Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pela primeira vez, um gold gift pack:

nMmPY40.png

Mas nada de jeito, o Jô é dado quase.

Compartilhar este post

Link para o post

achas que aguentas os CB de m*rda da nossa liga?

é lixado, mas tb não tenho muito conhecimentos de jogadores de prata bons de outras liga, mas se me puderes fazer uma team de prata de outra liga ate 15/18k agradecia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa tão estranha lol.

Isso é só pelo preço ou mais alguma coisa?

Bem.. Hoje já fiz 10k profit.

party hard

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo para testar os 2 coreanos. :mrgreen: O Ki porque curti dele no 13, o outro, parece-me jeitoso também. :-k

de resto, não há mais nenhuma razão. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço ragequit para aí uma vez em 100. Não conseguia jogar contra este gajo, tenho a certeza absoluta que ia acabar a f*der o comando de f*dido que já estava.

http://www.futhead.com/14/squads/990388/

Tinha esta equipa. Que nojo do crl que me deu lol fds

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL dat pace

mas fdx com aquele meio campo ias ter muito espaço para atacar, ainda por cima ele so tinha 3 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL dat pace

mas fdx com aquele meio campo ias ter muito espaço para atacar, ainda por cima ele so tinha 3 defesas.

Não dava. Eu dava três passos com a bola e o gajo apanhava-me. Trocava a bola a meio-campo e eram flechas na minha direcção para me tirar a bola. Não dava, acredita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é lixado, mas tb não tenho muito conhecimentos de jogadores de prata bons de outras liga, mas se me puderes fazer uma team de prata de outra liga ate 15/18k agradecia :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/992042/

vou acreditar nisso e comprar uns ramos. é que eu esta semana vou estar na faculdade quando sair a totw... por isso vou comprar ja todos os investimentos e listo 4ª feira as 9:15 da manha por 6h. assim os leiloes estão a acabar quando o hype começa. vou meter o SP a cima do que comprei (o suficiente para cobrir a tax, para caso não estejam não perder muito) e meto um BIN assim para o MUITO alto.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Bernard e um Remy.

Entretanto fiz mais ou menos umas 70k coins com a cena dos consumíveis, e ainda guardei alguns para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Sem Januzaj? Heresia!

está no banco de certeza. e duvido muito dessa totw. no entanto vou investir nisso. na pior das hipoteses perco só a tax (visto que estou a comprar ao preço do menor bin) que se forem no total 40k (tinha de investir 800k) não me importo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...