...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Wellington Nem no dia em que saiu a web app por 3,5k...

Nemememe_zpsb73cca40.png

20k profit :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 3k profit esta tarde

:celebracao: .....not. pqp que nojo do crl a ver se hoje a noite dá para fazer qqr coisa(por haver muito menos gente)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Wellington Nem no dia em que saiu a web app por 3,5k...

Nemememe_zpsb73cca40.png

20k profit :carinhoso:

:handclap:

Oh dekap...olha eu hoje em trading fiz 500c (quer dizer...isto no único jogador que comprei para fazer trade...pois o saldo é negativo...andei a comprar jogadores para ficar de molho no clube)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me tem ajudado a manter o saldo positivo (e pode ser diferente no PC) é comprar durante o dia para vender à noite. Quando o movimento é menor os preços aumentam a pique. Comprar jogadores à noite para vender parece-me suicídio, fiquei quase sempre a perder ou a não ganhar nada de decente.

Compartilhar este post

Link para o post

2 Reynas da Liga MX a 3,5 buy now á noite, agora tão a 2,8 :lol: enfim. la me lixei á grande com 5k investidos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento penso que é importante o buy now ser mais baixo cerca de 100 ou 150c ..caso contrário há o risco de acontecer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um ilori por 9k ontem à noite para vender por 10k, era o bin mais baixo. mas não vendeu e o preço dele já vai nos 7,5k. Será que vale a pena vendê-lo já e ter prejuízo será que daqui a uns dias o preço volta a subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...