Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

'm*rda de comunidade' por terem uma boa equipa com chem cards? :lol:

Não, por terem uma equipa com chem cards de pace a a única coisa que sabem fazer é chutar bola para a frente onde estão os seus PLs com mais de 95 pace e desatarem a correr que nem loucos.

Compartilhar este post

Link para o post

digam me uma coisa sff:

Se eu tiver um robinho com 3skills e a ea lançar um patch em que muda as skills do robinho, o que tenho é afectado?

Compartilhar este post

Link para o post

digam me uma coisa sff:

Se eu tiver um robinho com 3skills e a ea lançar um patch em que muda as skills do robinho, o que tenho é afectado?

só se mudarem as stats do UT e é MUITO raro fazerem isso. normalmente mudam no H2H mas no UT fica igual.

Compartilhar este post

Link para o post

só se mudarem as stats do UT e é MUITO raro fazerem isso. normalmente mudam no H2H mas no UT fica igual.

Dekap tenho noção de ter acontecido isso pelo menos uma vez em cada ut não? de mudarem as skills de 4 ou 5 jogadores aqui perto de dezembro.. por acaso o ano passado já não me lembro a quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap tenho noção de ter acontecido isso pelo menos uma vez em cada ut não? de mudarem as skills de 4 ou 5 jogadores aqui perto de dezembro.. por acaso o ano passado já não me lembro a quem foi.

a unica vez que me lembro foi no 12 em que mudaram:

Lamela 4*->5*

Danilinho5*->4*

3 gajos dos whitecaps->5* (pq a ea fez uma parceria com eles)

´

Mas nem 5 dias depois voltou tudo ao mesmo. o ano passado tenho 90% de certezas que não houve nada

Compartilhar este post

Link para o post

É ver pelo caso do El92, mudaram-lhe as skills, mudou no UT ?

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso porque este ano a EA já disse que ia mudar as do el sha no ut brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a concluir o update à equipa. Só falta o Cech. Consegui o William LW a 35k (+ LW>LM + Artist), o Rooney a 63.5k (+Hunter), o IF Maxwell a 17.75k (+Shadow), o Thiago Silva a 37.5k já com Sentinel, e agora estou a tentar sacar o Cech com Cat a 11.5k.

Mas tive de pedir 5k emprestado, não estava a contar gastar 6.5k em duas chem cards (hunter e shadow, fds :lol:). Já edito isto com o link da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo isso porque este ano a EA já disse que ia mudar as do el sha no ut brevemente.

Estou a perguntar porque não sei mesmo, não mudou então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por terem uma equipa com chem cards de pace a a única coisa que sabem fazer é chutar bola para a frente onde estão os seus PLs com mais de 95 pace e desatarem a correr que nem loucos.

Sabes que o máximo que dá para aumentar é 3, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Venci a pouco o 1ºtorneio Silver em que entro :) Muito mais porreiro jogar com silvers de facto, e na final venci 1-0 com 5remates e 3 a baliza apenas, o adversário fez 10 a minha baliza :mrgreen:

lol.jpg

Estes foram os obreiros ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que sim, estou inquieto para o vender :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Piennar. Atrasado dum raio, para correr é preciso pedir a cada perna para se mover.

Tenho 12000 coins, conselhos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto do Piennar. Atrasado dum raio, para correr é preciso pedir a cada perna para se mover.

Tenho 12000 coins, conselhos ?

gajo que meti acima. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma carta a meter no gajo ?

Por acaso não tenho nenhuma. Acho que a unica que tenho é só mesmo num que comprei, tudo o resto tenho basic.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho nenhuma. Acho que a unica que tenho é só mesmo num que comprei, tudo o resto tenho basic.

Comprei o gajo por 700 coins com Artilheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o gajo por 700 coins com Artilheiro.

Eu ainda nao fiz nada disso, até porque não sei ainda bem que cartas colocar a cada tipo de jogador. Comprei só o Lukaku que já era Hawk.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...