verY Publicado 30 Setembro 2013 p*ta de golo. :prayer: , bem tentaste ganhar a bola de cabeça ao Jones no canto :lol: Eu e os cantos não nos damos nada bem... ainda assim, ia empatando no último canto... antes de tu fazeres o 3-1. :| Se fosse eu tinha rematado de antes do meio campo com o passe longo em manual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Setembro 2013 the corner master :mrgreen: bom jogo ricardo, jogas mt fixe. pqp o capel e o carrillo nas alas :c Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 30 Setembro 2013 the corner master :mrgreen: bom jogo ricardo, jogas mt fixe. pqp o capel e o carrillo nas alas :c Bom jogo playah :compinchas: pá os teus extremos ainda me fizeram a vida negra (nem me lembro dos nomes de tão estranhos q eram) ao Danilo e ao Siqueira, e não pude contar com o Lucho :cry: (meti pa lá o Canales) O Capel abuso um pouco daquele pace :mrgreen: , do Carrillo é mais fugir para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 30 Setembro 2013 Hulk - 18j - 12g - 9assis Lima - 9j - 11g Beasts! Jogo em 4-2-2-2 agora. É muito bom. Pena a química baixa do Hulk e Osvaldo por serem extremos. E jogo Paulinho (também perde química porque é CM) + Felipe Melo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Hulk - 18j - 12g - 9assis Lima - 9j - 11g Beasts! Jogo em 4-2-2-2 agora. É muito bom. Pena a química baixa do Hulk e Osvaldo por serem extremos. E jogo Paulinho (também perde química porque é CM) + Felipe Melo. Roma...porque é que não jogas com 4-4-2 (2) que é exactamente essa táctica mas com médios ala? Já agora...quanto te custou o Hulk? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2013 Alguém já está na 1º Divisão do epocas Online? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 30 Setembro 2013 Alguém já está na 1º Divisão do epocas Online? Eu tou na 5ª, cheguei aqui com a equipa da zon sagres..mas a partir daqui com esta equipa não é fácil. O pior não é os titulares é quando tenho que rodar a equipa que a nossa liga não tem assim grande profundidade em algumas posições. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Por hoje chega. Very, os 3 meninos que te marcaram golos estão assim: Aluko 24J 31G 16A Jones 24J 53G 17A Wanyama 24J 16G 12A Adoro estes 3 :heart: , ainda tenho o Lamah 24J 4G 21A Editado 30 Setembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 30 Setembro 2013 Sempre se ganha moedas e se gasta contratos a jogar contra amigos? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2013 Eu tou na 5ª, cheguei aqui com a equipa da zon sagres..mas a partir daqui com esta equipa não é fácil. O pior não é os titulares é quando tenho que rodar a equipa que a nossa liga não tem assim grande profundidade em algumas posições. Eu ainda estou na 10 xD Mas ja tenho a subida, so tou a jogar para campeao. E ás vezes apareçe uma equipa BPL e ja noto a diferença. O mais certo é fazer mesmo uma BPL para lutar pela 1º, a LSZ não me parece capaz disso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Setembro 2013 Vou, provavelmente, jogar em 4-3-3 e a primeira equipa é da liga portuguesa, mas estou indeciso sobre que meio-campo usar, pensei nestes: Matic - Rinaudo | Defour - Fernando Enzo | Lucho Mas ainda nem sei se hei-de tirar o Rinaudo e usar Adrien mais avançado, tirar o Defour e usar o Ruben Micael mais avançado (qualquer combinação possível), usar um meio-campo com Adrien e Lucho, por exemplo, a CM com o Quintero a CAM. Uma ajuda pessoal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2013 Vou, provavelmente, jogar em 4-3-3 e a primeira equipa é da liga portuguesa, mas estou indeciso sobre que meio-campo usar, pensei nestes: Matic - Rinaudo | Defour - Fernando Enzo | Lucho Mas ainda nem sei se hei-de tirar o Rinaudo e usar Adrien mais avançado, tirar o Defour e usar o Ruben Micael mais avançado (qualquer combinação possível), usar um meio-campo com Adrien e Lucho, por exemplo, a CM com o Quintero a CAM. Uma ajuda pessoal :mrgreen: Estou a jogar com equipa liga portuguesa e no meio campo uso: Fernando-Enzo e a CAM: Quintero. Fiquei um bocado desiludido com o Matic pensei que fosse mais rapido, Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2013 Estou a jogar com equipa liga portuguesa e no meio campo uso: Fernando-Enzo e a CAM: Quintero. Fiquei um bocado desiludido com o Matic pensei que fosse mais rapido, Tenho o Matic e embora não seja rápido, ocupa bem a posição. E não é propriamente fácil passar por ele. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 30 Setembro 2013 Tenho o Matic e embora não seja rápido, ocupa bem a posição. E não é propriamente fácil passar por ele. Nisso concordo contigo, mas para o meu tipo de jogo não é muito benéfico jogar com Fernando e Matic. Fernando é um monstro recupera muitas bolas e gosto de jogar com alguem com criatividade bom drible ao lado dele e o Enzo preenche isso. Mas Matic não fica muito atras de o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Outubro 2013 Acabei de ganhar a isto http://www.futhead.com/14/squads/742616/ com isto http://www.futhead.com/14/squads/742591/ , sendo que estava a perder 2-0 , e aos 90 marquei 2 golos em 2 jogadas :mrgreen: no prolongamento marco dois golos na 1ª parte e ele manda abaixo :lol: estou a adorar este FIFA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Outubro 2013 Silver pack, saiu-me este artista: http://www.futhead.com/14/players/5487/assani-lukimya/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Outubro 2013 Calhou-me 1k, nada mal. E estou a apanhar cada bargain no PC, pena que sempre demoram para comprá-los. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2013 2500c, não estou em mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 1 Outubro 2013 (editado) 2500c aqui e além de sacar um Paulo Machado por 500c ainda saquei este: Editado 1 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2013 O Mangala é uma besta, pqp. Nos cantos é tudo dele. O Quintero também está bom, tal como o Djuricic. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2013 wtffff Calhou-me um Akinfeev num pack. Fui comparar preços e vi que ele sai a ~5k e encontrei um 4.3k BIN que comprei e meti na lista de transferências. Quando estava a ver os preços reparei num que estava nos minutos finais com current bid de 1k então fui na corrida. Era obviamente um autobuyer porque cada oferta que eu fazia era imediatamente substituida por um ciclo de +100cc, +100cc, +200cc e assim sucessivamente. Deixei a bid war nos 4.3k e aquilo continuou, presumivelmente entre o autobuyer e alguém que queria ver se era mesmo um autobuyer :lol: Conclusão, acabou nos 8k quando o Akinfeev sai por 5k...mas a parte mais estranha vem a seguir. Comprei o tal que estava a 4.3k e meti para transferência com BIN de 4.8k. Foi comprado literalmente no segundo seguinte. Depois vou à lista das minhas transferências e vejo lá...mais 3 Akinfeevs. Um deles com o preço que eu pus e outros dois com o mesmo preço do primeiro que saiu. Não faço a mínima ideia do que aconteceu aqui. cheatzz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2013 O Mangala é uma besta, pqp. Nos cantos é tudo dele. O Quintero também está bom, tal como o Djuricic. Não fosse H/H e era dos melhores centrais do jogo Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 1 Outubro 2013 Daily Gifts: Bronze Gift Pack; Bronze Gift Pack; 250c. Resumidamente tem sido isto desde o inicio... Comprei um Koke IF (12.5k) e um Milito IF (18.5k), estou à espera que valorize. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2013 Fds, que pariu os bronze packs :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post