TPo Publicado 13 Outubro 2013 bem acabei de jogar conta um marchetti.. não dá.. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Minha nova fitness team: http://www.futhead.com/14/squads/1218334/ Gostam? :biggrin: Editado 13 Outubro 2013 por RLSales Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2013 Cheguei à final do novo torneio e perdi contra uma equipa chamada GomezHeaderGoal. Happy FIFA Days :) Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Outubro 2013 Malta, pelo que li no 1º post do dekap ele aconselha a ficar longe dos packs (porque sei que é uma questão de sorte, onde podemos ter prejuízo ou lucro). Mas como comecei muito recentemente esta experiência no FUT, tem me despertado alguma curiosidade experimentar comprar um pack silver ou gold.. Alguém que já tenha comprado packs pode me descrever a sua experiência? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Outubro 2013 Epa.. o ano passado devo ter gasto uns 700milcoins em packs.. e com isso devo ter tido apenas um lucro de 300 mil por aí.. regra geral não vale a pena.. mas na verdade ninguém resiste é das coisas que gosto mais neste modo de jogo faz-me lembrar quando abria as saquetas de cromos em miúdo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2013 Cheguei à final do novo torneio e perdi contra uma equipa chamada GomezHeaderGoal. Happy FIFA Days :) azia over 9000 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2013 azia over 9000 Chama-lhe o que quiseres. Para mim, abusar dos glitches do jogo e daquilo que é sabido que é OP é completamente sweaty. E é por isso que a comunidade online do FIFA é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2013 Malta, pelo que li no 1º post do dekap ele aconselha a ficar longe dos packs (porque sei que é uma questão de sorte, onde podemos ter prejuízo ou lucro). Mas como comecei muito recentemente esta experiência no FUT, tem me despertado alguma curiosidade experimentar comprar um pack silver ou gold.. Alguém que já tenha comprado packs pode me descrever a sua experiência? Obrigado. Dá para fazer coins, em nº considerável até, com os bronze packs de 400c. Mas é só mais lá para Dezembro pq os consumiveis devem vender por mais. se venderes 3 items de um pack bronze por 150c já estás a ter profit( e vendes, na boa 4/5 por pack) e há sempre a hipotese de calhar uma boa carta. Silvers, é naquela, são mais baratos mas não há muitos jogadores que valham >50k. no entando há uma quantidade parva de jogadores que vendem entre 5k e 20k, para não falar que os kits/badges silver, normalmente, vendem-se muito bem. Golds, apesar de ter tido sorte este ano, não recomendo mesmo NADA a ninguém. prefiro pegar nos 7.5k e fazer trading. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Outubro 2013 Epa.. o ano passado devo ter gasto uns 700milcoins em packs.. e com isso devo ter tido apenas um lucro de 300 mil por aí.. regra geral não vale a pena.. mas na verdade ninguém resiste é das coisas que gosto mais neste modo de jogo faz-me lembrar quando abria as saquetas de cromos em miúdo. Epa eu acho que ter lucro já não é mau. lol tenho é receio de ter prejuízo. Mas acho que é como tu dizes, não tou a conseguir resistir talvez por causa disso mesmo, de ser tipo quando abríamos as saquetas à espera que saíssem aqueles cromos raros ahahahah Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Outubro 2013 Dá para fazer coins, em nº considerável até, com os bronze packs de 400c. Mas é só mais lá para Dezembro pq os consumiveis devem vender por mais. se venderes 3 items de um pack bronze por 150c já estás a ter profit( e vendes, na boa 4/5 por pack) e há sempre a hipotese de calhar uma boa carta. Silvers, é naquela, são mais baratos mas não há muitos jogadores que valham >50k. no entando há uma quantidade parva de jogadores que vendem entre 5k e 20k, para não falar que os kits/badges silver, normalmente, vendem-se muito bem. Golds, apesar de ter tido sorte este ano, não recomendo mesmo NADA a ninguém. prefiro pegar nos 7.5k e fazer trading. Muito obrigado :) Fiquei mais esclarecido.. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 13 Outubro 2013 Chama-lhe o que quiseres. Para mim, abusar dos glitches do jogo e daquilo que é sabido que é OP é completamente sweaty. E é por isso que a comunidade online do FIFA é uma m*rda. Calma ainda nao joguei o novo fifa E só o vou fazer lá para dezembro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Outubro 2013 442 IF Diego Costa - ST Hulk - RM Maicon - RB ou Jovetic - ST Navas - RM Zabaleta - RB ? