Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quando ganhas a divisão 1 que tens mais para conquistar? os torneios só? :confuso:

btw no PC 30k pelo Ozil é o preço standart ou ainda está baixo por causa dos totys?

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como ganhar um jogo com um golo ao último minuto :heart:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Yaya está na TOTW? Não sei o que ele fez, tbh. É que o meu dava-me aí 20k profit se vendesse agora, estou tentado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do yaya é sempre assim tão alto, ou é só por agora? Queria o comprar mas anda por volta dos 130k.

Já esteve a 70 e pouco. Isto na xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me consegue fazer uma equipa com o Falcão, Balotelli, Thiago Silva e se possível com o Pirlo? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui anda por volta dos 130k. Queria mesmo comprar essa semana.

Se não houver IF, és capaz de arranjar por cerca de 105k.

Btw, vendi agora o Eto'o. Achei que era o ponto máximo, mas nem deve ser... de qualquer maneira, comprei a 18k, vendi a 32k. Profit uns 70%, not bad :mrgreen: E não achei nada de especial, tbh.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o melhor PL que já experimentei, mas fiz como tu, aproveitei agora esta fase para ter um lucro de quase 10K com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Yaya 77.5k -> 99k

Futre 399k -> 515k

Nice!

Bom profit...O preço das lendas varia bastante...provavelmente fizeste tu muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei mesmo contente! :grin: Profit excelente, experimentei um dos melhores jogadores do UT, e diverti-me à grande a jogar com ele :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendesse os meus investimentos agora fazia 200k, foi tão mal investido fml :cadeirada: . em vez de ter torrado 400k em IF's a preço de discard devia ter comprado + Maicon, dos Santos e Matuidi

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio gajos com equipas compradas e que não jogam um crl e vencem sem saber ler nem escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de umas 4 épocas na II, consigo vencer a I na primeira presença, finalmente :)

Compartilhar este post

Link para o post

No tutorial do 1º post, diz para fazer 6 jogos com o primeiro 11, e os outros 6 com o outro 11, ficando os jogadores com 1 contrato e depois vender os jogadores. Não consigo ver quantos contratos têm, e já andei a ver, e para os vender, vou a plantel, e só aparece venda rápida 0 moedas. O tutorial está desactualizado, ou estou a fazer alguma coisa mal?

Compartilhar este post

Link para o post

No tutorial do 1º post, diz para fazer 6 jogos com o primeiro 11, e os outros 6 com o outro 11, ficando os jogadores com 1 contrato e depois vender os jogadores. Não consigo ver quantos contratos têm, e já andei a ver, e para os vender, vou a plantel, e só aparece venda rápida 0 moedas. O tutorial está desactualizado, ou estou a fazer alguma coisa mal?

Está sim, quando puder edito. Isso era válido para todos os UT anteriores. Neste todos os jogadores vêm com 47 contratos em vez dos 7 e o discard são 0 coins (só se aplica aos inicias). por isso vai rodando os 11's a vontade que tens mais que jogos para fazer (é top para fazer o que aconselhei).

para veres os contractos, no ecra onde tens a equipa->analog direito para o lado (até encontrares)

Compartilhar este post

Link para o post

Está desactualizado, isso agora só resulta com os jogadores que comprares... ou seja, o "primeiro 11", que é do pack inicial que te sai, não consegues vender e fica ligado à tua conta sempre (a menos que os descartes a troco de... nada).

EDIT: Têm 47? Epá não sabia. :mrgreen: Eu dei logo discard por 0 coins aos meus todos. :lol:

Sim, para veres os contratos - entre outras coisas - é dares um toque para qualquer lado do analógico direito.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Está desactualizado, isso agora só resulta com os jogadores que comprares... ou seja, o "primeiro 11", que é do pack inicial que te sai, não consegues vender e fica ligado à tua conta sempre (a menos que os descartes a troco de... nada).

EDIT: Têm 47? Epá não sabia. :mrgreen: Eu dei logo discard por 0 coins aos meus todos. :lol:

Sim, para veres os contratos - entre outras coisas - é dares um toque para qualquer lado do analógico direito.

*São 45. mas vai dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sim, quando puder edito. Isso era válido para todos os UT anteriores. Neste todos os jogadores vêm com 47 contratos em vez dos 7 e o discard são 0 coins (só se aplica aos inicias). por isso vai rodando os 11's a vontade que tens mais que jogos para fazer (é top para fazer o que aconselhei).

para veres os contractos, no ecra onde tens a equipa->analog direito para o lado (até encontrares)

Já joguei uma taça principiante e ganhei, faço mais umas para ganhar umas coins?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, eu não sabia. Pensava que eram 7 ainda :lol:

Mafia, offline, correcto? Se sim, vai para o FUT Seasons, offline também, e és capaz de ganhar mais alguma coisa (além do prémio de coins, ainda dá um pack), pelo menos na mais difícil (que no início é fácil, não te preocupes), é assim. :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei uma taça principiante e ganhei, faço mais umas para ganhar umas coins?

faz. só tens a ganhar. com estes ontratos todos consegues fazer umas 10/15 taças na boa. vai demorar tempo. mas depois disse deves ter 30/40k e com isso fazes 2 equipas boas de gold (para ires rodando e mantendo o fitness) e jogas online. porque ir jogar online com esses bronzes é para levar na boca

edit: esqueci-me mesmo... faz o que o tikz disse, em fez das 10/15 taças faz seasons offline. deves fazer mais de 30/40k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...