Roma Publicado 23 Outubro 2013 (editado) O mercado das next gen vai ser o mesmo das consolas desta geração? Editado 23 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Outubro 2013 E pronto desço de divisão porque no final de uma reviravolta espetacular dá panca no server. Enfim. Nem dá vontade de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 O pico hoje está a ser mais tarde. O McCleary não sair é tão triste lol. Fez 1 golo e 3 assist fds. vendi um a 6k mesmo assim. tinha comprado a 3k. O Ospina saiu-me a 700c, uns 5. Os Pjanic a 600c mas ainda tenho alguns. Souaré foi o melhor. 800c -> 4.4k. tinha 3. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Outubro 2013 O pico hoje está a ser mais tarde. O McCleary não sair é tão triste lol. Fez 1 golo e 3 assist fds. vendi um a 6k mesmo assim. tinha comprado a 3k. O Ospina saiu-me a 700c, uns 5. Os Pjanic a 600c mas ainda tenho alguns. Souaré foi o melhor. 800c -> 4.4k. tinha 3. Na ps não houve pico nenhum na maior parte nem nos mais caros. Ainda fiz alguns trocos 20 rossis a 3k->3.6k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 bah, o souaré tá a levar price fix a 20k. Comprei um a 6.9k e ainda vendi a 8.5k Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Outubro 2013 El Sha http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/romazini/2014/video/174822207 beast! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 Fiz exactamente o que esperava. Investi 21.5k e dupliquei esse valor. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Outubro 2013 www.easports.com/ Nani :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Outubro 2013 Na PlayStation o preço do ospina não subiu nada :facepalm: Discard a todos e recupero as coins. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 23 Outubro 2013 O jogo está tão mal na ps3 que o pessoal está todo a fugir LOLOL com isso querem vender para guardar as coins para a ps4 e faz com que a queda seja enorme! Eu aposto que no fim do proximo mês com a chegada da ps4 o mercado vai voar.. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2013 O jogo está tão mal na ps3 que o pessoal está todo a fugir LOLOL com isso querem vender para guardar as coins para a ps4 e faz com que a queda seja enorme! Eu aposto que no fim do proximo mês com a chegada da ps4 o mercado vai voar.. Que é como quem diz que os preços dos rare vão subir todos, não? Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 23 Outubro 2013 Adoro a minha nova equipa. Nunca joguei assim. Antes tinha uma equipa da BBVA e levou-me à division 5(a jogar muito mal mas lá consegui), contudo desci logo e dps de 2 temporadas sem conseguir subir na division 6 vendi tudo e comprei esta da BPL http://www.futhead.com/14/squads/998140/ Inicialmente tinha o remy mas em 5 jogos apenas meteu 1 golo, então vendi. Comprei o sturridge e é tão Beast! Tava a ter dificuldade em arranjar um PL da BPL que me convencesse. O sturridge fez 2 jogos e convenceu-me! 4 golos, 2 assists e 5 bolas ao postes :facepalm: O Diego Costa custa sensivelmente o mesmo e joga muito pior(pelo menos comigo foi assim)! O único defeito é o Heading, talvez compre um com Finisher para ver se fica melhor. Schurrle é um Deus e o Mirallas pelo preço é muito bom Lucas Leiva e Fernandinho deuses. De Bruyne ainda nao me convenceu. A defesa não comprometeu e espere que assim continue. O redes só sofreu 1 golo mas talvez experimente o Cech quando subir à division 5 Alguma dica para o lugar do De Bruyne? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Outubro 2013 Lampard. Algo mais caro tens mais opções como Oscar e Eriksen. Há também o Coutinho mas não vi ainda o preço dele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 Mas há dúvidas? Santi Cazorla. 8) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Outubro 2013 Não me lembrei dele. Desculpem lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 YES! Miguel Vitor IF :celebracao: Thank you EA :carinhoso: Quanto acham que irá custar no mínimo? Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 23 Outubro 2013 (editado) tive a ver e vou comprar o erikson. O lampard é muito lento e pelos in game stats o erikson parece superior ao oscar. Apesar do cazorla parecer melhor que o erikson a diferença de preço é muita e ainda queria experimentar o Navas Editado 23 Outubro 2013 por madjer10x Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Souaré: 350c -> 1,7k / 400c -> 1,7k Pjanic: 350 -> 700 / 500 -> 700 / 550 -> 750 Ospina: 300 (x3) -> discard Total: 3k -> 6.5k Not bad. Editado 23 Outubro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 LIKE for a #FUTLegend! Coming soon to Xbox One & Xbox 360: http://o.ea.com/18121 8) Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 23 Outubro 2013 Vai ser possível vendo-los? e eles contam para que liga? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2013 Diria que devem contar para a liga em que mais se destacaram... provavelmente Pelé na LdB, Futre na BBVA, Pauleta na Ligue 1, etc. É só um palpite. Compartilhar este post Link para o post
madjer10x Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Gostava de testar algumas destas lendas mas duvido que alguma custe menos que 100k Editado 23 Outubro 2013 por madjer10x Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Outubro 2013 Gostava de testar algumas destas lendas mas duvido que alguma custe menos que 100k Vão custar muito e vão sair só para a XBOX. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Outubro 2013 Eu se conseguir experimentar algum dos portugueses fico extremamente contente. Especialmente o Pauleta, é o que mais anseio. O Figo deve custar muito mais, assim como o Futre. O mais em conta para mim deve ser o Pauleta :lol: Compartilhar este post Link para o post