zlatanzinho Publicado 26 Setembro 2013 Já ganhei tanto para aí numa hora. E praticamente só em Alex Sandros, Danilos, Mangalas, Limas e Jacksons. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Setembro 2013 f*di-me com os kits do United, tinha feito lucro com dois então comprei mais 3, mas foi mau negócio, agora ninguém lhes pega :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Setembro 2013 Vocês estão a reagir exactamente como os investidores gostam. É bastante normal que haja uma queda vertiginosa nestes dias (fim de semana incluído). Acabando a tesão do mijo os preços começam a subir...e os mais caros disparam... Calma pessoal. Também fiquei chateado de ver um mario Gomez a custa menos 2k hj por exemplo...mas sei que isto não vai durar muito... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Vocês estão a reagir exactamente como os investidores gostam. É bastante normal que haja uma queda vertiginosa nestes dias (fim de semana incluído). Acabando a tesão do mijo os preços começam a subir...e os mais caros disparam... Calma pessoal. Também fiquei chateado de ver um mario Gomez a custa menos 2k hj por exemplo...mas sei que isto não vai durar muito... Por isso não vou meter ninguém à venda. Só mesmo tentar o Cavani, que já está na lista desde o dia em que saiu lolol mas meti-o sempre acima do preço mais baixo para ver se calhava, mas como não, baixei mais um pouco. De resto, é manter as equipas, tenho aqui gajos que darão boas coins. E como também já as fiz para jogar, se não vender, não fico mal. Só vendo quando me fartar. Editado 26 Setembro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Vocês estão a reagir exactamente como os investidores gostam. É bastante normal que haja uma queda vertiginosa nestes dias (fim de semana incluído). Acabando a tesão do mijo os preços começam a subir...e os mais caros disparam... Calma pessoal. Também fiquei chateado de ver um mario Gomez a custa menos 2k hj por exemplo...mas sei que isto não vai durar muito... Exacto. Para comprar jogadores ou equipas completas, é bom. Agora para aqueles que têm bons jogadores para vender, aguardem mais uns tempos, e não tentem vender já. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 26 Setembro 2013 Estes preços não são normais, algo se passa . Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2013 isto foi hackado de certeza Eu também acho que sim.. o jogo só saí nas lojas europeias amanha e neste momento estão 1.223.000 leilões activos. O ut13 raramente tinha mais de 1.000.000! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Vocês estão a reagir exactamente como os investidores gostam. É bastante normal que haja uma queda vertiginosa nestes dias (fim de semana incluído). Acabando a tesão do mijo os preços começam a subir...e os mais caros disparam... Calma pessoal. Também fiquei chateado de ver um mario Gomez a custa menos 2k hj por exemplo...mas sei que isto não vai durar muito... nem mais. às vezes ao não fazer nada, estás a fazer tudo. Não jogues o jogo dos outros, joga antes outro jogo ;) Por isso não vou meter ninguém à venda. Só mesmo tentar o Cavani, que já está na lista desde o dia em que saiu lolol mas meti-o sempre acima do preço mais baixo para ver se calhava, mas como não, baixei mais um pouco. De resto, é manter as equipas, tenho aqui gajos que darão boas coins. E como também já as fiz para jogar, se não vender, não fico mal. Só vendo quando me fartar. Também não meto ninguém à venda. Ninguém tem certezas se foi o número de leilões a aumentar por mais gente ter o jogo, ou se foi hack. E se foi hack, ninguém sabe o que pode vir a seguir. Vou deixar tudo isto acalmar. Deixou-me f*dido foi ver um Montero a fugir a 950, pqp. Editado 26 Setembro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Setembro 2013 Tirando os 42435436757676986 Heltons que tinha na trade pile, ainda estou a fazer profit a vender o resto e a comprá-los a preços de discard. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Setembro 2013 Ofereceram-me uns packs quando iniciei a webapp e calhou-me um Podolski e um Coentrão... Quanto devem render? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Ofereceram-me uns packs quando iniciei a webapp e calhou-me um Podolski e um Coentrão... Quanto devem render? O Podolski vendido dá-te para fazeres uma equipa. Acho que está a sair a 10k. Vão procurá-lo muito para fazer "pareja" com o Ozil, são logo 3 pontos de links. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Setembro 2013 e eu vi fugir um ezekiel a 250c :| Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Setembro 2013 e eu sem dinheiro :( Era a altura ideal para comprar jogadores... Até pedia a alguém para comprar alguns jogadores a discard que eu depois pagava mais 50c por eles amanhã... Mas isso seria pedir muito :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Setembro 2013 (editado) Ofereceram-me uns packs quando iniciei a webapp e calhou-me um Podolski e um Coentrão... Quanto devem render? Não vendas agora... espera mais um pouco e talvez consigas 9k por eles os 2. Btw, acabei de fazer esta equipa a discard price: http://www.futhead.com/14/squads/545473/ 5 gajos com 4*, rápidos, boas WR, grandes Longshots... Só o Ansaldi e o Abraham é que foram mais caros (350c e 400c) mas nada que detenha de fazerem isto lol. Mesmo dando discard em tudo, perco no máximo umas 100c lol. Acho que pelo preço é difícil haver melhor! Editado 26 Setembro 2013 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2013 Malta, para LM primeira opção tenho o Gaitan. Quem sugerem para 2a, que já experimentou e gostou ou assim. Djuricic, Ola John, Capel, Varela, Lica, Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2013 bem desisto desta m*rda. só sou outbidded. vou mazé para o treino. tenho 400k (+150k noutras contas), por isso não preciso mesmo das coins. te logo, bom trading :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 Malta, para LM primeira opção tenho o Gaitan. Quem sugerem para 2a, que já experimentou e gostou ou assim. Djuricic, Ola John, Capel, Varela, Lica, Wilson Eduardo. Dizem que o Varela está OP Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Setembro 2013 bem desisto desta m*rda. só sou outbidded. vou mazé para o treino. tenho 400k (+150k noutras contas), por isso não preciso mesmo das coins. te logo, bom trading :compinchas: Faz-me aí umas bids de 300c por Eder, Rojo, e umas de 600k pelo Martinez, Helton, Patricio....se ficares com eles depois combinamos um preço de trade :p Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Setembro 2013 Dizem que o Varela está OP Se for como no 13, muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Setembro 2013 Malta, para LM primeira opção tenho o Gaitan. Quem sugerem para 2a, que já experimentou e gostou ou assim. Djuricic, Ola John, Capel, Varela, Lica, Wilson Eduardo. Só experimentei os a bold. Entre o Varela e o Wilson Eduardo. Varela é mais rápido, com mais shot power e tem menos stamina. Wilson Eduardo tem melhor remate (mas um pouco menos de shot power) e mais stamina. Depende daquilo que queres, realmente. Eu prefiro o Varela. Dizem que o Varela está OP sim, e não é pouco. Ele e o Éder juntos = :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 26 Setembro 2013 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/172061981 :lol: (qual o code para meter este tipo de videos directamente?) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Setembro 2013 Isto ao início da tarde estava fácil de comprar e vender logo com um BIN acima, agora está complicado de vender mas para comprar continua bom. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 26 Setembro 2013 Acabei de ganhar um Matic a 650c :celebracao: Compartilhar este post Link para o post