Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho curiosidade em perceber como irá ficar o mercado do UT na xbox, visto que toda a gente que comprar a xbox one o primeiro jogo que irá ter será fifa 14 :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em perceber como irá ficar o mercado do UT na xbox, visto que toda a gente que comprar a xbox one o primeiro jogo que irá ter será fifa 14 :confuso:

wat

antes do FIFA 14, e não é por já o ter para a 360, comprava o Battlefield 4, Forza 5... especialmente este último.

Mas o mercado está estranho. Os preços dos gold descem abruptamente. O Shaarawy desceu 50% do seu valor em relação ao início de Outubro. O Reus desceu uns 40 ou 50k neste espaço também.

Compartilhar este post

Link para o post

wat

antes do FIFA 14, e não é por já o ter para a 360, comprava o Battlefield 4, Forza 5... especialmente este último.

Mas o mercado está estranho. Os preços dos gold descem abruptamente. O Shaarawy desceu 50% do seu valor em relação ao início de Outubro. O Reus desceu uns 40 ou 50k neste espaço também.

O fifa 14 será oferecido a todos os que comprarem a xbox one nos primeiros dias..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ando a melhorar a equipa e os jogadores que vou vendendo são sempre com prejuízo, os preços desceram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O fifa 14 será oferecido a todos os que comprarem a xbox one nos primeiros dias..

Isso é a sério? Anyway não tinha percebido que te referias apenas aos primeiros dias em que a consola era lançada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços continuarão a descer? Queria fazer uma equipa com o Sérgio Ramos e o Thiago Silva mas não tenho as coins para todos. Comprava já estes e depois comprava os outros ou é má ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a sério? Anyway não tinha percebido que te referias apenas aos primeiros dias em que a consola era lançada.

Expliquei-me mal no primeiro post.. Mas era isso que queria dizer! As primeiras vendas terão todas de oferta o fifa 14

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer uma equipa silver pt mas cuspi-me todo com os preços. que se passa?! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia fazer uma equipa silver pt mas cuspi-me todo com os preços. que se passa?! :lol:

O Japes lançou um video há pra i 2 dias a jogar com uma silver tuga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo com uma carta hunter vai ser cheats. Aposto em > 95 nos cruzamentos e > 90 em curve.

O Japes lançou um video há pra i 2 dias a jogar com uma silver tuga.

Os preços estão assim tão altos? Do que tenho visto não me parecem ter subido muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelé e Romário com 5* skill :fixe:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo com uma carta hunter vai ser cheats. Aposto em > 95 nos cruzamentos e > 90 em curve.

Os preços estão assim tão altos? Do que tenho visto não me parecem ter subido muito.

x2. parece-me tudo normal.

Curtia fazer uma silver da liga ALJ mas os GR são tão maus :-|

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé vai ser a carta mais cara de sempre de qualquer FIFA. O que é isto oO

Nop. e garanto-te isso 100%, duvido que custe >12M

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado houve uma única que custou 15milhões...mas também só havia uma no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

quem?

Um IF silver da Zâmbia.

o ano passado houve uma única que custou 15milhões...mas também só havia uma no mercado.

sim mas isso era a carta 95 do Bale ou do Barton por ex. isso nunca saiu em packs.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ser extremamente raro, porque a carta não era assim nada por aí além.

Só me faltam vender 7 dos 22 silvers que tinha nas duas equipas. profittttttt, quando sair tudo meto aqui a lista

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...eu se quisesse ganhava agora bom dinheiro a vender os silvers tugas...

É inacreditável como as pessoas são tão influenciáveis...

O Ricardo que saia por cerca de 17k, por causa de um youtube, já subiu quase o dobro do preço... xD

Sem comentários ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...