Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sim, essas. Digo importantes por causa do valor, cada vez que vejo um stream de alguem a abrir packs e fazer discard de cartas de staff que valem +10k... :lol:

Que cartas de staff é que valem 10k?!

Compartilhar este post

Link para o post

Que cartas de staff é que valem 10k?!

Só se for o Low. No PC, está absurdamente caro. 6,7K, embora ainda um bocado distante dos 10K.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for o Low. No PC, está absurdamente caro. 6,7K, embora ainda um bocado distante dos 10K.

Lol, na ps3 se assim fosse é que era mel ... Elas não valem nada na ps3.

Como se ativa a ultimate edition? LOL

PS3

Não se ativa lol. Todas as segundas recebes um pack normal de ouro até completarem os 24. Aí deixa de existir.

Vou mesmo comprar o Carroll. É barato e pelos stats... 92 de força, 82 agressividade, 90 Heading Accuracy, 82 heading e pace e remate quanto baste. Estou a pensar em fazer uma equipa bronze Tuga para ter no clube e ganhar o torneio de bronze, mas eu queria jogadores a preço discard, menos 3 ou 4 jogadores como marcos Lopes, etc ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se ativa lol. Todas as segundas recebes um pack normal de ouro até completarem os 24. Aí deixa de existir.

nao, tens de ir a Playstation Store e ir a redimir codigos(?) e por um codigo, o que tas a dizer é o season ticket

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que me ofereceu a bola?

Sei que foi alguém daqui...que me diga o que quer do catálogo que eu ofereço...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, na ps3 se assim fosse é que era mel ... Elas não valem nada na ps3.

Os treinadores mais conhecidos/com melhores ligas valem, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, tens de ir a Playstation Store e ir a redimir codigos(?) e por um codigo, o que tas a dizer é o season ticket

Não, eu tenho a ultimate edition para a ps3 e para ativar bastou ler o que dizia na capa do jogo à beira dos codigos. E sim é em redimir codigos na PlayStation store.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu tenho a ultimate edition para a ps3 e para ativar bastou ler o que dizia na capa do jogo à beira dos codigos. E sim é em redimir codigos na PlayStation store.

Hmm, sendo assim peço desculpa...

Alguem me consegue fazer uma equipa 4-1-4-1 com Benteke na frente, medios fortes e com boa qualidade de passe e defesas centrais com WR Medium High, por volta dos 70k

Editado por lone

Compartilhar este post

Link para o post

A 352 este ano é uma bela porcaria. Os médios defensivos parecem médios ofensivos e quando a equipa adversaria sai em ataque só tens 3 defesas para os atacantes deles. Como disse que ia experimentar o Carroll aqui está a equipa à volta dela. Era uma equipa da serie a, apenas coloquei aí o Carroll e deixei o sau por causa da velocidade. O que acham?

http://www.futhead.com/14/squads/1195381/

Mas esta aí um erro. Estou na aplicação da web app e já fiz a equipa e a química ficou 97 enquanto que no futhead, não sei porque está 89.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro é onde é o redimir códigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro é onde é o redimir códigos.

Vê num papel na capa do jogo onde estão os dois codigos. Diz lá como se faz para ativar. Se não encontrares, quando chegar a casa digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê num papel na capa do jogo onde estão os dois codigos. Diz lá como se faz para ativar. Se não encontrares, quando chegar a casa digo-te.

Eu já li esse papel e continuo sem encontrar. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A 352 este ano é uma bela porcaria. Os médios defensivos parecem médios ofensivos e quando a equipa adversaria sai em ataque só tens 3 defesas para os atacantes deles. Como disse que ia experimentar o Carroll aqui está a equipa à volta dela. Era uma equipa da serie a, apenas coloquei aí o Carroll e deixei o sau por causa da velocidade. O que acham?

http://www.futhead.com/14/squads/1195381/

Mas esta aí um erro. Estou na aplicação da web app e já fiz a equipa e a química ficou 97 enquanto que no futhead, não sei porque está 89.

Porque o Andy não tem nenhum strong link. Este ano as ligações mudaram. E por esse dinheiro, na bpl, consegues criar uma equipa melhorzinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Andy não tem nenhum strong link. Este ano as ligações mudaram. E por esse dinheiro, na bpl, consegues criar uma equipa melhorzinha...

Mas o meu objectivo é só experimentar o jogador, não uma equipa nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu objectivo é só experimentar o jogador, não uma equipa nova.

Então vai jogar com a equipa dele noutro modo de jogo, que isso de ter um jogador sem química decente nem é bem testá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para isto.

http://www.futhead.com/14/squads/1196721/

Ficas com melhores laterais de longe, um melhor CDM, e tens muito por onde escolher.

O Piennar porque tem medium defensive workrate. Senão tens o taarabat ou o jarvis, mas esses tem 'low def rate'. E tens claro tudo da mesma liga.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

tinha aqui um q me tinha saído num pack, nem sabia q era tão caro. Já voou, 6.2k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

falta aí o Enzo

Achas que devo trocar pelo adrien? ta no banco o enzo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...