Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2013 Sagna <> Richards Soldado <> Defoe (vá, Rémy) Estou satisfeito com o Soldado para já, mas o Sagna é para sair. Porquê o Micah Richards e não o Walker, por exemplo? Porque estava inclinado para o Walker ou para uma alteração nas alas, com o Ivanovic na direita e meter um lateral mais ofensivo na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Joguei a final do torneio da Bundesliga com a minha equipa da loja dos 300, e calhou-me jogar contra um gajo q tinha IF Lewa, Mandzu, Gotze, Robben, Reus etc etc. Levei um belo cabaz de 4-0, nem água bebi. Mas também nem vou melhorar a equipa, caguei para este torneio, não curto equipas da Bundesliga. Fiz foi esta equipa q estou a curtir: Mandanda Konko Mangala Varane Evra Pogba Ben Arfa Alessandrini Nasri Cavani Menez joga tanto :heart: esse sim, é o cheap messi. :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 Estou satisfeito com o Soldado para já, mas o Sagna é para sair. Porquê o Micah Richards e não o Walker, por exemplo? Porque estava inclinado para o Walker ou para uma alteração nas alas, com o Ivanovic na direita e meter um lateral mais ofensivo na esquerda. O Micah na força é deus, ganha os lances todos, sem excepção. O Walker nunca joguei mas é capaz de compensar com a velocidade. Para mim da BPL o defesa direito é o Richards. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Dezembro 2013 joga tanto :heart: esse sim, é o cheap messi. :mrgreen: Por acaso tava meio reticente se o comprava ou não por só ter 77 de rating, mas curti, joga bem. Estou satisfeito com o Soldado para já, mas o Sagna é para sair. Porquê o Micah Richards e não o Walker, por exemplo? Porque estava inclinado para o Walker ou para uma alteração nas alas, com o Ivanovic na direita e meter um lateral mais ofensivo na esquerda. O Micah é um tanque! Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 22 Dezembro 2013 Lloris Sagna - Koscielny - Kaboul - Baines Fellaini - Gerrard Eriksen Nani - Soldado - Schurrle O que alteravam? Cazorla por Eiksen, se tiveres dinheiroMicah Richards por Sagna Clichy por Baines Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Dezembro 2013 SIF Pedro a caminho: 3 golos e 1 assistência, até agora. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2013 Já comprei o Micah. A ver se logo o experimento. Próximo objetivo: um 11 da Bundesliga. Já tenho da liga portuguesa, liga espanhola e liga inglesa, agora quero ir para a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 22 Dezembro 2013 If Pedro de certeza, 3 golos 1 assistência Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2013 Não tá facil ganhar o novo torneio. Ainda nem a final cheguei. Tenho perdido e bem, excepto uma vez que foi por causa do lag... O meu gamepad parece que esta a dar a ultima. Esta porcaria deve ter, no maximo, dois anos. Tanta fama e puff... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 Pela lógica agora seria uma boa altura para comprar o Pedro certo? Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 22 Dezembro 2013 Pela lógica agora seria uma boa altura para comprar o Pedro certo? Nesta altura já não vale a pena, seria boa altura logo depois do 3º golo. Agora os preços já subiram (e muito). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 Vou descer de divisão, só jogadores lagados, anda um gajo a carregar nos bot\oes e depois slow down, epá eu nem sei vontade de partir o CD crl, já mandei o comando contra a parede, isto é ridiculo como é que não metem a opção de cancelar o jogo quando não há condições. