Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Depois de experimentar os dois, só serviu para confirmar que eu sempre tive razão...

Dois Mlapas não fazem meio Wook.

#MelhorDoMundo #OlhosEmBico #KoreanIbra #ScorpionKick

Compartilhar este post

Link para o post

Está porreira. Não sei se tens coins, mas Elyounoussi a LW (tenho ideia que tem melhor remate) e Kruse a RW, que sempre têm 4* skill! :) E um que acho imprescindível é o Maxim do Estugarda. Muito craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Está porreira. Não sei se tens coins, mas Elyounoussi a LW (tenho ideia que tem melhor remate) e Kruse a RW, que sempre têm 4* skill! :) E um que acho imprescindível é o Maxim do Estugarda. Muito craque.

é que eu fiz uma só de alemães, mas o Elyonoussi é bicho mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é um dia especial para mim decidi estorrar coins e fazer a equipa que queria com os valores inflacionados...

Cheguei ao fim e faltam-me 10k para a concluir xD

Vou perder prai 50k nesta equipa ehehe...ou então não.

Amanhã ou assim completo-a...

Compartilhar este post

Link para o post

caseiro, se quiseres os 10k agora diz que eu arranjo-te na boa :) depois qd tiveres logo devolves

é que eu fiz uma só de alemães, mas o Elyonoussi é bicho mesmo...

Ah! Pois é, estava no nome, não tinha reparado. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não...nada disso...hoje já não vou jogar...e amanhã já devo arranjar o dinheiro na boa :)

Mas obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

verY, para ti:

AhMiTtn.png

dekap, comprei-o quando o tinhas e dizias que era máquina, na altura em que havia o glitch de duplicar consumables, vê lá se te lembras do menino:

YHiuvS1.png

mas nunca o usei. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

verY, para ti:

AhMiTtn.png

O meu custou 300c. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto mais caro melhor, ainda vai render mais!!!! :mrgreen: O meu Pasquato também foi 350c :c

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu noto diferenças mas mesmo assim consigo criar muito perigo com finesses, e mesmo de longe. Inclusive chego a marcar alguns.

fiz melhor Tikz

http://i.imgur.com/DojvSWA.png

8-) :mrgreen:

Isso foi agora? Vi alguns e não vi esse. :( Tenho bid num a 500c que acaba daqui a umas 2h e agora noutro de 450... na pior das hipóteses meto BIN de 600c que voam logo :grin: Mas com paciência vendia-se por 1k talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu noto diferenças mas mesmo assim consigo criar muito perigo com finesses, e mesmo de longe. Inclusive chego a marcar alguns.

Isso foi agora? Vi alguns e não vi esse. :( Tenho bid num a 500c que acaba daqui a umas 2h e agora noutro de 450... na pior das hipóteses meto BIN de 600c que voam logo :grin: Mas com paciência vendia-se por 1k talvez.

Foi á coisa de 5min. Quando pesquisei faltava 2min e pouco para terminar.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

sacana :( eu deixei bid em três ou quatro e consegui enquanto estava fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de cair bem numa 4231 :-k Tenho de ver o que vou meter a jogar com o Wook :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de cair bem numa 4231 :-k Tenho de ver o que vou meter a jogar com o Wook :grin:

Nunca usei equipa misturada, vou tentar construir uma pela 1x em volta destes 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora um IF Ricardo no PC. Ainda estive para comprar os IF dos Cedric e do Miguel Vitor mas saíram por 113k e 50k respectivamente e para mim já não valiam tanto. Vamos lá ver como se porta o Ricardo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estava para aqui a fazer equipas e fiz uma de 10k que tenho mesmo que experimentar :-kJá estou farto da minha fitness team actual e se a vender agora teria lucro, acho que vou mesmo experimentar isto.http://www.futhead.com/14/squads/2910986/EDIT: Era suposto ser 442 normal, não a 442 (2).

O verdadeiro Hunter do FIFA deve ser uma besta a finalizar. O Palacio é top, aposto que vais gostar. Adorei jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...