Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me explica porque comprei os aumentos de trade pile de nível 11 e 35, e o dekap me mandou os de nível 63, e a minha trade pile continua em 40 de máximo? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , em 4231 com os 3 MCO's , para jogar como MCO "central" qual destes : Oscar , Diego , Ronaldinho ou Hernanes?

Compartilhar este post

Link para o post

sorry pela pergunta mas, vi a venda a versão 'FIFA 14 Ultimate Team Edition' e ia perguntar se só dá para jogar o UT se tiver esta versão

O UT dá nas 2. Essa versão traz 24 (?) gold packs no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Que jogão fiz agora. Até saltei da cadeira a gritar :lol:

Joguei contra um artista que basicamente só sabia cruzar para o Mandzukic. Marcou um hattrick. Entrei para a segunda parte praticamente a perder por 3-1. Reduzi a meio. e nos últimos 5 min. o jakub tirou 2 coelhos da cartola e ganhei 4-3....

ao minuto 90 8-)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo mesmo aprender skills :( Já vi tuttos e tentei praticar mas em jogo nunca consigo. Davam tanto jeito em algumas cenas. Só sei fazer o fake shot lol

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/1764615/

o que acham? tenho pouco dinheiro ainda, mas aceito sugestões :happy:

Lacazette > Gameiro

Varane para o meio e Mangala para a direita.

Btw, se o jogo do Porto vs Sporting tivesse acabado num empate/vitória do Sporting, era quase certo um IF do William. Não falhava um passe o miúdo, super rápido a decidir e depois faz um golo que, embora não sendo grande coisa, é sempre um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos que haja um Danilo IF...preciso dessa posição para a minha full Brasil IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 80% de certezas que o Cuadrado vai ser IF. Já anda a jogar que se farta há uns tempos. Hoje marcou 2 que deram a vitória à Fiore, numa reviravolta.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo.

ou Josué. Mas concordo com o Danilo e acho MESMO que vai ter IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa... alguém joga com passe em semi-assistido? Mudei a meio de um jogo para testar, e que coisa brutal :lol: Agora os passes que eu estou a pensar executar, vão mesmo para onde eu quero. Antes pensava em passar para cima por ex., e o gajo passava-me para o boneco de baixo... pqp.

Agora sim, consigo fazer alguma magia em campo :mrgreen:

Fiz um upgrade à minha equipa da bundesliga

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hQlBloDJnKnW3:ps3

Alaba, Hummels e Piszczek :prayer:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

o William Carvalho vai ter upgrade em Fevereiro de certezinha...e nao tou a ver muitos cdm's este fim de semana que jogaram melhor que ele...penso que possa vir a ter IF o danilo tem de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post

o William Carvalho vai ter upgrade em Fevereiro de certezinha...e nao tou a ver muitos cdm's este fim de semana que jogaram melhor que ele...penso que possa vir a ter IF o danilo tem de certeza..

O William é grande jogador e merece o upgrade que de certeza vai ter, duvido um bocado que tenha IF só porque é a EA e não os estou a ver a dar IF à equipa que perdeu num jogo importante

Editado por marco-benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 80% de certezas que o Cuadrado vai ser IF. Já anda a jogar que se farta há uns tempos. Hoje marcou 2 que deram a vitória à Fiore, numa reviravolta.

Sim, é quase certo. Grande homem, se não fosse ele não ganhava a minha aposta, lol, fiquei cheio de medo quando o Chievo marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tão bem do Begovic que vendi o Vorm e comprei-o, ainda para mais consegui apanhar um com 30 contratos e já com CAT ao preço dos outros. Verdade é que também não andava muito convencido com o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tão bem do Begovic que vendi o Vorm e comprei-o, ainda para mais consegui apanhar um com 30 contratos e já com CAT ao preço dos outros. Verdade é que também não andava muito convencido com o holandês.

para mim são os dois melhores. muito bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Errei ao mudar a equipa. Por muito bom que o Thiago Silva seja, e é!!!, em equipa que ganha não se pode mexer. Vou voltar ao que estava.

Begovic (nunca foste embora, sabes <3), Clichy, Kosc, David Luiz e Santi, WELCOME BACK :heart:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...