caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Já comprei umas 20 hunter a 1000. As outras cartas tambem tao assim com preço mais baixo q o normal? Todos os consumíveis estão mais baixo que o normal...é aproveitar...ainda para mais agora que o pessoal sabe que a mama vai acabar... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2013 quais sao as outras chemistrys mais caras ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2013 pessoal, recomendam comprar para pc ou para ps3? Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 4 Outubro 2013 PS3... Mais gente a jogar e sem cheaters. Compartilhar este post Link para o post
YeahSLB Publicado 4 Outubro 2013 Basta-me que as Hunters e Shadows subam para os 3k, que já fico rico (+ de 700k) :mrgreen: Era perfeito que agora o cardweight das chem styles diminuisse para compensar, faria o processo mais rápido Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 O Pasquato voltou a espalhar magia. desta vez tive de gravar com o Ipod. Mais 20min já meto aqui (ta a fazer upload no youtube) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Outubro 2013 Já comprei umas 20 hunter a 1000. As outras cartas tambem tao assim com preço mais baixo q o normal? Já vi com BIN de 850. E deixei passar, ainda quero + barato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Já vi com BIN de 850. E deixei passar, ainda quero + barato :mrgreen: tens imensas a 500c na ps3 Editado 4 Outubro 2013 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Tou para ver se o preço sobe :medinho: Tenho uns 30k investidos nisto LOL Editado 4 Outubro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 Há imensas BINS a 500c , estou a binar o que posso , ja tenho 200, falta-me mais 50 Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 quais sao as outras chemistrys mais caras ? Todas as que envolvam pace... Shadow... Hawk... etc. Procura aqui as cartas...é melhor... http://www.futhead.com/14/consumables/chemistrystyles/ Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Outubro 2013 1º torneio bronze ganho. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2013 PS3... Mais gente a jogar e sem cheaters. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Outubro 2013 ai esta ele: http://www.youtube.com/watch?v=yQjAxP9sji0&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2013 (editado) tenho apanhado as shadow a 400c e 500c , espero que de grande lucro :mrgreen: e as tais hawk. Editado 4 Outubro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 A web app está sempre a encravar , e já me faltam pouquinhas , tudo Hunters Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Outubro 2013 Bem, comprei 30 hunters entre 450 e 500cc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Outubro 2013 Bem, já tenho umas quantas hunters e shadow. hanwk tenho poucas, mas deve dar ainda algo Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Outubro 2013 dekap STAHP Acho que a unica vez que marquei assim foi com o gr fora da baliza lol. Quando lá estão parece que os ciganos têm um centro gravitacional. Comprei alguns Hunters, mais do que devia.. Não estou a imaginar isto a subir assim tanto de preço. Principalmente com toda a gente a comprá-los com o mesmo intuito... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 4 Outubro 2013 Comprei um Shadow e enviei para o clube, mas na lista de consumíveis aparecem 2, o que vocês fazem para os consumíveis não duplicarem ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Resultado final: e 292 Hunters. Se chegar a 5k a carta, vão ser 1,3kk limpos :carinhoso: Edit: Afinal são 254 hunters na conta principal, ou seja 292 Editado 4 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Outubro 2013 Epá...por favor fechem a web app e resolvam o glitch...dass.. Como é possível andarem a dizer que já estão a banir users e o camandro...e não porem esta m*rda em manutenção e resolverem a questão? Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Acham que essas cartas hunter vão valer assim tanto xD? Editado 4 Outubro 2013 por Soutinho Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Outubro 2013 O FIFA, web app, origin e afins estão um bocado marados. Tudo a crashar. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 5 Outubro 2013 O FIFA, web app, origin e afins estão um bocado marados. Tudo a crashar. Excesso de gente nos servidores Compartilhar este post Link para o post