duzktek Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Quando ganhas a divisão 1 que tens mais para conquistar? os torneios só? :confuso: btw no PC 30k pelo Ozil é o preço standart ou ainda está baixo por causa dos totys? Editado 21 Janeiro 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Nada como ganhar um jogo com um golo ao último minuto :heart: Editado 21 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 21 Janeiro 2014 O preço do yaya é sempre assim tão alto, ou é só por agora? Queria o comprar mas anda por volta dos 130k. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Janeiro 2014 Acham que o Yaya está na TOTW? Não sei o que ele fez, tbh. É que o meu dava-me aí 20k profit se vendesse agora, estou tentado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Janeiro 2014 O preço do yaya é sempre assim tão alto, ou é só por agora? Queria o comprar mas anda por volta dos 130k. Já esteve a 70 e pouco. Isto na xbox. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Janeiro 2014 Alguem me consegue fazer uma equipa com o Falcão, Balotelli, Thiago Silva e se possível com o Pirlo? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/5570629/ podes trocar o james pelo lucas. btw 442 pa hibridas é do melhor. Editado 21 Janeiro 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Janeiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/5570629/ podes trocar o james pelo lucas. btw 442 pa hibridas é do melhor. Obrigado :) Acho que vou meter o Lucas e se arranjar dinheiro ainda meto ali o Chiellini :p Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 21 Janeiro 2014 Já esteve a 70 e pouco. Isto na xbox. Aqui anda por volta dos 130k. Queria mesmo comprar essa semana. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Janeiro 2014 (editado) Aqui anda por volta dos 130k. Queria mesmo comprar essa semana. Se não houver IF, és capaz de arranjar por cerca de 105k. Btw, vendi agora o Eto'o. Achei que era o ponto máximo, mas nem deve ser... de qualquer maneira, comprei a 18k, vendi a 32k. Profit uns 70%, not bad :mrgreen: E não achei nada de especial, tbh. Editado 22 Janeiro 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 22 Janeiro 2014 Para mim é o melhor PL que já experimentei, mas fiz como tu, aproveitei agora esta fase para ter um lucro de quase 10K com ele. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2014 Yaya 77.5k -> 99k Futre 399k -> 515k Nice! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Janeiro 2014 Yaya 77.5k -> 99k Futre 399k -> 515k Nice! Bom profit...O preço das lendas varia bastante...provavelmente fizeste tu muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2014 Por acaso fiquei mesmo contente! :grin: Profit excelente, experimentei um dos melhores jogadores do UT, e diverti-me à grande a jogar com ele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2014 Se conseguir apanhar algum IF Movsisyan em conta, devo fazer isto Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2014 Se vendesse os meus investimentos agora fazia 200k, foi tão mal investido fml :cadeirada: . em vez de ter torrado 400k em IF's a preço de discard devia ter comprado + Maicon, dos Santos e Matuidi Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2014 Odeio gajos com equipas compradas e que não jogam um crl e vencem sem saber ler nem escrever. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Janeiro 2014 Depois de umas 4 épocas na II, consigo vencer a I na primeira presença, finalmente :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2014 No tutorial do 1º post, diz para fazer 6 jogos com o primeiro 11, e os outros 6 com o outro 11, ficando os jogadores com 1 contrato e depois vender os jogadores. Não consigo ver quantos contratos têm, e já andei a ver, e para os vender, vou a plantel, e só aparece venda rápida 0 moedas. O tutorial está desactualizado, ou estou a fazer alguma coisa mal? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2014 No tutorial do 1º post, diz para fazer 6 jogos com o primeiro 11, e os outros 6 com o outro 11, ficando os jogadores com 1 contrato e depois vender os jogadores. Não consigo ver quantos contratos têm, e já andei a ver, e para os vender, vou a plantel, e só aparece venda rápida 0 moedas. O tutorial está desactualizado, ou estou a fazer alguma coisa mal? Está sim, quando puder edito. Isso era válido para todos os UT anteriores. Neste todos os jogadores vêm com 47 contratos em vez dos 7 e o discard são 0 coins (só se aplica aos inicias). por isso vai rodando os 11's a vontade que tens mais que jogos para fazer (é top para fazer o que aconselhei). para veres os contractos, no ecra onde tens a equipa->analog direito para o lado (até encontrares) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Está desactualizado, isso agora só resulta com os jogadores que comprares... ou seja, o "primeiro 11", que é do pack inicial que te sai, não consegues vender e fica ligado à tua conta sempre (a menos que os descartes a troco de... nada). EDIT: Têm 47? Epá não sabia. :mrgreen: Eu dei logo discard por 0 coins aos meus todos. :lol: Sim, para veres os contratos - entre outras coisas - é dares um toque para qualquer lado do analógico direito. Editado 22 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2014 Está desactualizado, isso agora só resulta com os jogadores que comprares... ou seja, o "primeiro 11", que é do pack inicial que te sai, não consegues vender e fica ligado à tua conta sempre (a menos que os descartes a troco de... nada). EDIT: Têm 47? Epá não sabia. :mrgreen: Eu dei logo discard por 0 coins aos meus todos. :lol: Sim, para veres os contratos - entre outras coisas - é dares um toque para qualquer lado do analógico direito. *São 45. mas vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2014 Está sim, quando puder edito. Isso era válido para todos os UT anteriores. Neste todos os jogadores vêm com 47 contratos em vez dos 7 e o discard são 0 coins (só se aplica aos inicias). por isso vai rodando os 11's a vontade que tens mais que jogos para fazer (é top para fazer o que aconselhei). para veres os contractos, no ecra onde tens a equipa->analog direito para o lado (até encontrares) Já joguei uma taça principiante e ganhei, faço mais umas para ganhar umas coins? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) dekap, eu não sabia. Pensava que eram 7 ainda :lol: Mafia, offline, correcto? Se sim, vai para o FUT Seasons, offline também, e és capaz de ganhar mais alguma coisa (além do prémio de coins, ainda dá um pack), pelo menos na mais difícil (que no início é fácil, não te preocupes), é assim. :) Editado 22 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Já joguei uma taça principiante e ganhei, faço mais umas para ganhar umas coins? faz. só tens a ganhar. com estes ontratos todos consegues fazer umas 10/15 taças na boa. vai demorar tempo. mas depois disse deves ter 30/40k e com isso fazes 2 equipas boas de gold (para ires rodando e mantendo o fitness) e jogas online. porque ir jogar online com esses bronzes é para levar na boca edit: esqueci-me mesmo... faz o que o tikz disse, em fez das 10/15 taças faz seasons offline. deves fazer mais de 30/40k Editado 22 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post