ruben306 Publicado 4 Novembro 2013 Tenho curiosidade em perceber como irá ficar o mercado do UT na xbox, visto que toda a gente que comprar a xbox one o primeiro jogo que irá ter será fifa 14 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Tenho curiosidade em perceber como irá ficar o mercado do UT na xbox, visto que toda a gente que comprar a xbox one o primeiro jogo que irá ter será fifa 14 :confuso: wat antes do FIFA 14, e não é por já o ter para a 360, comprava o Battlefield 4, Forza 5... especialmente este último. Mas o mercado está estranho. Os preços dos gold descem abruptamente. O Shaarawy desceu 50% do seu valor em relação ao início de Outubro. O Reus desceu uns 40 ou 50k neste espaço também. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Novembro 2013 wat antes do FIFA 14, e não é por já o ter para a 360, comprava o Battlefield 4, Forza 5... especialmente este último. Mas o mercado está estranho. Os preços dos gold descem abruptamente. O Shaarawy desceu 50% do seu valor em relação ao início de Outubro. O Reus desceu uns 40 ou 50k neste espaço também. O fifa 14 será oferecido a todos os que comprarem a xbox one nos primeiros dias.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Novembro 2013 Agora ando a melhorar a equipa e os jogadores que vou vendendo são sempre com prejuízo, os preços desceram bastante. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 O fifa 14 será oferecido a todos os que comprarem a xbox one nos primeiros dias.. Isso é a sério? Anyway não tinha percebido que te referias apenas aos primeiros dias em que a consola era lançada. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Novembro 2013 Os preços continuarão a descer? Queria fazer uma equipa com o Sérgio Ramos e o Thiago Silva mas não tenho as coins para todos. Comprava já estes e depois comprava os outros ou é má ideia? Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 4 Novembro 2013 Isso é a sério? Anyway não tinha percebido que te referias apenas aos primeiros dias em que a consola era lançada. Expliquei-me mal no primeiro post.. Mas era isso que queria dizer! As primeiras vendas terão todas de oferta o fifa 14 Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Novembro 2013 Alguem daqui já abriu o pack do ultimate edition? Quem saiu? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Novembro 2013 Ia fazer uma equipa silver pt mas cuspi-me todo com os preços. que se passa?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 4 Novembro 2013 Ia fazer uma equipa silver pt mas cuspi-me todo com os preços. que se passa?! :lol: O Japes lançou um video há pra i 2 dias a jogar com uma silver tuga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2013 O Figo com uma carta hunter vai ser cheats. Aposto em > 95 nos cruzamentos e > 90 em curve. O Japes lançou um video há pra i 2 dias a jogar com uma silver tuga. Os preços estão assim tão altos? Do que tenho visto não me parecem ter subido muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 (editado) Pelé e Romário com 5* skill :fixe: Editado 4 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Novembro 2013 (editado) O Figo com uma carta hunter vai ser cheats. Aposto em > 95 nos cruzamentos e > 90 em curve. Os preços estão assim tão altos? Do que tenho visto não me parecem ter subido muito. x2. parece-me tudo normal. Curtia fazer uma silver da liga ALJ mas os GR são tão maus :-| Editado 4 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Novembro 2013 O Pelé vai ser a carta mais cara de sempre de qualquer FIFA. O que é isto oO Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 O Pelé vai ser a carta mais cara de sempre de qualquer FIFA. O que é isto oO Nop. e garanto-te isso 100%, duvido que custe >12M Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 4 Novembro 2013 Nop. e garanto-te isso 100%, duvido que custe >12M Há alguma carta que custe 12M? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 Há alguma carta que custe 12M? havia no fifa 12 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 o ano passado houve uma única que custou 15milhões...mas também só havia uma no mercado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2013 quem? Um IF silver da Zâmbia. o ano passado houve uma única que custou 15milhões...mas também só havia uma no mercado. sim mas isso era a carta 95 do Bale ou do Barton por ex. isso nunca saiu em packs. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 4 Novembro 2013 Um IF silver da Zâmbia. Porque é que custou tanto? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Novembro 2013 Devia ser extremamente raro, porque a carta não era assim nada por aí além. Só me faltam vender 7 dos 22 silvers que tinha nas duas equipas. profittttttt, quando sair tudo meto aqui a lista Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Novembro 2013 (editado) também pus os silvers todos à venda, vamos a ver. dekap era este que tavas a falar que custava isso?? http://www.futhead.com/12/player/9863/ Editado 4 Novembro 2013 por TPo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Novembro 2013 Epá...eu se quisesse ganhava agora bom dinheiro a vender os silvers tugas... É inacreditável como as pessoas são tão influenciáveis... O Ricardo que saia por cerca de 17k, por causa de um youtube, já subiu quase o dobro do preço... xD Sem comentários ahahaha Compartilhar este post Link para o post