Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Se eu não me engano a PS4 também tem. A cena é que os streamers ou são ingleses ou são dos EUA, quase todos, e lá o mercado é quase todo da Xbox. A minha dúvida é essa, se vale a pena trocar a Xbox pela PS4. O problema é que na PS3 tenho 2,8kk de coins, andar a trocar tudo para Xbox ia ser impossível :mrgreen:

Eu puxo à brasa à minha sardinha: Playstation all the way. :mrgreen:

A única cena que me puxaria para a Xbox eram as Legends. De resto, não me parece que mude.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de melhorias?

Dinheiro disponível?

btw, acho que também me vou meter nos silvers. Tou farto dos golds.

Editado por josewhite

Compartilhar este post

Link para o post

Eu puxo à brasa à minha sardinha: Playstation all the way. :mrgreen:

A única cena que me puxaria para a Xbox eram as Legends. De resto, não me parece que mude.

Eu acho que me vou manter na Sony, até por haver menos streamers na PS4 , talvez acabe por ser bom para mim, pois vai haver mais pessoal a querer wagers. Desde o Fifa 12 que quero fazer streaming para poder fazer wagers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único que não liga puto às legends :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anyway, lembrou-me de mudar o avatar... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é o market crash?

Os preços vão descer vertiginosamente após a saída da Team of the Year.

Compartilhar este post

Link para o post

Desce tudo. Só gente a abrir packs e a vender equipas inteiras à caça dos TOTY, é a melhor altura para fazer equipas boas e baratinhas IMO.

Só não sei é se os preços fixam nos picos baixos que vão atingir, mas acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

E descem os preços em geral ou de alguma "gama" de jogadores em específico?

Jogadores mais caros descem mais. Há mais packs a serem abertos = mais jogadores no mercad0 ->maior oferta + mesma procura=descida dos preços.

Os IF's tb descem mas isso é porque as pessoas querem coins para abrir packs, no entanto acho que a maioria vai acabar por subir de preço(tal como no ano passado) porque vai sair a TOTY e as pessoas vão querer os melhores jogadores para fazer equipas com os TOTY

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores mais caros descem mais. Há mais packs a serem abertos = mais jogadores no mercad0 ->maior oferta + mesma procura=descida dos preços.

Os IF's tb descem mas isso é porque as pessoas querem coins para abrir packs, no entanto acho que a maioria vai acabar por subir de preço(tal como no ano passado) porque vai sair a TOTY e as pessoas vão querer os melhores jogadores para fazer equipas com os TOTY

Eu acho que os IF's vão descer de preço nos primeiros dias, mas concordo que talvez acabem por subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que mais vão baixar são os gold, porque são os packs que são mais abertos.

Nos silver e bronze não acredito que mexa muito. Certamente não tanto como os gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Os IFs já estão a subir. O Giovanni dos Santos andava pelos 30k já está nos 41k e o Vela andava por cerca de 50k e já está nos 60k. Devia ter comprado o Vela para o experimentar baaah.

Btw, vou vos dizer os stats do Astori IG:

72 Cabeceamento (eu sei :/)

90 Marcação

82 Carrinho

90 Corte em pé

69 Pace

80 Força

84 Salto

87 Agressividade

90 Interceções

Isto a juntar L/H WR + 1,88m... ele é uma besta! Acho que em 11 jogos tem 4 golos, por isso não se enganem pelos 72 cabeceamento!

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Servidores estão down?

Tive a jogar na boa até à uns 10 min(saí mas não foi por causa dos servers). E consigo entrar na web app, por isso não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz ano novo gente!!!

Bc2lfagIUAAo--l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ano malta dos Wooks, Mlapas e afins!

Se tivesse 100k até comprava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não perceberam...a ideia não é comprar...a ideia é aproveitar o market crash derivado dos packs de 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FIFA e comecei a jogar isto. Uma dúvida, estou a seguir a tip deixada no primeiro post de jogar com os cepos na taça amadora, mas como vejo os contractos que me faltam gastar? E é normal não me terem dado um guarda-redes suplente? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...