verY Publicado 21 Setembro 2013 A Playstation é, efetivamente, uma m*rda. Minha rica X360. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 Porreiro acho que a minha PS3 está a dar o berro.... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Setembro 2013 O Acesso Previo não pode ser partilhado, o jogo final sim. Eu agora pago pelo acesso previo e fico com como se fosse o jogo final, ou depois tenho de descarregar /comprar o jogo no dia de lancamento? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 A Playstation é, efetivamente, uma m*rda. Minha rica X360. :roll: Até mereceste uma reputação. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Porreiro acho que a minha PS3 está a dar o berro.... Então? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 Eu agora pago pelo acesso previo e fico com como se fosse o jogo final, ou depois tenho de descarregar /comprar o jogo no dia de lancamento? exacto, transferes um ficheiro apenas e ficas com o jogo, se for comprado na store. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Meti-me a ouvir músicas no youtube todo contente e agora a transferência está muito mais lenta. :cadeirada: Editado 21 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Eu agora pago pelo acesso previo e fico com como se fosse o jogo final, ou depois tenho de descarregar /comprar o jogo no dia de lancamento? Depois tens de comprar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Até mereceste uma reputação. Isto é inadmissível. Pago o plus, paguei a pré-reserva da versão digital do jogo, paguei o Season Ticket... De que é que vale disponibilizarem um pre-load para a pessoa fazer download do conteúdo antes de o poder jogar se, quando chega a hora a que se pode jogar, obrigam a fazer o download de novo?! Tanta incompetência junta, fds... Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Aqui a transferência vai 50%, 45 minutos. Obrigado Meo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 Isto é inadmissível. Pago o plus, paguei a pré-reserva da versão digital do jogo, paguei o Season Ticket... De que é que vale disponibilizarem um pre-load para a pessoa fazer download do conteúdo antes de o poder jogar se, quando chega a hora a que se pode jogar, obrigam a fazer o download de novo?! Tanta incompetência junta, fds... Tens a certeza que o pre load foi do season ticket? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Tens a certeza que o pre load foi do season ticket? O nome que aparece na parte dos jogos do XMB diz "Acesso Prévio FIFA14"... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 A instalação é mais demorada que sacar o ticket? Só amanhã então... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Setembro 2013 O nome que aparece na parte dos jogos do XMB diz "Acesso Prévio FIFA14"... deve estar mal isso, não foste o único a ter acesso e o teu ficheiro não é maior que os outros? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Estou ansioso para jogar, nunca mais passa o tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Até onde sei, fui o único a comprar o ST na mesma conta onde tinha feito a pré-reserva, portanto não vejo o que é que possa estar mal. O ficheiro é igual. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 Até onde sei, fui o único a comprar o ST na mesma conta onde tinha feito a pré-reserva, portanto não vejo o que é que possa estar mal. O ficheiro é igual. Na nova geração vais comprar a Ps4 ou Xbox One? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Setembro 2013 aqui já bomba o jogo. Está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Vai dando notícias do jogo Faint. :compinchas: Editado 21 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 aqui já bomba o jogo. Está tudo bem. Fantástico, só prova a incompetência destes otários da Sony. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 21 Setembro 2013 (editado) . Editado 21 Setembro 2013 por PedroNeves Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 O jogo ainda não saiu para a Xbox... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Setembro 2013 (editado) O jogo ainda não saiu para a Xbox... Já estão a instalar (o season) Editado 21 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post