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Dezembro 2013 Vou descer de divisão, só jogadores lagados, anda um gajo a carregar nos bot\oes e depois slow down, epá eu nem sei vontade de partir o CD crl, já mandei o comando contra a parede, isto é ridiculo como é que não metem a opção de cancelar o jogo quando não há condições. metes a tua opção.. desligas o cabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Dezembro 2013 voces todos ai com grandes equipa e eu com isto :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/4107439/ Mas estou a gostar imenso desta team, tava com medo do Gouweleeuw por causa das work rates, mas até agora tem estado impecavel, ele e o Zanka limpam tudo. o Pellé joga tanto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Perdi outra vez na final :( Goleei nas eliminatórias todas, 4-1, 5-1, 3-0. Na final perdi 3-2, consegui fazer dois golos já depois dos 90' e ainda conseguir recuperar mais uma vez a bola mas chutei ao lado, era tão lindo se marcava :lol: Editado 22 Dezembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Dezembro 2013 Eu dei duas tareias e depois perdi à justa. Não fosse um super Handanovic e nesta altura já estava a dizer se tinha ganho a final ou não. :( Não ando com paciência para o FIFA, tbh. Quando chegar o NBA, espero que seja amanhã, ponho-o mesmo de lado um tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Dezembro 2013 metes a tua opção.. desligas o cabo :mrgreen: Ai vou experimentar isso vou, já tou por tudo Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Dezembro 2013 Que CAM para ligar ao IF Hosiner ? Okotie (original PL mas grande e 4 skills) ou este Stankovic (original Cam e 4 skills) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2013 O 2º torneio que não consegui ganhar, e este fartei-me de tentar. Cheguei 1ª vez a final. A primeira tentativa de joga-la o gajo desconectou-se mas não a ganhei, não sei porque. Na 2ª, perdi 5-4, para um spam crosser, com Etoo e Remy (?) na frente, num jogo com constantes mudanças de marcador. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Dezembro 2013 Joguei a final do torneio da Bundesliga com a minha equipa da loja dos 300, e calhou-me jogar contra um gajo q tinha IF Lewa, Mandzu, Gotze, Robben, Reus etc etc. Levei um belo cabaz de 4-0, nem água bebi. Mas também nem vou melhorar a equipa, caguei para este torneio, não curto equipas da Bundesliga.Fiz foi esta equipa q estou a curtir: Mandanda Konko Mangala Varane Evra Pogba Ben Arfa Alessandrini Nasri Cavani Menez Jogas na PS3?? É que ontem joguei contra uma equipa igualzinha!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Dezembro 2013 crl para este torneio, domino do inicio ao fim e perco, cagados do crl... Handanovics, De Geas, tudo a sacar 9,5 ou mais, enfim. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Dezembro 2013 Qual é o torneio que está agora? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Dezembro 2013 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate. Já não jogava há bue. 3 gajos com equipas superiores a 100k. A última devia mesmo ultrapassar os 250k. Reus, gundogan,lewa, neuer, alaba, piezcek (aquele polaco do dortmund) entre outros e não jogavam nada. O primeiro levou 5-0. O segundo 3-0 aos 15' minutos e desistiu e o gajo da equipa dos 250k empatou 3-3 com 3 golos caídos do céu mesmo. E fico a pensar sou eu que jogo muito ou estes gajos não jogam nada demais. Os preços dos jogadores mudam conforme o país ? Tudo com craques e a minha se chegar aos 18k deve ser muito. Ou então não percebo nada de fazer dinheiro no UT. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) 3 jogos, 2 vitórias e 1 empate. Já não jogava há bue. 3 gajos com equipas superiores a 100k. A última devia mesmo ultrapassar os 250k. Reus, gundogan,lewa, neuer, alaba, piezcek (aquele polaco do dortmund) entre outros e não jogavam nada. O primeiro levou 5-0. O segundo 3-0 aos 15' minutos e desistiu e o gajo da equipa dos 250k empatou 3-3 com 3 golos caídos do céu mesmo. E fico a pensar sou eu que jogo muito ou estes gajos não jogam nada demais. Os preços dos jogadores mudam conforme o país ? Tudo com craques e a minha se chegar aos 18k deve ser muito. Ou então não percebo nada de fazer dinheiro no UT. Este ano ainda não fui ao UT mas o ano passado ganhei a 1ª divisão à primeira tentativa com uma equipa de 10/15k não ganhava a toda a gente mas muitas vezes destronava equipas top da BPL e Bundesliga, dinheiro não é tudo e até no FIFA está presente essa realidade. Editado 23 Dezembro 2013 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post