Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem jogar no PC, adicione aí: 7tomadeira7

Deves ter um add de um nick começado em Jonas ...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão deve ter um talento qualquer. No outro dia disse para ele me abrir o último packs daqueles quatro que veio com o meu jogo e saiu-me um Oscar que vendi a 12k, o jogador mais valioso que me tinha saído num pack. Hoje completei aquelas m*rda de alterar o nome do clube e não sei quê para ganhar o pack de borla e peço ao puto para o abrir e não olho. Saiu-me um Eto'o! Vendido a 56k :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso pensava que os jogos de hoje contavam para a equipa de amanhã, então ao intervalo comprei aí uns 20 Moutinhos a 1.3~2k :lol:

Caso não tenha IF compro todos os que há no mercado e tento fazer pricefix para o preço a que ele estava há umas semanas, 5~6k...

Somos dois, comprei 13 mas já os meti à venda, se vender assim tiro lucro mas não sei. Comprei todos os que estavam abaixo de 2.1k e passado uns minutos já só havia a 2.7k mas depois começou a descer novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão deve ter um talento qualquer. No outro dia disse para ele me abrir o último packs daqueles quatro que veio com o meu jogo e saiu-me um Oscar que vendi a 12k, o jogador mais valioso que me tinha saído num pack. Hoje completei aquelas m*rda de alterar o nome do clube e não sei quê para ganhar o pack de borla e peço ao puto para o abrir e não olho. Saiu-me um Eto'o! Vendido a 56k :mrgreen:

Empresta me o puto por meia hora. Dou-te 15% dos lucros 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já parece estar a subir. E com esta brincadeira toda arranjei uns Moutinhos com Catalyst, Maestro, Hunter (wtf pôr hunter no Moutinho?) por menos de 2k :cool:

btw, último jogo da Div. 1, só preciso de um empate para ganhar o título pela primeira vez e isto não encontra nenhum adversário :(

Eu tinha um Marchisio Hunter e era besta. Chega muito bem (e rápido) à frente e depois o remate... nem se fala. Esses jogadores não precisam de upgrade no passe...

Compartilhar este post

Link para o post

Se criarmos um novo plantel, continuamos com as mesmas moedas ? Ou melhor, se não tiver dinheiro e escolher para fazer um novo plantel o melhor é vender o meu atual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Higuain? Queria fazer uma equipa com ele na frente, alguém me ajuda ou um 4*3*3 / 4*3*3 (2) ou 4*2*3*1 (2)

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham pôr num IF Diego Costa? Em termos de chem card

Editado por Izmaylov

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O Claudemir é uma besta. Longshots fantásticos, marca muito bem livres e penalties também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir tentar aproveitar a TOTW para fazer profit sem conhecer os preços dos jogadores....

Obrigado caseiro por seres tão burro. cerca de 20k de prejuízo. LOL.

Compartilhar este post

Link para o post

O que significa o ''IF'' ? :estrelas:

In Form. Quando vem na Equipa da Semana é criada uma carta dele com os atributos melhorados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...