Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

wtf... alguém pôs um Lucas a 1,6k BIN... e eu vi-o mas não cheguei a tempo... FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gJGAamGWnJ7cL:ps3

aqui está a minha silver :heart:

em condições normais, isto era coisa para custar entre 13k e 15k mas consegui fazer tudo por pouco mais que 8k :heart: Só gastei um pouco mais com o Montero.

agora tenho de arranjar uns suplentes.

LOL acabei de sacar o Agra por 1,6k.

My day is done.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou espantado com o quanto gostei da equipa que fiz ontem... O Palacio a CF em 433 false 9 é tão deus :heart: 3 jogos, 9 golos. Máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou espantado com o quanto gostei da equipa que fiz ontem... O Palacio a CF em 433 false 9 é tão deus :heart: 3 jogos, 9 golos. Máquina!

Podes mostrar a tua team verY? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho achado muito mais fácil fazer trading. Eles basicamente deram ferramentas espetaculares para quem sabe fazer trading maximizar a sua eficiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Matuidi IF :C

Eu tenho-o, mas é no PC. Não percebo como raio ele anda tão barato :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda, ontem com aquilo tudo comprei e vendi jogadores até que chegou a uma altura que já não compensava vender mais, fiquei com isto:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dbQAVIbRnJ7dI:pc

O quê que recomendam ? Acho que vou meter ali Alex Sandro, Danilo, Mangala, para MC ainda não sei bem, ou o Enzo ou o Lucho.

Para a frente tenho Rodrigo e Éder mas acho que vou vender o Rodrigo e comprar o Jackson. Para a baliza, Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-o, mas é no PC. Não percebo como raio ele anda tão barato :lol:

Enquanto não o arranjar, vou-me massacrar pelo que não apanhei ontem :C

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma ajuda, ontem com aquilo tudo comprei e vendi jogadores até que chegou a uma altura que já não compensava vender mais, fiquei com isto:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dbQAVIbRnJ7dI:pc

O quê que recomendam ? Acho que vou meter ali Alex Sandro, Danilo, Mangala, para MC ainda não sei bem, ou o Enzo ou o Lucho.

Para a frente tenho Rodrigo e Éder mas acho que vou vender o Rodrigo e comprar o Jackson. Para a baliza, Patrício.

GR: Helton

Defesa: Alex Sandro, Mangala, Garay IF/Paulo Vinicius, Danilo/Cancelo

Meio-Campo: Enzo

Avançados: Jackson

É o que recomendo dos que já experimentei.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse 4-3-3 jogava assim;

Helton

Danilo, Mangala, Garay, Alex Sandro

Matic e Defour se puderes dar cartas de posição se não Enzo e Adrien

Lucho. é cm mas vale mesmo a pena jogar com ele a CAM se o conseguires por com química máxima ou se comprares a carta e o quintero apesar de ter coisas boas é muito fraco fisicamente.

Izmaylov ( curti mesmo do gajo :lol: ), Eder, Varela/ Lica

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Posso sempre mudar para o 433 invertido e jogar com Matic, Enzo e Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei assim( 4-3-3 com um trinco e dois cm's) e até curti mas as vezes sentia falta de apoio ao PL, agora tenho jogado em 4-2-3-1 (2)

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem comprei o Markovic para a minha equipa da liga Zon. O gajo é :prayer: . O quintero não é mau, mas o markovic é máquina. Custou 11k, mas vale mesmo a pena. Faz-me lembrar o IF James (que saudades) do FUT 13, um toque de bola :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo arranjar a porra de um Hélton a menos de 1400c, saem todos por esse preço.

Jackson a 2k :mrgreen:

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

o markovic é máquina. Custou 11k,

para quê pagar tanto?

jvpjdcNrOSjQU.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje o primeiro jogo no UT, single match que terminou com a vitória 7-1.

Mangala imperial, 2 golos de cabeça nos cantos e uma rocha na defesa ele já era bom mas neste está melhor.

Danilo bom lateral e excelente marcador de cantos.

Com o Jackon não é preciso o finess shot basta apontar e largar a bomba, que remate.

Diria que o maior destaque é para o Éder, que BEAST é um ponta de lança muito completo, suberbo! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

FIrst AB!! :lolada:

o mais estranho foi estar no mercado 5min e ninguém ter visto :lol: (tava nos 54m e qqr coisa)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...