Tikz Publicado 30 Setembro 2013 EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m IF Lukaku? #FUT Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Ainda não ganhei nenhum jogo a ninguém hoje. Isto está bonito. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 30 Setembro 2013 Ainda não ganhei nenhum jogo a ninguém hoje. Isto está bonito. Eu hoje também estou fraco, 3V, 2D E 1E. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Setembro 2013 Já foram, ainda comprei mais um, mas estava à espera de ganhar mais, desceram bastante :( Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2013 Daqui a nada os preços do Jackson e Quintero sobem. Japes está a streamar com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 Porque é que no singles match é preciso 5 ou 6 gajos saire para se conseguir apanhar um que jogue?! fds... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/735569/ prepare your anus xD se alguém quiser jogar daqui a 40 min quando acabarem os leilões de que estou em olho, que diga. sou muito nabo, não tenham medo srsly Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 Daqui a nada os preços do Jackson e Quintero sobem. Japes está a streamar com eles :lol: E está a falar bem deles? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Setembro 2013 Porque que o trinco tem duas ligações a cada cm nessa táctica? ou tou a ver mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Liga aos centrais... ligação perfeita com o Umtiti aos cms não tem ligação 8-[ Editado 30 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 30 Setembro 2013 Ainda não ganhei nenhum jogo a ninguém hoje. Isto está bonito. x2 :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Bem, já tou a ir para os single matches...a ver se começo a ganhar aqui... Em 4 jogos ganhei 1 no torneio gold...2 que perdi em penáltis... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 30 Setembro 2013 EU estava a dizer que o trinco parecia ter duas ligações para cada cm mas afinal não, a ligação de um cm ao outro é que passa por detrás da carta do trinco, não tinha reparado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 1m IF Lukaku? #FUT :heart: , és o maior E perdi, a vontade, uns 20 por terem sido mais rápidos. se fosses da PS3 até te dava qqr coisa, assim sendo recebes um beijinho :carinhoso: :mrgreen: Editado 30 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 f*da-se, vendi o meu hoje por 7600... :| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Alguém para um jogo? 1º jogo com a nova equipa postada atrás eia f*da-se dekap pqp. quantas coins tens? :0 Editado 30 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Setembro 2013 dekap :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 Alguém para um jogo? 1º jogo com a nova equipa postada atrás eia f*da-se dekap pqp. quantas coins tens? :0 PS3 ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 Alguém para um jogo? 1º jogo com a nova equipa postada atrás eia f*da-se dekap pqp. quantas coins tens? :0 + + Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Porque irão sair de packs durante uma semana.... btw...vou vender aqueles jogadores que só têm tendência em descer... Estou farto da 4-4-2 (2)...falta um CAm... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 Agora comprei um por 12750 e outro por 13k e não saem por 14 xD ca burro... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 Qual o sentido dos jogadores que vao ser IF subirem de preço? hype, hype everywhere Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Não é nada de especial...mas no outro dia marquei este golo ... pena não poderem ver a jogada toda pois enganei os defesas todos...e ganhei espaço para o chapéu perfeito. http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Cazut10/2014/video/172426513 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Que deus. Podias fazer vida disto LOOL PS3 ? y Editado 30 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Setembro 2013 Já há autobuyers, certo?! Pelo que vi agora, só pode... Compartilhar este post Link para o post