Banks29 Publicado 22 Outubro 2013 Quem quiser ser violado por 11 tipos de olhos em bico, avise. 8)/> Bora Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Outubro 2013 26 ospinas a discard price...bamos bora... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Quem quiser ser violado por 11 tipos de olhos em bico, avise. 8) Mais logo 8) Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 22 Outubro 2013 26 ospinas a discard price...bamos bora... 31. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Já estou na meia-final do torneio gold com os meus coreanos. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2013 São packs mais caros, mas com muito mais cenas. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 22 Outubro 2013 Happy Hour- 20h30 até 21h30 15 k No teu já dá para comprar esses packs? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 É uma boa forma de queimar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 22 Outubro 2013 quantas mais cenas? Estes por exemplo em vez de 3 cartas raras tens 7. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) No teu já dá para comprar esses packs? Yap. Mas não sei se vou comprar algum porque só tenho 70 k. Afinal sempre abri. Pedi à namorada, e o melhor que calhou foi o Benteke. Podia ter sido pior. :mrgreen: Editado 22 Outubro 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Não comprem packs... não sejam parvos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Alguma alminha caridosa me oferece ranhuras para plantel? (ps3). Não tenho nada para dar em troca :mrgreen: Editado 22 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2013 Aquela equipa BPL que meti ontem o link... brutais os moços. Fernandinho e Wilshere... parecem muito 'fracos' em termos físicos, talvez por serem baixinhos e tal, mas fds, estão em todo o lado, tem uns pezinhos que são uma maravilha. Soldado cada tiro cada melro, Chicharito, vem buscar jogo, desmarca-se bem, enfim, muito bom. Defesa sólida, muito devido ao pace, que compensam o que secalhar falta em força. Nani ainda não apareceu, e o alemão parte tudo como sempre. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 Alguma alminha caridosa me oferece ranhuras para plantel? (ps3). Não tenho nada para dar em troca :mrgreen: é urgente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 n :compinchas: liguei agora a consola, vou mandar daqui a 5min Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Aproveita enquanto o dekap ainda tem comando. Daqui a 15 minutos ja não vai ter... 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=195275573990910 acham que a EA é menina para mudar as skillz do Robinho? Ele disparava lg de preço :- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Aproveita enquanto o dekap ainda tem comando. Daqui a 15 minutos ja não vai ter... 8) Eu avisei. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Outubro 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=195275573990910 acham que a EA é menina para mudar as skillz do Robinho? Ele disparava lg de preço :- mandei-te 4 slots deve chegar ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Outubro 2013 mandei-te 4 slots deve chegar ;) Gracias :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Outubro 2013 Torneio gold ganho com uma equipa silver. É tudo o que tenho a dizer. Com uma carta Hunter, fica sem dúvida dos melhores avançados do jogo, na minha opinião. 12 jogos, 17 golos, 8 assists. O outro PL, o Seol, tem 12 jogos, 12 golos e 12 assists. ADORO esta equipa. Quer-me parecer que vai ficar por aqui para sempre. :heart: Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 22 Outubro 2013 boas, sou novo no UT e queria que me tirassem umas duvidas, à limite de jogadores e de equipas ? a melhor maneira de arranjar contratos é ir ao mercado e compra-los? cumps Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1555533/ Nova rotação semanal de equipa. Vendi o Totti (87k -> 166k) e agora tenho 6 jogos, 6 vitórias, tenho adorado jogar com esta equipa. Muito equilibrada, bons jogadores em todas as posições, mas se tiver de escolher um favorito até agora, iria para o Schurrle, que besta. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post