Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

As stats desse bronze :o

Parece um jogador brutal para bronze.

Muito bom o gajo. Melhor que alguns gold que já usei :lol:

Bastante seguro e sempre bem posicionado. Além disso tem um remate exelente. Ainda só lá meti 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jefferson ou lá como se chama, do Botafogo. Beast.

Não gostei nada do Jefferson. Mete o Cech e o Courtois na BBVA BPL. Tens é que arranjar strong link para os 2 se ainda não tiveres.

Helton, nunca me desiludiu.

Não me queixo do Diego Alves. Acho que pus a carta glove

Acho que vou seguir o conselho do ElPapiChulo e meter o cech na brasileira e fica com strong link com o David Luiz e meter talvez o casillas na outra para ficar com strong link com o Sérgio ramos.

Nao gostei mesmo nada do diego alves, ontem num jogo contra o meu primo, ele em 5 remates marcou 4 golos e todos com culpas para o guarda redes, e mesmo nos últimos jogos tem comprometido muito a equipa.

Editado por FMCM

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter a pior série de resultados em Fifas. 6 derrotas consecutivas, claramente dominado, sem conseguir jogar minimamente, e os jogadores pareciam nem sem bem o que lhes chamar. Tentei mudança de táctica, de jogadores, etc, e nada resultou.

A equipa que fez este brilharete foi: Lloris, Micah Richards, Kompany, Kaboul e Clichy, Fellaini, Mirallas, Schurrle e Cazorla; Eto'o e Sturridge.

Não sei o que pensar acerca disto. Secalhar vou-me dedicar à pesca.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e habituar-se a jogar em manual? Eu cá não consigo.

Nada melhor do que jogar contra outros na mesma situação... Se te meteres nisso a jogar contra gajos em assistido vais levar na boca 90% das vezes e acabas por perder a vontade. Por isso é que quando quero jogar em manual vou para o H2H e ponho o filtro nos controlos (para quando esta opção no UT, EA?!). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje às 14:15h o Fifa para Xbox 360 e PS3 vai voltar a estar no black friday da amazon.con.uk.

O preço da outra vez acho que era 29,90£, cerca de 35€...e é a ultimate edition.

Ontem completei a minha equipazorra:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iCMRouidblut:360

Eu ainda não joguei online (pois o live só fica para o próximo mês)...mas o Robben é cheat...Ele só deve diferir do Ronaldo nas skills e no ar, porque de resto é mesmo muito bom...eu pelo menos adorei o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem só joguei offline, a minha net andava estranha e tive uma derrota nas seasons por desconexão, então decidi não arriscar.

Os jogos em Lendário e Ultimate exigem uma brutalidade mental em termos defensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

os servers ontem andaram todos fdds, só pode, fiz um jogo online, deve ter demorado prai 30 minutos, tamanho era o lag

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ontem estava impossivel para jogar online, a minha ps foi abaixo 4 vezes enquanto estava nos menus e depois desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Mariano apostei nele por causa da química com o thiago silva.. epa adoro jogar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...