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Outubro 2013 nunca fiquei tão aziado.. pela primeira vez ia à final do torneio gold..a ganhar 7-0..SIM 7-0.. aos 65..e os servidores vão abaixo dando a derrota a mim.. Epa eu acho que ter lucro já não é mau. lol tenho é receio de ter prejuízo. Mas acho que é como tu dizes, não tou a conseguir resistir talvez por causa disso mesmo, de ser tipo quando abríamos as saquetas à espera que saíssem aqueles cromos raros ahahahah expliquei-me mal.. gastei perto de 700 mil coins e desses só consegui fazer 300 e tal mil..foi isso que quis dizer não que tinha tido 300 mil de lucro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Outubro 2013 Calma ainda nao joguei o novo fifa E só o vou fazer lá para dezembro Eu estou calmo, não era nada contra ti, como deves imaginar, é uma opinião de há muito tempo. Sempre tive uma "forma de estar" nisto que critica o ganhar a todo o custo e da forma mais fácil, é só isso. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Outubro 2013 Alguém daqui já experimentou o Tomovic (CB) da Fiorentina? Compartilhar este post Link para o post
Aloutre Publicado 13 Outubro 2013 Team instructions para 4-1-2-1-2 ? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 13 Outubro 2013 (editado) ...... Editado 13 Outubro 2013 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Outubro 2013 Minha nova fitness team: http://www.futhead.com/14/squads/1218334/ Gostam? :biggrin: Trocava só o GR para o De Sanctis. Melhor posicionamento e jogo de mãos que o Consigli. De resto, não está má para primeira equipa ;) Tens que experimentar e ver se gostas. Btw, Lacina Traoré... máquina. Forte, rápido o suficiente, alto(íssimo?) e um remate muito bom. Pensava que o controlo de bola com ele seria muito fraco, mas estava enganado. Toques muito rápidos e curtos, gosto bastante! Aqui vai um golo dele: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/173820316 Os defesas até têm medo de tocar na xixa looool E o Jucilei é o Pogba da liga russa. Incrível. Parece muito mais forte do que os atributos dizem, encostou facilmente o Ibarbo, Balo e até quando estava com a bola deu luta ao Chiellini, que bem tentou lol Aqui está a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/1163077/ Aconselho, ganhei um torneio de ouro com ela agora! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 Peço desculpa, fitness team? Isso é uma team para rodar com a principal para que alguns jogadores ganhem fitness? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Acho que nunca andei com tanto rage como ando com este Fifa 14. Isto é surreal. Na demo parecia a lentidão total mas até adorava. - desapareceu e apareceu novamente o PACE Com o pace, apareceram os hearders OP - ninguém se lembrava de fazer 'chip passes' ou lob passes ou lá como chamam aquela merd* Apareceram os cantos OP. Agora desapareceu cantos OP, headers OP - toda a gente faz chip passes e equipas com ainda mais pacers, ou os pretos Lukaku e Benteke para fod*r um gajo. Quanto tento aproveitar qq desses glitchs do jogo, nunca acerto :lol: Os outros, até sem ver, metem a bola rendondinha. Nunca mais me queixo do fifa 13. Meu rico jogo. :lol: Editado 13 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Outubro 2013 (editado) Cantos já arranjei forma de os defender, mas é relativamente arriscada se não tiver cuidado com os timings. Editado 13 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Outubro 2013 Finalmente... Tiraço http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/173860520 Finess OP (ainda não aparece disponível no site, depois meto aí lol) Também mereço espalhar um bocadinho de AIDS neste jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Outubro 2013 Torres+Danilo no season pack, 5.5k not bad Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Outubro 2013 Acho que nunca andei com tanto rage como ando com este Fifa 14. Isto é surreal. Na demo parecia a lentidão total mas até adorava. - desapareceu e apareceu novamente o PACE Com o pace, apareceram os hearders OP - ninguém se lembrava de fazer 'chip passes' ou lob passes ou lá como chamam aquela merd* Apareceram os cantos OP. Agora desapareceu cantos OP, headers OP - toda a gente faz chip passes e equipas com ainda mais pacers, ou os pretos Lukaku e Benteke para fod*r um gajo. Quanto tento aproveitar qq desses glitchs do jogo, nunca acerto :lol: Os outros, até sem ver, metem a bola rendondinha. Nunca mais me queixo do fifa 13. Meu rico jogo. :lol: bem, já transcreveste tudo por mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post