Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Estou oficialmente na fase: faz equipa , desfaz equipa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou oficialmente na fase: faz equipa , desfaz equipa. :lol:

Mas quando é que ultrapassaste essa fase? :p

ps: já viste o que te dei no catálogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei a porcaria do torneio gold, já era a 3ª final. Esta não teve historia, 3-0. Fácil mas demorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando é que ultrapassaste essa fase? :p

ps: já viste o que te dei no catálogo?

Estava calmo até agora :/ fazia no minimo 30jogos com cada equipa...

Já vi sim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me mostrar as equipas que fizeram com -15k que curtiram mais? ( - Liga Portuguesa )

sff.... :lolada:

Ruffier

Fanni, Ecuele, Sane, Bedimo

Romao, Gonalons

Payet, Traore, Alessandrini

Lacazette

4-2-3-1 (2), in-game trocar de alas, pegar no Traoré e mandar finesses. Melhor equipa que fiz até agora e ficou por 4,5k no máximo.

Agora vou fazer uma da Serie A para épocas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sandro bem + besta que o Tioté. :)

Ainda não experimentei xD Mas vou seguir a dica e experimentar o Sandro, mas que achas no geral?

Compartilhar este post

Link para o post
pegar no Traoré e mandar finesses.

Que classe... juro que não percebo como se orgulham de ganhar jogos através de glitches, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

seasons é nojento, nada a fazer.

Acredita que este ano não percebo como não tenho mais vitórias nas seasons...neste momento tenho menos de 50% de vitórias...o que é bastante mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não experimentei xD Mas vou seguir a dica e experimentar o Sandro, mas que achas no geral?

O Podolski como extremo é meh, não gostei muito, tem muita força e aquele tiraço, mas... o Sterling, é mais gazela. Ainda por cima tens atras dele, o Cabaye, que também é um bocado + preso... ficas com essa lateral esquerda muito paradinha. Eu experimentava o Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fifa é oficial já não me orgulho de ganhar jogos e já não me chateio quando perco jogos so a sofrer golos de headers... Tanto falaram da fisica e o camandro do realismo, meus jogadores dão dois passos vem um boi a correr contra eles tira logo nem consigo "fintar" com o corpo como fazia no 13 nem skillmove é logo ramada e siga LT + Y. Tanta coisa como disse sobre a fisica e limitaram o jogo só a dois movimentos LT+Y ou ir a linha e cruzar para dentro de area... nem vale a pena tentar muito para não falar que faço uma equipa silver e tento ir um jogo na division 8(ja tive na 6, ja tou na 9 ) apanho um gajo com Ibra e Ronaldo na team... FIFA 13 era mau mas passava bem com os remates ao primeiro poste. Detesto o PES mas para efeito de passar tempo e não me chagar lá vou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com isto agora.

http://www.futhead.com/14/squads/1101837/

Muito divertida. Laterais muito atacantes, que dão muitas linhas de passe. Bender está em todo o lado, Leitner classe naqueles pezinhos, médios laterais, muito rápidos e desmarcam-se muito bem. Beister, é um pequeno bombardeiro, e o gigante Mlapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fifa é oficial já não me orgulho de ganhar jogos e já não me chateio quando perco jogos so a sofrer golos de headers... Tanto falaram da fisica e o camandro do realismo, meus jogadores dão dois passos vem um boi a correr contra eles tira logo nem consigo "fintar" com o corpo como fazia no 13 nem skillmove é logo ramada e siga LT + Y. Tanta coisa como disse sobre a fisica e limitaram o jogo só a dois movimentos LT+Y ou ir a linha e cruzar para dentro de area... nem vale a pena tentar muito para não falar que faço uma equipa silver e tento ir um jogo na division 8(ja tive na 6, ja tou na 9 ) apanho um gajo com Ibra e Ronaldo na team... FIFA 13 era mau mas passava bem com os remates ao primeiro poste. Detesto o PES mas para efeito de passar tempo e não me chagar lá vou eu...

No seasons jogas contra qualquer adversário, sempre foi assim se só quiseres silvers vai para single match ou torneio silver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Podolski como extremo é meh, não gostei muito, tem muita força e aquele tiraço, mas... o Sterling, é mais gazela. Ainda por cima tens atras dele, o Cabaye, que também é um bocado + preso... ficas com essa lateral esquerda muito paradinha. Eu experimentava o Sterling.

O Podolski só o comprei mesmo pelo remate, pq o resto da equipa não tem grande remate, e o Cabaye certamente não vai ser o titular, secalhar vou apostar no Moussa Sissoko(80Pace).

Agora vou jogando e fazendo upgrade á equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim talvez foi minha burridade nisso mas mesmo assim é uma division 8... pena que só apanhe brasileiros e serie A quando apanho outra coisa diferente é sempre Op de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aponta para o Willian. O gajo é tão bom fds. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Então aponta para o Willian. O gajo é tão bom fds. lol

É bom mas custa quase tanto como o que paguei pela equipa toda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei uma táctica/equipa que me sentisse confortável, para já a 4-4-2 (2) e a 4-3-3 (4) lá vão desenrascando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naquele torneio que se vencer dá 2000c + pack de ouro apanhei numas meias finais uma equipa com trio de ataque Neymar - Bale - Hulk, enfim, nem dá piada, o gajo apanhava a bola nos defesas e era só L1+ triângulo para a frente, até me safei mais ao menos, acabei por perder já perto do fim com golo de canto, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não encontrei uma táctica/equipa que me sentisse confortável, para já a 4-4-2 (2) e a 4-3-3 (4) lá vão desenrascando.

x2

Jogo em 4-3-3 com dois CM e o meio-campo está demasiado avançado, mas já tentei em 4-3-3 com dois CDM e abrem demasiado o que deixam um buracão enorme.

Não tarda estou-me a render ao 3-5-2 como no 13

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...