Bulldozer Publicado 27 Outubro 2013 Alguém me explica porque comprei os aumentos de trade pile de nível 11 e 35, e o dekap me mandou os de nível 63, e a minha trade pile continua em 40 de máximo? :-| Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 27 Outubro 2013 Malta , em 4231 com os 3 MCO's , para jogar como MCO "central" qual destes : Oscar , Diego , Ronaldinho ou Hernanes? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Outubro 2013 sorry pela pergunta mas, vi a venda a versão 'FIFA 14 Ultimate Team Edition' e ia perguntar se só dá para jogar o UT se tiver esta versão O UT dá nas 2. Essa versão traz 24 (?) gold packs no UT. Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 27 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1764615/ o que acham? tenho pouco dinheiro ainda, mas aceito sugestões :happy: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1764615/ o que acham? tenho pouco dinheiro ainda, mas aceito sugestões :happy: Trocava só o Gameiro pelo Cissé. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Fds. Que jogão fiz agora. Até saltei da cadeira a gritar :lol: Joguei contra um artista que basicamente só sabia cruzar para o Mandzukic. Marcou um hattrick. Entrei para a segunda parte praticamente a perder por 3-1. Reduzi a meio. e nos últimos 5 min. o jakub tirou 2 coelhos da cartola e ganhei 4-3.... ao minuto 90 8-) Editado 27 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2013 Não consigo mesmo aprender skills :( Já vi tuttos e tentei praticar mas em jogo nunca consigo. Davam tanto jeito em algumas cenas. Só sei fazer o fake shot lol Compartilhar este post Link para o post
estello Publicado 27 Outubro 2013 Trocava só o Gameiro pelo Cissé. parece me bem :) tks Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Outubro 2013 http://www.futhead.com/14/squads/1764615/ o que acham? tenho pouco dinheiro ainda, mas aceito sugestões :happy: Lacazette > Gameiro Varane para o meio e Mangala para a direita. Btw, se o jogo do Porto vs Sporting tivesse acabado num empate/vitória do Sporting, era quase certo um IF do William. Não falhava um passe o miúdo, super rápido a decidir e depois faz um golo que, embora não sendo grande coisa, é sempre um golo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Outubro 2013 Ao menos que haja um Danilo IF...preciso dessa posição para a minha full Brasil IF. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 Por falar nisso se sair algum IF do Porto vs Sporting quem acham que vai ser? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 27 Outubro 2013 Por falar nisso se sair algum IF do Porto vs Sporting quem acham que vai ser? Danilo. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 27 Outubro 2013 Boas pessoal, queria saber a opinião sobre essas duas equipas, as titulares claro, isso é para ir alternando de 2 em 2 jogos. essa a 1º http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iEV5IfYJnKnWK:ps3 e essa a 2ª http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=c8rOIf4mnKnWN:ps3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 Tenho 80% de certezas que o Cuadrado vai ser IF. Já anda a jogar que se farta há uns tempos. Hoje marcou 2 que deram a vitória à Fiore, numa reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 Danilo. Meh, se for barato talvez compre. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Outubro 2013 Danilo. ou Josué. Mas concordo com o Danilo e acho MESMO que vai ter IF. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Epa... alguém joga com passe em semi-assistido? Mudei a meio de um jogo para testar, e que coisa brutal :lol: Agora os passes que eu estou a pensar executar, vão mesmo para onde eu quero. Antes pensava em passar para cima por ex., e o gajo passava-me para o boneco de baixo... pqp. Agora sim, consigo fazer alguma magia em campo :mrgreen: Fiz um upgrade à minha equipa da bundesliga http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hQlBloDJnKnW3:ps3 Alaba, Hummels e Piszczek :prayer: Editado 27 Outubro 2013 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Outubro 2013 o William Carvalho vai ter upgrade em Fevereiro de certezinha...e nao tou a ver muitos cdm's este fim de semana que jogaram melhor que ele...penso que possa vir a ter IF o danilo tem de certeza.. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 27 Outubro 2013 (editado) o William Carvalho vai ter upgrade em Fevereiro de certezinha...e nao tou a ver muitos cdm's este fim de semana que jogaram melhor que ele...penso que possa vir a ter IF o danilo tem de certeza.. O William é grande jogador e merece o upgrade que de certeza vai ter, duvido um bocado que tenha IF só porque é a EA e não os estou a ver a dar IF à equipa que perdeu num jogo importante Editado 27 Outubro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Outubro 2013 Tenho 80% de certezas que o Cuadrado vai ser IF. Já anda a jogar que se farta há uns tempos. Hoje marcou 2 que deram a vitória à Fiore, numa reviravolta. Sim, é quase certo. Grande homem, se não fosse ele não ganhava a minha aposta, lol, fiquei cheio de medo quando o Chievo marcou. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Outubro 2013 O William Carvalho já tem 72 de rating no H2H. Duvido muito que não ganhe um upgrade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Outubro 2013 Acham que o Danilo sobe de preço com a TOW? Tenho um para fazer trade Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Outubro 2013 Falam tão bem do Begovic que vendi o Vorm e comprei-o, ainda para mais consegui apanhar um com 30 contratos e já com CAT ao preço dos outros. Verdade é que também não andava muito convencido com o holandês. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 28 Outubro 2013 Falam tão bem do Begovic que vendi o Vorm e comprei-o, ainda para mais consegui apanhar um com 30 contratos e já com CAT ao preço dos outros. Verdade é que também não andava muito convencido com o holandês. para mim são os dois melhores. muito bom mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) Errei ao mudar a equipa. Por muito bom que o Thiago Silva seja, e é!!!, em equipa que ganha não se pode mexer. Vou voltar ao que estava. Begovic (nunca foste embora, sabes <3), Clichy, Kosc, David Luiz e Santi, WELCOME BACK :heart: Editado 28 Outubro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post