caseiro Publicado 19 Novembro 2013 Quanto lucraram com o trade de Ronaldos? Trololololol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Novembro 2013 Delph CDM Albrigthon RM Mancienne CB qqr gr da bundes ou queres mesmo o miyaichi? Nice! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Novembro 2013 Sinto-me psicologicamente afectado quando jogo contra este homem: - Mandžukić Sou só eu que sofro sempre golos de cabeça quando jogo contra ele? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2013 Sinto-me psicologicamente afectado quando jogo contra este homem: - Mandžukić Sou só eu que sofro sempre golos de cabeça quando jogo contra ele? eu só não sofro porque não jogo contra golds , o méne tem 91 heading accuracy, 86 jumping, 84 strenght, 187 cm e power header trait. a juntar a isso os defesas serem retardados querias o quê!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 20 Novembro 2013 Tenho o Mandzukic na minha equipa da Bundesliga e dá 20-0 a todos, até ao Lewa, seja de cabeça, seja com o pé, o homem está sempre no sítio certo, que máquina ! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Novembro 2013 Nunca o experimentei, mas tem sido um pesadelo quando o apanho como adversário. Acho que vou tentar construir uma hibrida com ele lol.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2013 Nunca o experimentei, mas tem sido um pesadelo quando o apanho como adversário. Acho que vou tentar construir uma hibrida com ele lol.. mete gajos com pace e bom cruzamento nas alas e deve ser mel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2013 Para mim, pesadelo é o Sturridge. Nunca falha, mamo sempre 2 no mínimo dele. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Novembro 2013 Para mim, pesadelo é o Sturridge. Nunca falha, mamo sempre 2 no mínimo dele. x2 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Novembro 2013 (editado) LIGA ZON SAGRES: Rui Patrício - Maxi - Garay - Mangala - Siqueira - Matic - Adrien - Enzo - Salvio - Éder/Lima - Gaitan | Paulo Bento - 4-3-3(2) Hélton - Danilo - Otamendi - Maicon - Alex Sandro - Fernando - Ruben Micael - Lucho - Carrillo - Jackson - Djuricic | Paulo Bento - 4-3-3(2) BARCLAYS PREMIER LEAGUE: Vorm - Sagna - Mertesacker - Kolo Touré - Santon - Javi Garcia - Ben Arfa/Milner - Sterling - Eriksen - Giroud - Dzeko | Martinez - 4-1-2-1-2 Szczesny - Debuchy - Lescott - Jagielka - Kolarov - Essien - Lennon - Taarabt - Kagawa - Torres - Berbatov | Moyes - 4-1-2-1-2 PORTUGAL: Rui Patrício - João Pereira - Pepe - Ricardo Carvalho - Eliseu - Custódio - Tiago - Ruben Micael - Hélder Barbosa/Wilson Eduardo - Postiga - Varela | Paulo Bento - 4-3-3(2) Beto - Silvio - Neto - Ricardo Costa - Coentrão - Adrien - Moutinho - Carlos Martins - Vieirinha - Éder - Bruma | Paulo Bento - 4-3-3(4) LIGA BBVA: Bravo - João Pereira - Pepe - Rami - Coentrão - Ander Herrera - Tiago - Marin - Bangoura - Postiga - Gonzalo Castro | Paulo Bento - 4-3-3(4) Andrés Fernández - Montoya - Godin - Mathieu/Ricardo Costa - Eliseu - Beñat - Illarramendi - Muniaín - Feghouli - Bacca - Tello | Martínez - 4-3-3(4) Qual delas a melhor? :mrgreen: Editado 20 Novembro 2013 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Novembro 2013 Eu nunca fiz uma equipa bundesliga...o máximo que tive da liga foram prai 4 jogadores...mas este ano vou ter de experimentar o Lewandoski...deve ser alto bicho. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 20 Novembro 2013 http://www.futwiz.com/en/squad/178207 o que acham ? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Novembro 2013 Ibarbo e Muriel é cheats :mrgreen: Eu tenho os dois na frente numa das minhas 2 equipas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Novembro 2013 (editado) Sinto-me psicologicamente afectado quando jogo contra este homem: - Mandžukić Sou só eu que sofro sempre golos de cabeça quando jogo contra ele? Conheço um melhor... ___ Ibarbo e Muriel é pace abuse absurdo, daqueles gajos a quem dá um gostinho do crl ganhar. Editado 20 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2013 Conheço um melhor... ___ Ibarbo e Muriel é pace abuse absurdo, daqueles gajos a quem dá um gostinho do crl ganhar. Depois é juntar Sau e Cuadrado e o tá feito o hate level máximo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Novembro 2013 por acaso tenho muriel cuadrado e ibargo mas joga o vucinic com o muriel Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Novembro 2013 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kiOKU2SKbkVb:360&sf19689964=1 Xbox market...RIP Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Novembro 2013 (editado) http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kiOKU2SKbkVb:360 SIF Ronaldo, IF Moutinho, IF Maxi, IF Sakho e SIF Srna Editado 20 Novembro 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2013 AKFMKOASFMAIFAONMDIF SIF Ronaldo e Moutinho IF :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2013 Vou-me esfolar todo para comprar o Moutinho IF, fds. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 20 Novembro 2013 Quero tanto o IF Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Novembro 2013 IF Moutinho irá custar quanto? :-k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2013 Menos do que 100k não me parece. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 20 Novembro 2013 Menos do que 100k não me parece. Então não é para o meu bolso, Maxi e Srna compras certas e talvez o Peralta ou Seedorf. Compartilhar este post Link para o post