ElPapiChulo Publicado 23 Novembro 2013 Sinclair e Assaidi são os meus de eleição. O Taarabt era uma máquina, mas prefiro o Assaidi por causa da agilidade e drible, pareceu-me bem melhor. BTW, não encontro ninguém para a final do novo torneio... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2013 (editado) SINCLAIR! Experimentei-o, fiz só 4 jogos com ele até agora mas adorei. Fiquei fã. Corre bem, finta bem, remata qb, passa bem, o cruzamento é que é +-, mas em 3 é capaz de fazer um top e se o avançado lá estiver... cuidado. esqueci-me deste nos que citei acima. e é dos gajos que mais gosto. joga que se farta :prayer: Editado 23 Novembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Novembro 2013 (editado) IF Vela!!! Era o que vinha dizer, só vi agora que marcou os 4 já nem vale a pena investir no NIF. Editado 23 Novembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Novembro 2013 Testar o Sinclair, então. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Novembro 2013 Ganhei o novo torneio à primeira. A final foi fdd, ganhei 4-2 no prolongamento. Tenho-me dado bem nos torneios, sempre q vou á final ganho. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Novembro 2013 Fds pqp esta m*rda. Vou à final do novo torneio, perco contra um tuga que era so l1 triângulo o jogo todo, nos penaltis. Faço outro para este torneio e perco também nos penaltis a atirar me 2x para o lado certo e passa a rasar no Cech. Que m*rda pó crl fds ridiculo Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Novembro 2013 Qual a melhor altura para comprar o Seedor IF, hoje? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 Ontem fiz dos jogos mais incríveis até agora. Embora não tenha sido no FUT, mas no modo Seasons Online. Eu = BVB, eles = PSG. Massacrei o jogo INTEIRO, o Sirigu defendeu absolutamente tudo. Na segunda parte, marcou-me um selo do crl com o Ibra a 30 metros. Continuei a massacrar, falhei mais 2. Ele faz o 2-0 sem saber como. Não me lembro de gritar para a TV como o fiz depois desse golo :lol: marquei aos 87' após o Sirigu defender 2 remates seguidos. Aos 90', no último ataque, marquei num lance onde vai à barra, o Sirigu defende o remate seguinte e de um ângulo impossível, o Reus faz o empate. (mas o Sirigu quase defendeu para não variar). pqp o Sirigu, defende tudo. --- já agora, qual será a melhor altura para comprar o Moutinho IF? Já vai em 50k algumas vendas, queria ver se descia para os 40k. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2013 Qual a melhor altura para comprar o Seedor IF, hoje? já agora, qual será a melhor altura para comprar o Moutinho IF? Já vai em 50k algumas vendas, queria ver se descia para os 40k. Hoje mais para o final da tarde (6/7h). Por bids ja conseguem bons negócios em principio. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Novembro 2013 pqp o Sirigu, defende tudo. Tenho o Sirigu na minha equipa inicialmente era por razões de química (ligação com o thiago silva e ogbonna), mas tem me surpreendido muito. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Novembro 2013 Consegui sacar um Moutinho por 45k não deve descer muito mais que isto . Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 24 Novembro 2013 ando a jogar somente o single match para dar uma acalmada jogar menos serio... fiz uma equipe: http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hy9zP3O0nKv8L:ps3 Sou meio preguiçoso pra fazer trade por isso não tenho muito dinheiro (216k), como eu to jogando single match não da pra fazer equipe pra rodar.. então jogo 3 partidas e compro carta de fitness (1.3k acho) e volto a jogar ... este é um bom método ? ou é melhor eu fazer uma equipe para rodar ? ah e o de sempre, alguém mudaria algo ? Penso em fazer sei la 50G ou 100G com o principal (balotelli) e troca a equipe, mas ainda estou na duvida... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2013 Sempre melhor fazer uma para rodar. porque certamente gastas uma cartas dessas de 2 em 2 jogos ou mesmo 3 em 3 dependo de alguns jogadores. isso em cada 3j, basta veres que vale mais fazer uma equipa :mrgreen: Nem que faças uma baratinha só para rodar nos torneios gold ou single também. Quanto ao Balo, mantem até o gajo começar a descer preço. Ou até cumprires algum objetivo que tenhas. Como 50g ou 100g como falaste. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 24 Novembro 2013 valeu Wacko... me indica uma equipe pra rodar entao ? silver ... eu nao to taao bem com esse time, nao sei porque, ganhei 9 perdi 3 .... dava pra ser melhor... tem jogos que ganho de 5+ e tem jogos que a bola nao entra por nada... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Novembro 2013 valeu Wacko... me indica uma equipe pra rodar entao ? silver ... eu nao to taao bem com esse time, nao sei porque, ganhei 9 perdi 3 .... dava pra ser melhor... tem jogos que ganho de 5+ e tem jogos que a bola nao entra por nada... A trocar na de cima, talvez um CDM mesmo bom defensivamente. é que tens um H-M e um M-M. não te abre muito buraco na zona do meio campo ? :-k Equipas silver não é muito o meu forte, mas vou ver. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 24 Novembro 2013 então eu tinha o Migliarci (sei la como era o nome do cara hehe..) era bom defensivamente e de cabeça... mas esse florenzi é mais completo... pelo que percebo se for 2 H/M abre muito.. um só não tem tanto problema... o genio dekap que poderia me ajudar nessa hehe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2013 o Hyeon no meio é que um desperdício, só se for para rematar de qualquer lado. Com aquele crossing meter no meio... Deve resultar bem é num 4-2-2-2, como CAM encostado na ala. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Novembro 2013 verY, vê isto. :mrgreen: O teu Wook tem quantos jogos e golos? pqp parece o Shaarawy do dekap :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Novembro 2013 (editado) Já tinha visto :mrgreen: Nã... eu não dou tantas goleadas como o dekap, mas é de longe o meu melhor jogador de sempre no UT. Tem 106j, 143g... Isto por 300c, not bad. :mrgreen: Editado 24 Novembro 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Novembro 2013 (editado) http://gyazo.com/fc6f964c24a974d10b293bf20f96a0a8 8j 44golos 8) Editado 24 Novembro 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Novembro 2013 valeu Wacko... me indica uma equipe pra rodar entao ? silver ... eu nao to taao bem com esse time, nao sei porque, ganhei 9 perdi 3 .... dava pra ser melhor... tem jogos que ganho de 5+ e tem jogos que a bola nao entra por nada... Gold: http://www.futhead.com/14/squads/2869257/ Parece ser muito boa para fitness, também vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
MuJoga Publicado 24 Novembro 2013 quero uma equipe com o Wook agora ! 8j 44g :handclap: só que nao gosto muito da 41212 será que me acostumo ? hehe Compartilhar este post Link para o post