Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

p*ta de golo. :prayer: , bem tentaste ganhar a bola de cabeça ao Jones no canto :lol:

Eu e os cantos não nos damos nada bem... ainda assim, ia empatando no último canto... antes de tu fazeres o 3-1. :| Se fosse eu tinha rematado de antes do meio campo com o passe longo em manual. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

the corner master :mrgreen:

bom jogo ricardo, jogas mt fixe. pqp o capel e o carrillo nas alas :c

Compartilhar este post

Link para o post

the corner master :mrgreen:

bom jogo ricardo, jogas mt fixe. pqp o capel e o carrillo nas alas :c

Bom jogo playah :compinchas: pá os teus extremos ainda me fizeram a vida negra (nem me lembro dos nomes de tão estranhos q eram) ao Danilo e ao Siqueira, e não pude contar com o Lucho :cry: (meti pa lá o Canales)

O Capel abuso um pouco daquele pace :mrgreen: , do Carrillo é mais fugir para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk - 18j - 12g - 9assis

Lima - 9j - 11g

Beasts! Jogo em 4-2-2-2 agora. É muito bom. Pena a química baixa do Hulk e Osvaldo por serem extremos. E jogo Paulinho (também perde química porque é CM) + Felipe Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk - 18j - 12g - 9assis

Lima - 9j - 11g

Beasts! Jogo em 4-2-2-2 agora. É muito bom. Pena a química baixa do Hulk e Osvaldo por serem extremos. E jogo Paulinho (também perde química porque é CM) + Felipe Melo.

Roma...porque é que não jogas com 4-4-2 (2) que é exactamente essa táctica mas com médios ala?

Já agora...quanto te custou o Hulk?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já está na 1º Divisão do epocas Online?

Eu tou na 5ª, cheguei aqui com a equipa da zon sagres..mas a partir daqui com esta equipa não é fácil. O pior não é os titulares é quando tenho que rodar a equipa que a nossa liga não tem assim grande profundidade em algumas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Por hoje chega. Very, os 3 meninos que te marcaram golos estão assim:

Aluko 24J 31G 16A

Jones 24J 53G 17A

Wanyama 24J 16G 12A

Adoro estes 3 :heart: , ainda tenho o Lamah 24J 4G 21A

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou na 5ª, cheguei aqui com a equipa da zon sagres..mas a partir daqui com esta equipa não é fácil. O pior não é os titulares é quando tenho que rodar a equipa que a nossa liga não tem assim grande profundidade em algumas posições.

Eu ainda estou na 10 xD Mas ja tenho a subida, so tou a jogar para campeao. E ás vezes apareçe uma equipa BPL e ja noto a diferença. O mais certo é fazer mesmo uma BPL para lutar pela 1º, a LSZ não me parece capaz disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou, provavelmente, jogar em 4-3-3 e a primeira equipa é da liga portuguesa, mas estou indeciso sobre que meio-campo usar, pensei nestes:

Matic - Rinaudo | Defour - Fernando

Enzo | Lucho

Mas ainda nem sei se hei-de tirar o Rinaudo e usar Adrien mais avançado, tirar o Defour e usar o Ruben Micael mais avançado (qualquer combinação possível), usar um meio-campo com Adrien e Lucho, por exemplo, a CM com o Quintero a CAM. Uma ajuda pessoal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou, provavelmente, jogar em 4-3-3 e a primeira equipa é da liga portuguesa, mas estou indeciso sobre que meio-campo usar, pensei nestes:

Matic - Rinaudo | Defour - Fernando

Enzo | Lucho

Mas ainda nem sei se hei-de tirar o Rinaudo e usar Adrien mais avançado, tirar o Defour e usar o Ruben Micael mais avançado (qualquer combinação possível), usar um meio-campo com Adrien e Lucho, por exemplo, a CM com o Quintero a CAM. Uma ajuda pessoal :mrgreen:

Estou a jogar com equipa liga portuguesa e no meio campo uso: Fernando-Enzo e a CAM: Quintero.

Fiquei um bocado desiludido com o Matic pensei que fosse mais rapido,

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar com equipa liga portuguesa e no meio campo uso: Fernando-Enzo e a CAM: Quintero.

Fiquei um bocado desiludido com o Matic pensei que fosse mais rapido,

Tenho o Matic e embora não seja rápido, ocupa bem a posição. E não é propriamente fácil passar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Matic e embora não seja rápido, ocupa bem a posição. E não é propriamente fácil passar por ele.

Nisso concordo contigo, mas para o meu tipo de jogo não é muito benéfico jogar com Fernando e Matic.

Fernando é um monstro recupera muitas bolas e gosto de jogar com alguem com criatividade bom drible ao lado dele e o Enzo preenche isso.

Mas Matic não fica muito atras de o Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é uma besta, pqp. Nos cantos é tudo dele. O Quintero também está bom, tal como o Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

wtffff

Calhou-me um Akinfeev num pack. Fui comparar preços e vi que ele sai a ~5k e encontrei um 4.3k BIN que comprei e meti na lista de transferências. Quando estava a ver os preços reparei num que estava nos minutos finais com current bid de 1k então fui na corrida. Era obviamente um autobuyer porque cada oferta que eu fazia era imediatamente substituida por um ciclo de +100cc, +100cc, +200cc e assim sucessivamente. Deixei a bid war nos 4.3k e aquilo continuou, presumivelmente entre o autobuyer e alguém que queria ver se era mesmo um autobuyer :lol:

Conclusão, acabou nos 8k quando o Akinfeev sai por 5k...mas a parte mais estranha vem a seguir. Comprei o tal que estava a 4.3k e meti para transferência com BIN de 4.8k. Foi comprado literalmente no segundo seguinte. Depois vou à lista das minhas transferências e vejo lá...mais 3 Akinfeevs. Um deles com o preço que eu pus e outros dois com o mesmo preço do primeiro que saiu.

Não faço a mínima ideia do que aconteceu aqui.

cheatzz

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala é uma besta, pqp. Nos cantos é tudo dele. O Quintero também está bom, tal como o Djuricic.

Não fosse H/H e era dos melhores centrais do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Daily Gifts:

Bronze Gift Pack;

Bronze Gift Pack;

250c.

Resumidamente tem sido isto desde o inicio...

Comprei um Koke IF (12.5k) e um Milito IF (18.5k), estou à espera que valorize.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...