Roma Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Quanto é que esses gajos gastam para ter aqueles 40.000 fifa points? Compram várias vezes 4.600 até atingir esses 40.000? Quem é o artista daqui que quer tentar isto? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=OXSOhr9e_dc Editado 20 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Setembro 2013 Quanto é que esses gajos gastam para ter aqueles 40.000 fifa points? Compram várias vezes 4.600 até atingir esses 40.000? Quem é o artista daqui que quer tentar isto? :lol: http://www.youtube.com/watch?v=OXSOhr9e_dc lolada...obviamente scam.... a parte dos 99999 na webapp é uma imagem estática.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Entra na web app e ve se aparece a dizer season ticket holder ao pé do teu nick na tabela de estatisticas. Ou então entra no FIFA 13 na PS e ve se ao lado do teu nome no canto inferior direito tem a dizer season ticket. Encontrei na PS e tem a subscrição ativa, mas na Web App não aparece nada... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Encontrei na PS e tem a subscrição ativa, mas na Web App não aparece nada... Só quando entrares no FUT in-game é que fica. Por exemplo experimenta ir ao FUT 13 e depois volta, a ver se não fica. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 20 Setembro 2013 Há alguns kits clássicos mesmo excelentes Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Só quando entrares no FUT in-game é que fica. Por exemplo experimenta ir ao FUT 13 e depois volta, a ver se não fica. Eh, não vou sacar o FIFA13 de propósito para isso... e btw, já está a sacar o 14. :) O Japes diz que os L1+triangulo estão OP... já tinha esse medo, por ver que as desmarcações estão bastante boas... MEDO! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 Eh, não vou sacar o FIFA13 de propósito para isso... e btw, já está a sacar o 14. :) O Japes diz que os L1+triangulo estão OP... já tinha esse medo, por ver que as desmarcações estão bastante boas... MEDO! como? já estás a sacar o 14? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Sei lá, apareceu-me nas transferências um ficheiro chamado FIFA14 com 9,7Gb... está a fazer o download neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 eu não encontro nada, acho que ele está a tripar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 20 Setembro 2013 Deve ser por ele ter feito a pré reserva não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 Mas tens pré-reserva feita na store? Eu estou a falar a sério, isto deve ser o pre-load do jogo que se faz quando se compra na Store... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Setembro 2013 mas então ainda não é o early release. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 mas então ainda não é o early release. Ha, se compraste o jogo versao digital pela store, tens direito a fazer download uns dias antes mas não podes aceder ao jogo até ao dia de lançamento. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 20 Setembro 2013 Airjapes: http://www.twitch.tv/airjapesfifa#/w/6905570336 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 Airjapes: http://www.twitch.tv/airjapesfifa#/w/6905570336 vamos lá a ver que jogadores ele vai "promover". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2013 mas então ainda não é o early release. Não disse que era. 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 20 Setembro 2013 Como é que ele já tem aquela equipa? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Setembro 2013 Alguém me consegue fazer uma híbrida com os seguintes jogadores? GK: any1 RB. Angbwa CB. Fernandez CB. Chico LB. Richarlyson + Markovic, Dayro Moreno e Ortega/Torres Ando aqui às voltas há horas e nada :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Setembro 2013 Como é que ele já tem aquela equipa? Akilo é porque ele é patrocinado. Ele é first owner de todos os jogadores, é pk lhe sairam em packs comprados com coins que a ea lhe deu para ele promover o jogo... Compartilhar este post Link para o post