Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Btw, quem tiver coins para vender PC que me diga qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dekap por lembrares quem poderá ser IF , já comprei um James + Rémy + 3 Mitroglu , a ver vamos agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de uma equipa suplente para a Argentina...:

http://www.futhead.com/14/squads/502781/

http://www.futhead.com/14/squads/1000432/

http://www.futhead.com/14/squads/1000185/

Qual escolhiam? Estou muito confuso lol tem tudo jogadores que quero experimentar (Lacazette, Doumbia, Ljajic, McGeady, Gervinho, Tosic, Traore etc) mas é impossível juntar tudo :/

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Dekap por lembrares quem poderá ser IF , já comprei um James + Rémy + 3 Mitroglu , a ver vamos agora :mrgreen:

tranquilo. acho que me vou arrepender de ter investido 685k, mas pronto alguma vez tinha de arriscar em grande. O lucro pode ser MUITO se o que investi, no minimo, duplicar.

então se houver mesmo (e duvido 90%) IF Ramos, fml vou ter um lucro do crl :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

tranquilo. acho que me vou arrepender de ter investido 685k, mas pronto alguma vez tinha de arriscar em grande. O lucro pode ser MUITO se o que investi, no minimo, duplicar.

então se houver mesmo (e duvido 90%) IF Ramos, fml vou ter um lucro do crl :lol:

O Sergio Ramos é demasiada areia para a minha camioneta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo com os meninos silver ligue 1.

4-2.

Briand bitxo! Cada tiraço. :lol:

Romaric. 50 e tal pace? Really? Que classe nos seus 'chips'. Falta testar os 'curves' :mrgreen:

Centrais limpam tudo.

Mayuka, beastalhão.

Gradel, that pace.

Acho o Makoun um bocado baixinho e pouco 'armário'. Alguma sugestão para o seu lugar? Há um gajo 90 strength mas é muito caro. quase 10k.

Edit: Vou testar este armário http://www.futhead.com/14/players/4580/kevin-anin/ :lol:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mais um dia para esquecer...

Mas ponto positivo...acabei de ter um dos meus melhores jogos de FIFA...acabou 4-4...mas foi um jogo daqueles que nos divertimos a jogar...

Marquei o meu primeiro grande pontapé de bicicleta...infelizmente a EA não escolheu o golo para aparecer nos highlights...(como é possível ter lá falhanços e defesas em vez dos golos todos...)...

Já me estou a conseguir mexer melhor...

btw...tenho um Ramos numa das equipas...mas se ele valorizar como o Hulk sou capaz de o vender e comprar outro...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, quem tiver coins para vender PC que me diga qualquer coisa.

Eu posso vir a ter para finais desta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Ramos é demasiada areia para a minha camioneta :mrgreen:

felizmente, coins não são problema para mim (por enquanto). Ainda fiquei com 500k numa conta e 405k noutra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no máximo 7k

Dei 7.5k por 2, achas que fiz mal? :estrelas:

EDIT: 7,5k cada um xD

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi mais um dia para esquecer...

Mas ponto positivo...acabei de ter um dos meus melhores jogos de FIFA...acabou 4-4...mas foi um jogo daqueles que nos divertimos a jogar...

Marquei o meu primeiro grande pontapé de bicicleta...infelizmente a EA não escolheu o golo para aparecer nos highlights...(como é possível ter lá falhanços e defesas em vez dos golos todos...)...

Já me estou a conseguir mexer melhor...

btw...tenho um Ramos numa das equipas...mas se ele valorizar como o Hulk sou capaz de o vender e comprar outro...

se houver Ramos na TOTW, como isto tem andado o céu é o limite :mrgreen: . o Lewandowski esta a 60k e quando se confirmou o IF o preço foi para os....170k :lol:

Dei 7.5k por 2, achas que fiz mal? :estrelas:

EDIT: 7,5k cada um xD

se não houver IF, sim fizesre m*rda (tal como fiz eu), poruque antes do jogo do Newcastle ele custava 5.8k. se houver IF, vendes cada um por 13k muito facilmente

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

no máximo 7k

Dekap andei a comprar Mitroglou's a 350c e 400c, achas que ele vai valorizar mt se sair na TOTW?? mesmo que não valorize n perco mt :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap andei a comprar Mitroglou's a 350c e 400c, achas que ele vai valorizar mt se sair na TOTW?? mesmo que não valorize n perco mt :mrgreen:

Eu dei 300c por cada um, assim se não houver IF (e a unica razão que vejo é já ter um IF) faço discard e tenho as coins de volta. acho que vai valorizar, sem dúvida. agora preços não vou dizer o que acho para cada um porque o segredo é a alma do negócio. e tenho 2 dias para pensar muito nos SP e BIN que vou meter (bem como no tempo entre carta, talvez 30seg) e a que horas quero que os leiloes acabem (15:15 ou 15:30) porque não vou estar em casa quando sair a TOTW e vou listar a confiança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se houver Ramos na TOTW, como isto tem andado o céu é o limite :mrgreen: . o Lewandowski esta a 60k e quando se confirmou o IF o preço foi para os....170k :lol:

se não houver IF, sim fizesre m*rda (tal como fiz eu), poruque antes do jogo do Newcastle ele custava 5.8k. se houver IF, vendes cada um por 13k muito facilmente

Estou confiante que haja IF xD

Também comprei 2 Alexis que penso que chegará bem aos 15k e Mitroglou 2 também xD

Compartilhar este post

Link para o post

vmz6.png

Estou indeciso na carta de química que hei-de por no Modric...é o único que me falta...

Se fossem vocês qual é que punham?

Estou inclinado para a gladiator... (3 DEF, 3 SHO)

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu. Qualquer gajo acerta TODOS os dribles contra mim, é incrível. Os meus jogadores a virar parecem um camião numa a fazer inversão de marcha numa rua da baixa. Estou fartinho deste jogo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indeciso na carta de química que hei-de por no Modric...é o único que me falta...

Se fossem vocês qual é que punham?

Estou inclinado para a gladiator... (3 DEF, 3 SHO)

Eu nas cartas de química faço sempre pelo mesmo método, se já joguei com ele sei ver os seus pontos fracos ou onde gostava que ele fosse melhor e compro para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei até que ponto isso faz sentido... Não é por eu colocar uma carta que dê +3 pace num gajo de 55 que ele vai passar a ser rápido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...